25

1.3K 144 32
                                    

Gwyn estava realmente brava com Azriel por ele tê-la colocado contra a parede, quando ele mesmo poderia ter dito, pedido algo, dito a ela que eram algo mais do que amigos. Mas não, ele não o fez e ainda por cima ficou cobrando dela a falta de transparência com Lucien. Afinal o que ela iria dizer ao pai? Que ela e Azriel estavam tendo momentos muito prazeroso juntos e que ela não sabia dizer se estavam mesmo bum relacionamento ou apenas curtindo o momento? Ou melhor, afirmar a Lucien que ela e Azriel estavam juntos, o Azriel que seu pai tinha talvez uma lista de motivos para não gostar.

A valquíria grunhiu ao pensar em tudo aquilo e deferir um golpe em Balthazar que no momento treinava combate corpo a corpo com ela, enquanto Azriel estava do lado do ringue com Emerie e algumas outras sacerdotisas.

Balthazar se defendeu do golpe e a afastou, ambos ofegantes, porém, Gwyn estava num estado de nervos que a deixava até com a pele vermelha. O amigo a olhou e saiu da posição de luta.

— Que tal tomarmos uma água? — disse ele e Gwyn respirou fundo.

Ela fechou os olhos e depois os abriu olhando diretamente para Azriel que a encarava.

— Vamos — disse Gwyn agora andando em direção a Balthazar e o agarrando pelo braço puxando-o consigo. O illyriano deu uma baixa risada e a acompanhou até o bebedouro onde cada um pegou uma caneca de metal e encheram de água fria.

Porém, o foco raivoso de Gwyn estava sobre Azriel que junto de Emerie demonstrava uma defesa para as sacerdotisas.

Balthazar soltou uma baixa risada e então Gwyn voltou sua atenção a ele.

— O que foi? — perguntou ela.

— Nada, só que talvez esteja havendo problemas no paraíso — ele olhou para Azriel rapidamente por cima dos ombros e das asas e depois olhou novamente paga Gwyn. — Se é que me entende.

A ruiva arqueou a sobrancelha e entornou a caneca de água e depois de engolir todo o líquido secou a boca com a o antebraço.

— Talvez — ela respondeu e Balthazar deu de ombros. — Sabe, eu só acho engraçado como vocês machos gostam de cobrar coisas.

— Como é? — ele deu risada.

— Azriel... Ele... Me cobrou de algo e eu não gostei, por que é algo que ele também não fez nada, então... — ela disse olhando para dentro da caneca.

— Não julgue todos os machos assim — disse o illyriano. — Eu mesmo não faço isso. Mas, perdoe a minha curiosidade, sobre o que ele te cobrou?

Gwyn reosirou fundo e olhou para ao amigo, ela deu de ombros levemente.

— Se tínhamos alguma coisa a mais do que amizade. 

Balthazar ergueu as sobrancelhas.

— Vocês tem — afirmou ele e a valquíria inclinou a cabeça para o lado. — Você sabe, não sabe?

— Do que está falando? — questionou rindo nervosamente.

— Da parceria, Gwyn — respondeu seu amigo e aquele sorriso nervoso de Gwyn fora desaparecendo, dando lugar a uma face confusa, perdida.

Ela olhou novamente para Azriel que estava ocupado demais para prestar atenção neles dois ali e então deu risada de novo.

— Eu e Azriel? Não... Isso não é possível — ela dizia cheia de duvida. — Eu saberia. Não somos parceiros.

— Sério? Você acha que não?

— Eu tenho certeza — ela afirmou.

Balthazar fez uma expressão pensativa e então se aproximou mais dela.

Parceiros (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora