Ele os pousou no terraço e quando Gwyn colocou os pés no chão sentiu os joelhos falharem, mas logo estava de pé sem vacilar e olhou para Azriel.
- Obrigada pelo passeio - ela disse e ele acenou e então ela o socou no ombro, com força.
- Ei! - ele reclamou.
- Nunca mais me pegue e saia voando que nem um maluco! Eu podia ter morrido! - ela disse e Azriel a olhou, mas de uma forma diferente, a boca tremendo como se estivesse prendendo o riso.
- Foi divertido para mim - ele disse e ela o socou de novo. - Au! - deu risada e a olhou. Ela fazia um bico feito uma criança emburrada, talvez ele a visse mesmo daquela forma. - Eu jamais a deixaria cair.
Gwyn o olhou desconfiada semicerrando os olhos.
- Não me olhe assim, você também se divertiu - Azriel começou a andar e ela o seguiu.
- Depois que você parou de voar que nem um maluco, me diverti sim.
Ele soltou um riso ritmado.
- Eu queria te mostrar a emoção de voar.
- Foi emoção demais - disse ela e ele parou e a olhou. - Sempre faz isso?
- Não.
- Então por que comigo?
- Achei que seria divertido - ele sorriu de maneira maligna.
- Você é realmente perverso - respondeu Gwyn passando por ele e jogando a trança fazendo com que ela batesse no braço do amigo, mas antes de sair da sala ela parou e o olhou.
- Foi muito bom, de verdade, acho que se não tivesse me pego e me levado eu jamais teria coragem de ir - continuou ela.
- Da próxima vez te levo para andar pelas ruas, se você quiser.
A ruiva corou e abaixou a cabeça num aceno positivo.
- Boa noite, Az.
- Boa noite, Gwyn.
Se olharam por alguns segundos e então ela o deu as costas e seguiu seu caminho para seu quarto. Quando chegou ali e fechou a porta escorou as costas contra ela e levou as mãos ao peito, sobre o coração e um sorriso bobo surgiu em seus lábios, sua pele novamente brilhou um pouco apenas com a lembrança do vôo por Velaris e corou quando a face de Azriel surgiu em suas lembranças.
Ela nunca o tinha visto tão de perto e como ele era ainda mais bonito de perto. Os cabelos negros ficando bagunçados pelo vento, o rosto sério e concentrado durante o vôo, o nariz um pouco vermelho pelo vento frio. Azriel era lindo, lindo demais.
O coração de Gwyn saltou no peito, mas a repreendeu aquele sentimento e negou com a cabeça, então fora diretamente para o banheiro onde a Casa já havia preparado um banho morno.
A sacerdotisa retirou a armadura, desfez a trança de seus cabelos os deixando ondulados e quando já nua e pronta para entrar no banho ela se olhou no espelho e vagarosamente se aproximou dali. Seu corpo era bonito, esguio, definido, os seios eram de tamanho médio e com mamilos rosados, a bunda era bem arredondada e num tamanho bom, se é que existia um tamanho bom para aquela parte do corpo de alguém. Porém, mesmo tendo um corpo esteticamente muito bonito ela ainda tinha receio de se olhar e uma dar maiores razões estava na cicatriz na parte interna de sua coxa, uma lembrança da pior noite de sua vida.
Ela separou as pernas levemente e inclinou a cabeça para o lado vendo a cicatriz que ia desde perto de seu sexo até quase a parte externa de sua coxa. Flashes terríveis vieram em sua mente a fazendo tremer e encolher o corpo, seu estômago queimou e ela se abraçou. Deu as costas ao espelho rapidamente e entrou na banheira se afundando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros (CONCLUÍDO)
FanficFanfic da série de livros ACOTAR, que pertence a Sarah J Maas. Azriel e Gwyn possuem uma boa e comum amizade, quase não se viam, apenas quando ele tinha tempo para ir treinar com as sacerdotisas e depois quando ele ia treinar a noite no ringue, sem...