XX

776 89 31
                                    

P.O.V Esther.

    Eles batem a porta e eu suspiro.

    - Docinhos eles não? - Philipe pergunta com a cara fechada assim que eles saem.

    - Deveriam ser mais compreensivos. - Suspiro.

    - A partir de agora acabou compreensão nesse lugar! - Nadia gesticula seria, elevando o tom. - Eu não quero mais saber de ninguém conversando sobre a vida particular aqui, contando fofocas ou mexendo no celular... A partir de agora quando pisarem aqui, foquem apenas no trabalho.

   - Eu vou beber algo. - Eric diz saindo às pressas suspirando.

   Não, ele não pode beber mas Nadia impede minha passagem quando faço menção em segui-lo.

    - Não, fique aqui e faça seu trabalho. Já chega de ficar gastando seu tempo com o Eric.

    - Ah... Mais... - Olho dela pra ele de costas. - Nádia...

    - Nada de Nádia, Esther. Vá fazer seu trabalho, ligue para o Nico vir até aqui, eu preciso ter uma conversa séria com ele. E se ele disser que está ocupado diga que não me interessa, que a reunião que ele tem comigo é a prioridade, nada de dizer que tudo bem e tentar ajustar o melhor horário para todos como sempre faz. Acabou a compreensão aqui.

   Eu sei o quanto ela está mal e está magoada com o pai, é melhor não causar mais problemas agora.

    - Ta. - Pisco algumas vezes suspirando.

    - Esther... Porque no caminho da sala de Nico você não pega uma água pra Nádia... - Philipe me encara. - Aquela que ela sempre toma.

    - Eu não quero droga de água nenhuma. - Ela branda.

    Assinto entendendo que ele quer que eu pegue água e coloque calmante.

    - Eu volto já, com os dois...

NO DIA SEGUINTE...

   Entro no escritório indo para minha mesa mas tomo um susto.

   - ONDE VOCÊ ESTAVA?! - Nadia grita quando me ver.

    - Nadia... Eu... Eu... - Dou um pulo para trás.

    - EU NADA! Você desaparece sabendo que eu mais do que nunca preciso de você a todo momento para colocar em dia assuntos urgentes! Mas não, prefere ficar por aí se debruçando na mesa do Eric que é onde você com certeza estava. - Brada. - E a porcaria do café que você me levou estava sem açúcar e morno!

    Me seguro para não rir, ela já é estressada e toda a situação está fazendo ela ficar mais... Porém gritar por causa do café?

   Me assusto.

   - Ah... A urgência era isso? Um café? - Olho para ela. - Nadia...

    - Não! Não é, tem um monte de papel na sua mesa para você organizar e entregar para os membros do conselho. O meu café estar uma droga é só um bônus! Pare de se esfregar com o Eric e foque nas prioridades.

   - Eu não estava com Eric Nadia... Estava com a sua mãe... Eu vou resolver... Agora mesmo. - Digo pegando o café.

    - Fazendo o que com a minha mãe?! É bom ser importante, porque você é minha assistente e não dela.

DARK - AWAKENING Onde histórias criam vida. Descubra agora