— Noite das garotas? — Saori perguntou, abrindo a porta do quarto de Ada e vendo a mulher deitada.
— Ia dormir cedo hoje.
— Falou certo. Ia. Bora pro cineminha, Kimi-chan!
Sem chances de retrucar, Ada se levantou, ainda de pijama e desceu as escadas junto da amiga, que não parava de tagarelar.
Quando chegaram no andar térreo, foram até depois da sala de jantar, entrando na salinha de cinema. Poltronas e colchões estavam espalhados, além de uma deliciosa área de snacks. Morar na casa da Canis estava fazendo a dieta fitness de Ada ir para o brejo.
— Chegou quem faltava — Hanna comemorou, configurando o filme que assistiriam.
— Finalmente um dia sem os caras enchendo nosso saco — Chloe esticou o corpo todo e deitou no peito de Valerie, que fazia carinho na cabeça dela.
— Não acha errado? Eles lá se matando de trabalhar e a gente assistindo filme? Às vezes eu fico com dó — a ruiva fez um beicinho e olhou com piedade para a namorada.
— Eu não sinto dó não. Amo ficar em casa — Hanna comentou, fazendo todas rirem.
— E você, Saori? — Samantha perguntou, fazendo a garota abrir os olhos e dar uma risadinha sem vergonha.
— Amiga, eu nasci e cresci podre de rica. Minha vida é vagabundear e ser bancada pelos pais — a confissão cheia de sinceridade fez com que todas caíssem na gargalhada ao mesmo tempo. — O que? Eu tenho consciência!
— Mas errada ela não está. Se eu tivesse crescido rica eu também aproveitaria todas as oportunidades de não fazer nada — Chloe comentou.
— Mas é verdade! Eu não vou ficar aqui pagando de guerreira, de que precisei lutar muito pra chegar onde cheguei — Saori revirou os olhos e se sentou no colchão ao lado de Ada. — Pura mentira. Nasci rica e ganhei tudo fácil dos meus pais.
Apesar de ser claramente a pessoa com mais dinheiro naquele quarto (e provavelmente naquela casa toda), Saori tinha plena consciência da vida fácil que levava, e só o fato dela não querer fingir que tinha enormes problemas sérios para sobreviver já a tornavam uma pessoa de convivência tranquila. Ela não esfregava os inúmeros privilégios e facilidades na cara de ninguém, mas também não pagava de guerreira. A companhia dela era deliciosa!
— Meus pais me achavam uma decepção quando descobriram que eu gostava de mulher também — Samantha comentou, prendendo os fios loiros num coque folgado e bagunçado. — Acho que quando eles descobriram que eu vivia poliamor com um mestiço metido com o crime eles desistiram de mim.
— Seus pais são uns cuzões, isso sim — Chloe mostrou o dedo do meio para o teto, como se dedicasse para eles.
— Meus pais se conheceram numa casa de swing, não dá pra esperar muita coisa — Saori comentou, causando uma crise de risos em todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alizarina - Sablier Rouge
Romance[Livro 01] [Dark Romance] Uma policial de elite se infiltra nas gangues que controlam o submundo de Tóquio com uma missão: destruí-los por completo de dentro para fora. Entretanto, ela não contava que a sensação de poder que tanto amava se tornaria...