h u i t

1.6K 210 121
                                    

— Mais alto, Kimi-Chan! — Kenichi gritou assim que a mulher pulou do alto da lancha e caiu no mar, dando um mergulho perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mais alto, Kimi-Chan! — Kenichi gritou assim que a mulher pulou do alto da lancha e caiu no mar, dando um mergulho perfeito.

— E aí, qual a minha nota? — ela perguntou quando voltou para a superfície, colocando a cabeça para fora e vendo os três rapazes sentados.

— Nota dez! — Kenichi disse com empolgação.

— Nove, podia ter dado um mortal — Yano resmungou, rindo.

— Nove e meio, dez só eu — Raijin falou convencido.

— Nota quatro — Kuro disse, dando uma longa tragada no cigarro e Ada franziu o cenho.

— Kuro, você só me deu nota quatro até agora. Que porra, nada te agrada? — questionou rindo e indignada ao mesmo tempo.

— Chora menos, nota quatro — ele provocou novamente e Ada mostrou a língua, nadando até a escada e subindo na lancha de novo.

Ela subiu até onde eles estavam e Yano se preparou para dar o pulo dele.

O dia estava muito quente, o sol raiava forte e havia pouco vento, mas a água estava bem fria, quase gelada, muito refrescante. Haviam muitas bebidas para os cinco e uma música ambiente que ninguém prestava atenção.

— Caralho, tem golfinho aqui perto! — Kenichi ficou de pé e apontou para os animais nadando bem perto da lancha.

— Será que dá pra ir até lá? — os olhos de Yano brilharam como se ele tivesse acabado de ver um tesouro valioso.

— Não pula, vai espantar. Vamos por aqui — Ada segurou na mão de Kazumi e o guiou pela escada, descendo os degraus da lancha até chegarem na parte mais baixa.

Quando já estavam no local certo, entraram na água vagarosamente para não assustar os animais.

Os dois começaram a nadar no meio dos golfinhos, que vez ou outra colocavam a cabeça para fora e faziam os barulhinhos fofos. Kenichi estava lá no alto tirando fotos e fazendo vídeos daquele momento.

— Oi, amiguinho! — Ada disse ao se aproximar de um golfinho dócil que estava com a cabeça para fora. Ela fez um carinho rápido e o animal nadou até perto de Kazumi.

— Olha só, parece um gatinho — Yano riu e começou a acariciar o animal também. Nadavam lado a lado enquanto brincavam com os animais.

— Que bonitinho! — Ada expressou alto ao sentir pequenos "beijinhos" do animal.

— Aí, amiguinho, não come a Kimi-chan não! Come isso aqui — Kenichi falou lá do alto lançando um peixe cru no ar. O golfinho prontamente o pegou e começou a mastigar.

Os outros se amontoaram em busca de alimento também e logo Ada se viu presa num aglomerado de golfinhos. Yano percebeu que ela podia acabar se machucando, então mergulhou na água e agarrou a cintura dela por baixo, nadando com a mulher para longe dali.

Alizarina - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora