t r e n t e - n e u f

1.3K 134 84
                                    

Ryu e Hanna se redimiram da pegadinha ao levar um café da manhã digno de resort para todos, entretanto, Ada ainda se mordia de raiva por conta da vuvuzela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryu e Hanna se redimiram da pegadinha ao levar um café da manhã digno de resort para todos, entretanto, Ada ainda se mordia de raiva por conta da vuvuzela.

Com todos sentados à mesa, novamente a falação começou. Aquelas pessoas pareciam incapazes de ficar em silêncio por mais de cinco minutos. Todos comiam, se deliciavam, os animais passeavam livremente e Ada tentava se conectar com a realidade, pois o acordar repentino a deixou um tanto confusa.

— Ai, vai ser muito bom ter outra garota na casa — Hanna deu um sorriso largo e estendeu a mão por cima da mesa, segurando na da outra mulher.

— Aqui os caras são um número muito maior — Miyamura riu, sem saber ao certo como responder aquilo. A mente dela ainda estava carregando.

— Ainda bem que o Ezra contribuiu bastante para o aumento feminino na casa — Hanna era uma grande tagarela.

Ada, entretanto, estava focada no casal sentado à frente dela.

Ryu Ikitsuyoi, o vice-comandante da Canis, mas o principal líder da gangue. Respondia apenas para o próprio Sirius. Ele era alto, mais de um metro e oitenta com certeza. Tinha ombros largos, um nariz longo e uma mandíbula bem marcada. Apenas de ter uma carranca ranzinza, também parecia ser muito respeitoso, principalmente no tom de voz. O cabelo loiro tingido e moicano colaboravam para a aparência um tanto selvagem.

Entretanto, era a garota que chamava a atenção de Ada.

Os fios quase brancos, a pele totalmente desprovida de melanina e os olhos tão claros que eram violetas. Hanna Ikari parecia um ser místico, completamente feita de magia, como se fosse uma fada ou um elfo!

Ela era pequena e magra, bem mais baixa que o namorado. Tinha um nariz pequenininho e um rosto meigo e harmônico. A risada dela era gostosa de ouvir, e tudo o que ela fazia parecia encantador. Beleza física era algo que os Ikari carregavam fortemente no sangue, mesmo sendo tão diferentes uns dos outros.

Se Ada não estava com a memória falhando, lembrava-se de Sora ter comentando algo sobre a irmã possuir algum tipo de albinismo em que passou a produzir um pouco de melanina após a primeira infância, mas tinha sido pouquíssima. A garota ainda parecia ser feita de neve e pozinho mágico!

— Isso aqui tá muito gostoso — Sora elogiou, deliciando-se com os pães recheados e fechando os olhos.

— Eu tenho um ótimo gosto — Hanna sorriu, convencida enquanto coçava os olhos por baixo dos óculos de grau delicados.

— Sua irmã fez questão de trazer esses daí, disse que eram seus favoritos — Ryu comentou.

Com um sorriso, Sora corou um pouquinho, o que Ada achou uma gracinha.

— Já posso começar a te chamar de cunhada ou ainda tá muito cedo? — Hanna perguntou repentinamente, olhando para Ada.

Miyamura engasgou com o suco ao escutar aquilo. Ryu deu um cutucão na namorada e Sora começou a rir de nervoso.

Alizarina - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora