Com a adrenalina no alto, Amelie e Yoko avançaram na direção do Andaime, ainda com as armas nos coldres. Elas corriam com pressa e mantinham o foco no homem com a máscara de hannya, pois queriam o flagrante em Sora Ikari.
Entretanto, enquanto corriam, Raijin e Kenichi notaram o movimento estranho, pois apenas as duas pessoas com balaclavas corriam na direção oposta à dos civis que fugiam da polícia.
Sem que precisassem trocar uma única palavra, os dois avançaram contra as policiais, partindo para a briga. Amelie percebeu a aproximação e desviou do chute que Raijin desferiu no ar, quase sendo pega.
— Tira do caralho! — Harada gritou.
Amelie não respondeu, apenas se preparou para brigar com os punhos, pois sabia que no momento em que puxasse a arma, um tiroteio se iniciaria.
Encarou o rapaz pelo espaço da balaclava, e Yoko fazia o mesmo com Kenichi. As pessoas corriam ao redor e se afastavam, mas elas sabiam que uma briga se iniciaria. Não tinham tempo para perder ali, mas sabiam que não se safariam com facilidade.
Raijin foi o primeiro a avançar, incentivando Kenichi a fazer o mesmo. Amelie e Yoko também partiram para a briga, e o caos se instaurou por completo.
Enquanto Amelie e Raijin trocavam golpes, a soldado de elite não deixava que Sora sumisse da visão dela, entretanto, Harada pareceu notar, tentando forçá-la a ficar de costas para o Andaime.
Chutes, socos e diversas tentativas de agarrões e puxões. Amelie sabia que não seria uma briga fácil, principalmente considerando o quanto o adversário era famoso por ser violento. Ele não tinha dó algum, e o fato dela ser uma mulher não diminuía a força com que ele lutava. Amelie não era fraca, Raijin sabia disso, e por isso não baixaria a guarda.
Ela e Yoko acabaram se trombando de costas, o que distraiu ambas, fazendo com que Raijin a agarrasse com uma das mãos e desferisse um soco muito bem dado no rosto da mulher.
Yoko, por sua vez, foi agarrada pela gola e jogada contra as grades por Kenichi.
— Merda...— a loira praguejou enquanto se levantava rapidamente.
Amelie podia ser calma e estratégica, mas Yoko era cabeça quente, e não queria perder tempo brigando com capitães enquanto o comandante estava a alguns metros de distância.
Yoko levou a mão até a cintura e puxou a arma, disparando um tiro na direção de Kenichi, que só não o alvejou, pois o loiro foi rápido o suficiente para antecipar o movimento.
Escutando o som do disparo, Amelie sacou a própria arma, pois Raijin fez o mesmo. Sem demora, começaram a correr em direções opostas, pois a briga tinha atingido outro nível. As mulheres aproveitaram o caos para correr na direção do andaime, misturando-se no meio dos civis que ainda estavam perdidos por ali.
— Porra, Yoko! Não era pra atirar agora — Amelie deu a bronca.
— Ele tá caindo fora — a loira apontou com a cabeça enquanto corriam, e só então a soldado de elite viu Sora descendo o Andaime com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alizarina - Sablier Rouge
Romansa[Livro 01] [Dark Romance] Uma policial de elite se infiltra nas gangues que controlam o submundo de Tóquio com uma missão: destruí-los por completo de dentro para fora. Entretanto, ela não contava que a sensação de poder que tanto amava se tornaria...