Azriel havia acordado antes de sua linda parceira que estava dormindo agarrada consigo. Assim que chegaram do quarto de Nestha e Cassian, o casal se deitou e dormiu rapidamente, estavam exaustos depois do acontecido.
O mestre-espião respirou fundo ao se lembrar, que os deuses os ajudasse na mesa do café da manhã, ou do almoço, ou da janta. Bom, ele poderia evitar a primeira opção, tanto que quando saiu da cama deixando Gwyn sozinha ele fora ao banheiro e tomou um longo e merecido banh, depois colocou uma calça de tecido leve e confortável e tomou café ali mesmo e aproveitou que Gwyn ainda dormir a roncava feito um bebê para adiantar parte do trabalho.
Ele estava concentrado em um relatório enquanto olhava uma caneca de café preto extra forte e sem açúcar quando escutou Gwyn resmungando e então a olhou por cima do ombro e das asas a vendo se espreguiçar ainda deitada virando de barriga para cima e esticando bem os braços.
Azriel sorriu docemente e deitou o papel e a caneca sobre a escrivaninha, se levantou da cadeira e fora até a cama, logo os olhos sonolentos de sua parceira piraram sobre ele e ela sorriu.
— Bom dia, veio me trazer café da manhã? — ela perguntou e Azriel deu um sorriso de canto arqueando a sobrancelha. Ele sabia que ela não estava falando de café da manhã em si.
— Não o tipo de café que você espera — ele falou a fazendo fazer um bico emburrada e a fêmea nua se sentou na cama, os cabelos ruivos e longos armados e embaraçados.
— Que pena — ela respondeu apoiando o peso do corpo nas mãos atrás do mesmo apoiadas no colchão e Azriel correu o olhar por ele. Lindo, torneado, esguio e esbelto, a pele clara e sardenta, os seios de tamanho médio e mamilos rosados eriçados.
— Vamos guardar nossas energias — disse o encantador de sombras subindo na cama e ficando de joelhos indo até a parceira montando sobre as pernas juntas dela.
Gwyn sorriu largo e mordeu o lábio inferior quando as mãos dele foram até a cintura dela segurando ali e ele se abaixou começando a dar beijos pela barriga dela e subindo aos pouquinhos.
— Afinal — ele começou a dizer entre os beijos passando por entre os seios de Gwyn e mordiscou um mamilo dela a fazendo gemer. — Precisamos de bastante energia para amanhã — mordiscou o outro e subiu para a boca dela a dando um beijo.
A sacerdotisa levou as mãos ao rosto de Azriel o segurando com firmeza, suas línguas travaram então uma dança lenta e sensual, seus lábios deslizavam pelo do outro e suas cabeça se movimentavam de um lado para o outro. Ela então passou os braços pelo pescoço dele e se deitou na cama o forçando a ir com ela e Azriel deu risada fazendo com que o beijo cessasse.
— Não — ele disse.
— Você está sendo muito maldoso — disse Gwyn levando a ponta dos dedos até as asas de Azriel, porém ele fora mais rápido e pegou ambas e as prendeu contra o colchão acima da cabeça da valquíria que deu um sorriso largo carregado de malícia.
— Torturador número 1 da Corte Noturna, lembra? — ele disse a fazendo revirar os olhos e então a deu um beijo no rosto e se afastou da parceira saindo da cama em seguida.
— Vá tomar um banho, temos muito o que fazer hoje — ele disse voltando até a escrivaninha e Gwyn resmungou um grunhido, mas acatou o pedido de Azriel.
Ela fora para o banheiro e ele pode respirar mais aliviado, afinal, Gwyneth Berdara era uma verdadeira tentação e ele tinha total certeza de que ela sabia daquilo.
***
Já era hora do almoço quando o casal finalmente saiu de seu quarto e assim que chegaram ali toda a família já os esperava, porém, apenas os olhares de Nestha e Cassian cruzaram com os seus e fora inevitável não pensar na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros (CONCLUÍDO)
FanfictionFanfic da série de livros ACOTAR, que pertence a Sarah J Maas. Azriel e Gwyn possuem uma boa e comum amizade, quase não se viam, apenas quando ele tinha tempo para ir treinar com as sacerdotisas e depois quando ele ia treinar a noite no ringue, sem...