t r e n t e

1.5K 151 72
                                    

— Bom dia, senhor — o policial da portaria cumprimentou Naoto assim que ele passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, senhor — o policial da portaria cumprimentou Naoto assim que ele passou.

— Bom dia!

Adentrou o departamento apressadamente. Passou a noite tão mergulhado na conversa com a irmã que acabou perdendo completamente a noção do tempo, portanto, quando o celular despertou, Naoto não escutou.

Apertou o botão do elevador três ou quatro vezes, mesmo sabendo que não faria diferença. Apenas estava apressado demais e sentia a necessidade de diminuir seus minutos de atraso.

Depois de uma caminhada de poucos minutos que pareceu uma eternidade, finalmente alcançou a sala de reuniões na cobertura do prédio.

— Bom dia, perdão pelo atraso — Ishida falou e foi direto para a própria cadeira.

Entretanto, percebeu que os colegas de equipe estavam um pouco mais sérios do que o costumeiro. Foi só então que notou as duas pessoas a mais na sala.

Uma delas era uma completa desconhecida. Pele bronzeada, cabelos castanhos... parecia estrangeira, além de manter um sorriso de canto e um olhar quase de sono no rosto.

O outro era bem conhecido por Naoto. Seu próprio chefe.

— Bom, como a policial Miyamura está em missão, creio que podemos começar — o delegado geral falou.

— Claro, podemos sim — Maya respondeu.

Ela era simpática e educada. Era o rosto da equipe policial. Qualquer missão que dependesse de carisma, era Maya quem deveria estar à frente. Era capaz de conquistar praticamente qualquer coisa, embora não fosse tão boa com infiltrações.

Era formada em psicologia e especialista em análise comportamental. A mulher era um gênio da manipulação. Seja para manipular ou para detectar quando estava sendo manipulada.

— Certo. Com a aposentadoria do nosso antigo membro, nós ficamos com um desfalque na equipe. Senti a necessidade de preencher essa vaga, principalmente agora que a policial Miyamura encontra-se infiltrada e em outro país — o delegado geral falava.

— Nós não fomos previamente informados desta decisão — Hayato comentou, ajeitando os óculos no rosto.

— Sim, sim, foi realmente uma decisão tomada de forma sigilosa, mas eu garanto que há bons motivos — o delegado cruzou os braços e sorriu. — A nova integrante da equipe participou do mesmo programa sigiloso que a Miyamura. Aquele completamente não oficial, visando apenas o talento do soldado prodigio. Foi treinada pela elite de outro país e ascendeu no próprio.

Naoto ficou sem palavras. Ele sabia que aquelas relações não oficiais aconteciam com muita raridade, mas não esperava que duas pessoas estivessem na mesma equipe que ele.

— Apresento a vocês, a policial Amelie Valentino — estendendo a mão, a policial se levantou e fez uma reverência.

— É um prazer conhecê-los.

Alizarina - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora