XXXV

813 114 30
                                    

P.O.V Esther.

Rio enquanto olho os amigos do trabalho fazendo palhaçada, hoje sexta-feira Gutierrez teve a ideia de fazemos um Hapyy depois do trabalho.

Olho para a taça de vinho a minha frente e suspiro penando em Eric... É sempre assim, posso está num momento feliz, rindo e descontraindo mas ele sempre vem a minha mente.

Onde está? Com quem está? O que está fazendo? E se está pensando em mim...

Suspiro já cansada e tomo o vinho me despedindo de todos seguindo para fora para ir para casa.

- Esther. - Viro pra trás vendo Gutierrez corre até mim. - Aonde vai? Mal chegamos. - Sorrir.

- Ah eu já estou cansada, melhor ir para casa e dormi...

- Mas amanhã é sábado.

- Sim... Eu só estou cansada. - Suspiro e me encosto na parede.

Ele chega perto de mim me encurralando.

- Esta com saudade da Rússia? - Pergunta sério e eu abaixo a cabeça nervosa envergonhada.

- Sim! Não tem como não pensar... Na minha vida lá, nos meus amigos...

- No seu ex namorado... - Completa baixo.

Em muitas das nossas conversas eu contei sobre Eric e sobre nossa relação. Claro que omiti as partes ilícitas mas no fim não tem como não falar dele...

- Sim... Também... - Confirmo.

- Esther... Esqueça seu passado.

- Queria que fosse tão fácil assim... - Sorrio triste.

- É se você querer... - Chega perto. - Ja ouviu dizer, que para curar um amor velho, só um amor novo?

Fico em silêncio olhando em seus olhos enquanto ele chega mais perto, fica a centímetros de mim mas infelizmente não sinto nada.

Não tem frio na barriga ou nervosismo, não tem desejo ou vontade de nada... Ele não é o Eric...

- É melhor eu ir embora. - Digo saindo da parede quebrando o contato visual.

- Eu te levo. - Ele suspira.

- Não, prefiro ir sozinha... Quero pensar... Tchau Gutierrez... - Olho em seus olhos.

- Até amanhã Esther...

   Suspiro girando a chave no trinco, abrindo a porta do apartamento que estava todo escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro girando a chave no trinco, abrindo a porta do apartamento que estava todo escuro.

- Mami... - Chamo e não obtenho resposta.

Deixo minha bolsa em cima da mesa, tirando os saltos suspirando.

- Foi um dia cansativo?

Tomo um susto e meu coração bate forte enquanto sem saber da onde aquela voz vem. Fecho o sonhos colocando a mão no peito.

DARK - AWAKENING Onde histórias criam vida. Descubra agora