P.O.V Esther.
Como sorrindo enquanto mamãe coloca mais café em meu copo, como eu estava com saudades dela e da comida dela... Acho que engordei uns três quilos só nessa semana que estou aqui...
Ela não para de me mima, de me dar toda a atenção e carinho que preciso. Ainda choro sozinha com saudades de Eric mas já estou mais confirmada...
- Preciso sair hoje mami... - Digo tomando café.
- Para onde?
- Preciso arrumar um emprego. A senhora não pode ficar me sustentando.
- Mas minha filha acabou de volta... Precisa descansar.
Balanço a cabeça negativamente.
- Eu preciso trabalhar para ocupar minha cabeça, não posso ficar em casa só pensando no passado... - Digo suspirando.
- Por passado quer dizer, seu ex namorado? Você o ama não é? - Pergunto passando as mãos no meu cabelo.
Abaixo a cabeça suspirando.
- Sim... Ele me marcou de várias formas, não tem como esquece-lo... Pelo menos não agora.
- Seu coraçãozinho vai se cura mi amor. Vai ficar tudo bem.
Sorrio feliz por ter o conforto de suas palavras, porém somos interrompidos pela campainha. Ela se levanta e segue para a sala antenado a porta.
Alguns minutos depois ela entra na cozinha trazendo um homem alto, forte de cabelos pretos e uma barba farta... Um homem muito bonito.
- Querida, deixa eu te apresentar Gutierrez Hernandez... - Mamãe aponta para ele. - Ele é dono do prédio, é como um filho para mim... - Olha para ele. - Essa é a Esther, mi hija.
Ele arregala os olhos olhando para mim desacreditado.
- Ela é sua filha? A Esther? Mas você disse que ela estava...
- Perdida... Sim ela estava, mas agora voltou para mim. - Diz sorrindo amorosa.
- Hola. - Me levanto e estendo a mão para ele.
- Hola... - Ele aceita e beija as costas da minha mão. - Você tinha falado que ela era linda, mas não sabia que era tanto. - Diz me deixando vermelha.
- Obrigada. - Digo sem jeito.
Ela puxa ele para se sentar e toma café com a gente.
- Sabe Gutierrez, Esther estava me dizendo agora mesmo que iria procurar um emprego... Você não estava me dizendo que precisava de ajuda no escritório não é? - Pergunta sorrindo.
- Mami... - A repreendo com vergonha.
- Sim... Eu disse sim, tenho uma pequena empresa de transportes, herdei do meu pai assim como esse prédio. - Olha em volta. - E sim, eu queria mesmo uma pessoa para me auxiliar.
- Esther seria perfeita para isso.
- Mami... - A repreendo novamente.
Ele rir e assente.
- Tem alguma experiência Esther?
- Ah... Sim... Eu fui no secretaria no meu último emprego, na Rússia. - Digo lembrando de Nadia.
- Ah é, e a empresa era de qual ramo?
Engulo o café ficando seria.
- Ah digamos que era de transportes também... Tinham muitas importações e exportações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - AWAKENING
General FictionDefina traição! A quebra da fidelidade prometida? O que faria se estivesse no lugar de uma mulher indefesa? Cometeria a traição para salvar a si mesma ou permaneceria fiel ao seu coração? Esther tem que fazer uma escolha, ser salvar e trair ou...