P.O.V Esther.
Jogada no chão frio eu olhava para o teto tentando me concentrar nas infiltrações e não na fome que me consome... Louise cumpriu a promessa e não nos deu nada para comer.
Uma porta é aberta e ouço passos vindo em minha direção, me encolho com medo de ser Mike mas Luke se abaixa ao meu lado.
- Como você está? - Pergunta baixo.
- Como você acha que eu estou? Sua mãe vai acabar nos matando. - Digo sem olha-lo.
Ele suspira e abaixa a cabeça.
- Ela não me deixa entrar com comida, colocou um segurança na porta para barrar qualquer entrada de comida.
- Eu não vou aguentar. - Choro.
Se é que tenho lágrimas para chorar.
- Não posso vê-la assim...
Pela primeira vez o encaro e vejo tristeza em seus olhos o que me deixa furiosos. Puxo sua camisa trazendo ele pra perto.
- Você é inútil, cretino... Eu vou morrer e você não pode fazer nada, nunca mais venha a minha presença. - Cuspo as palavras e o solto.
- Esther eu... - Porém um estrondo nos interrompe assustando a todos.
Ele se levanta e sai rápido indo em direção ao segurança, fecha a porta atrás dele me deixando apavorada.
Dios mio, como pude fazer isso? Ele era minha única opção, eu vou morrer não tem outra opção.
Os barulhos lá em baixo continuam sem parar e fico apavorada imaginando o que Louise irá fazer comigo quando descobrir o que disse ao seu filho.
Porém claro, meus pensamentos não duram muito pois foram interrompidos por Luke que volta, mas seus olhos estão arregalados e ele está vermelho feito um pimentão.
O que aconteceu com ele?
- Vem. - Me puxa pelo braço.
- Luke... Luke... Espera, o que você vai fazer comigo? - Pergunto assustada. - Eu não tive a intenção, é a fome... Eu...
- Fica quieta Esther. - Me arrasta para fora.
- Pra onde está me levando? - Pergunto apavorada.
Sem dizer nada ele me arrasta pelo corredor e ao longe vejo Mike entrar no estúdio e gritar com as meninas para que saiam com ele.
- O que está acontecendo Luke? - Pergunto confusa.
- Você disse que eu não faço nada, agora vou fazer... - Abre a porta do quartinho da limpeza e me joga lá dentro. - Fica aí e não dá nenhum pio. - Bate a porta e a tranca.
Ando de um lado para o outro desesperada, meu deus o que está acontecendo?
P.O.V Eric.
Ando de um lado para o outro com as mãos no bolso da calça enquanto todas as meninas eram enfileiradas de joelhos a minha frente.
- Estão todas aqui senhor... - Loise diz rapidamente.
Fico em silêncio e olho todas com atenção, uma por uma vou olhando atentamente e nenhuma delas tem os olhos dela.
Nenhuma me causou nada, ela não está aqui.
- Não, não estão.
- Estão aí sim, senhor. - Louise responde apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - AWAKENING
General FictionDefina traição! A quebra da fidelidade prometida? O que faria se estivesse no lugar de uma mulher indefesa? Cometeria a traição para salvar a si mesma ou permaneceria fiel ao seu coração? Esther tem que fazer uma escolha, ser salvar e trair ou...