9

1.2K 126 17
                                    

Ele administrou o treino das sacerdotisas naquela manhã, dando a atenção devida as todas na mesma proporção, mas de certa forma Gwyn queria ter um pouco mais e sempre que via estava encarando Azriel dando uma lição a uma das novatas com a paciência gigante dele, era de certa forma divertido ver como elas ficavam nervosas perto dele, mas pelas costas ela via como o olhavam e não as culpava, ele era lindo, lindo de morrer. Aquele cabelo preto, o corpo grande, forte, os olhos avelã que quando dependia do humor dele mudavam ficando mais castanhos ou mais dourado, mas não gostava de quando elas olhavam para as mãos dele, por que o olhar não era o mesmo para quando olhavam o corpo ou o rosto de Az.

— Em? — perguntou Emerie a fazendo voltar a si e Gwyn se voltou para ela e a olhou.

— O quê?

— Você nem me escutou?! — disse a amiga de Gwyn que estava tão suada quanto ela após os exercícios demoníacos que Azriel havia passado.

— Desculpe eu estava distraída — disse Gwyn levando a mão à nuca e coçando ali. Emerie a olhou de cima a baixo e então olhou rapidamente para Azriel e depois para ela e deu um sorriso malicioso. — Que cara é essa? — ficou corada.

— Eu vi com o que, ou melhor, quem, você estava distraída — disse Emerie dando uma risadinha e cruzando os braços sobre o peito.

Gwyn arregalou os olhos e engoliu em seco, olhou para Azriel rapidamente por cima do ombro e ele a olhou de volta, acenou e ela rapidamente se voltou para Emerie que agora ria.

— Eu não estava olhando para ele — disse Gwyn.

— Estava sim — retrucou Emerie. — Você sempre está.

— O quê?! — a sacerdotisa começou a rir com nervosismo. — Não estou não!

— Claro que está, desde quando eu comecei a treinar aqui eu vi Gwyn — disse Emerie baixinho e se aproximando. — E está tudo bem, Azriel é um macho bonito, até eu o quero.

— Eu não o quero...

— Gwyn — a morena levou a mão ao seu ombro. — Eu só estou dizendo que você se sente atraída por ele, e está tudo bem. Todo mundo se sente atraído por ele.

Gwyn ergueu as sobrancelhas e olhou novamente para Azriel por cima do ombro, ele agora ocupado com algumas sacerdotisas, explicando calmo e tranquilo o próximo exercício. Atraída por ele? Bom, talvez fosse, mas admitir aquilo era... Difícil, quer dizer, admitir que estava atraída por um macho era algo novo demais, avançado e ainda mais esse macho sendo Azriel.

Ele a olhou novamente e deu um sorriso de canto muito discreto, um sorriso que só ela conseguia ver e Gwyn sentiu as bochechas queimando como fogo e antes de ficar vermelha voltou a olhar Emerie que agora gargalhava. É, não havia como negar, ele a atraia.

***

Passou o dia todo pensativa sobre aquilo, sobre estar atraída por ele, pela Mãe, como apenas pensar naquilo poderia a deixar tão nervosa, tanto que quando viu estava vestida em seus couros e estava de volta ao ringue de treino refazendo os exercícios do dia, totalmente sozinha e agora as primeiras estrelas já brilhavam no céu e a brisa estava gélida.

Atraída por Azriel... Querendo ele? Ela o queria? Bom, gostava da companhia dele, de estar com ele, gostava das sombras dele, o jeito que elas se enrolavam nela as vezes, se sentia bem perto deles.

Gwyn parou ofegante colocando as mãos sobre os joelhos e tomando fôlego. Não deveria ser tão difícil aceitar que estava ficando atraída por uma outra pessoa, por um macho, mas para ela aparentemente era uma tarefa árdua.

Parceiros (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora