Epílogo

950 109 23
                                    

P.O.V Esther.

   Sinto o sol quentinho bronzear minha pele enquanto penso no quanto estou feliz estando em uma das praias mais paradisíacas de maiorca curtindo minha lua de mel.

   Meu casamento foi lindo, do jeito que eu sempre sonhei, Eric finalmente me fez sua esposa e ele finalmente é meu marido.

   Porém é claro que ele ainda é Eric Devan e nesse momento está de cara fechada olhando tudo com desaprovação.

   - Quer relaxar... - Olho para ele enquanto estou deitada na espreguiçadeira. - Isso é o paraíso, relaxe... - Sorrio respirando fundo.

   - Vou relaxar quando estivermos sozinhos no nosso quarto, ou em uma ilha particular. Com todos esses malditos te olhando não posso respirar em paz. - Olha envolta bufando.

    - Combinamos de passar um dia na praia... - Reviro os olhos. - Olha em volta, tem mil mulheres aqui, dentre todas eles não estão se importando comigo. Amor... Tá tudo bem. - Sorrio.

   - Nenhuma delas tem sua beleza ou seu corpo. - Argumenta. - E você pegou o menor biquíni que poderia existir. - Resmunga olhando para meu corpo.

    Rio mas paro vendo seu celular tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Rio mas paro vendo seu celular tocar.

   - Atenda sua ligação capo. - Digo voltando a me deitar.

   - Desculpe... Não vou demorar. - Caminha um pouco para longe.

   Fecho os olhos mas franzo o cenho vendo que o sol foi embora e abro os olhos dando de cara com um homem que está bloqueando a luz.

   - Com lincença senhorita é que eu ouvir você fala em espanhol. Sou do México e você? - Sorrir.

   - Sou da Espanha. - Digo amigável.

   - Sou Louis... Muito prazer e você? - Pergunta.

   - Esther...

   - Como eu ouvi você falando espanhol eu pensei que um drink latino fosse cair bem... - Diz oferecendo o copo. - Salud?

    Obvio que não vou aceitar, abro a boca ponta para revisar e mandá-lo embora mas uma pessoa chega mais rápido.

    - O que vai cair bem é um tiro na sua cabeça se não se afastar da minha mulher. - Eric diz atrás dele.

   O homem arregala os olhos dando quase um pulo.

   - Eu... Sinto muito... Não sabia que ela era comprometida... Eu...

   Olho a cena em silêncio quando Eric acerta um soco em seu rosto o fazendo cair.

   - O hematoma no seu rosto fica de lembrete para não se aproximar de mulheres que não conhece.

  Me levanto arregalando os olhos.

  - Eric meu deus... Que vergonha. - Coloco a mão no rosto vendo que todos nós olham.

DARK - AWAKENING Onde histórias criam vida. Descubra agora