Sora não queria admitir, mas ver Ada com calça cargo verde militar, uma camisa de manga longa preta e coturnos pesados o fez sentir um frio na barriga intenso.
A cor o fez lembrar do treinamento de elite que ela tinha recebido, e novamente se pegou pensando em como deveria ser o estilo de luta dela.
Ela adicionou alguns acessórios e deixou o cabelo solto.
— Hipnotizado? — Ada perguntou, notando que o rapaz não tirava os olhos dela.
— Eu diria encantado — ele piscou um único olho e ficou de pé.
Sora também estava muito bonito. Usando calças pretas e uma jaqueta pesada de motoqueiro. A camiseta branca contrastava, deixando a corrente de prata com um destaque interessantíssimo.
— Não vai me fazer subir o Andaime todo à toa de novo, né? — Ada perguntou, o que fez Sora rir e puxá-la pela cintura, dando-lhe um beijo no pescoço.
— Não. Dessa vez vai ter festa lá de verdade. Não vai subir à toa.
Segurando o rosto de Sora com as mãos, Ada sorriu e deixou um beijo longo nos lábios dele. Em seguida, os dois deram risada e saíram do quarto.
Desceram as escadas e viram uma boa parte do pessoal se arrumando para ir também, mas Sora não tardou conversando com eles, teriam tempo o suficiente para conversar na festa.
Novamente foram até a corrida usando o carro de Ryu.
O local continuava o mesmo. Todo a céu aberto, cheio de pessoas, carros, música alta, alguns telões colocados, mas, acima de tudo, o Andaime continuava lá. Ninguém diria que pouco tempo atrás a polícia tinha baixado ali, levado pessoas para a cadeia e tocado o terror. Se o público sabia, não se importava.
Novamente Sora subiu o Andaime junto de Ada, entretanto, não tinha tanto vento naquela noite, o que deixava o piso um pouco mais estável, então a mulher conseguiu subir sozinha, mas ainda agarrada no braço do companheiro.
Ambos só retiraram as máscaras (que era um padrão em todos os eventos) quando chegaram no piso mais alto. Lá no topo, alguns conhecidos já tinham chegado.
— Ah, Ada, vem comigo. Tenho que te apresentar uma pessoa — Sora comentou, tomando-a pela mão e entrelaçando os dedos.
Os dois caminharam na direção de uma garota que parecia ser a mais nova dali. Era pequena e magra, mas a barriga trincada deixava claro que ela sabia brigar. Usava calças baixas e um top preto. Mantendo as mãos nos bolsos, Ada reconheceu os fios brancos com mechas cor-de-rosa. Estavam muito mais cor-de-rosa do que da última vez em que a vira, mas ainda sim era fácil reconhecê-la.
— Ada, essa é a Sakura, a líder da Lynx — Sora apontou.
— E aí?! Desculpa ter te chamado de puta aquele dia, mas seu namorado me irritou — a garota riu e estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alizarina - Sablier Rouge
Storie d'amore[Livro 01] [Dark Romance] Uma policial de elite se infiltra nas gangues que controlam o submundo de Tóquio com uma missão: destruí-los por completo de dentro para fora. Entretanto, ela não contava que a sensação de poder que tanto amava se tornaria...