Eu acordei cedo paguei o hotel e como Ayla ja estava dormindo no carro, arrumei o que fatava e fui dirigindo bem tranquilamene durane todo o resto do caminho. Não faltava muito, tinha perguntado à uma das recepcionitas do hotel e ela tinha falado que ja estavamos na fronteira e que demoraria em torno de 5 horas para chegarmos na cidade.
Logo que chegamos perto do castelo de Vlad, pude ver varias lanças com perto de três metros de altura, e haviam corpos empalados nessas lanças (bom, creio que o titulo de empalador não era a toa...). Chegamos mais perto em muito pouco tempo, e consegui ver o portão, ele era enorme, tinha pelo menos 4 metros de largura, e 2,5 de altura.
Ayla estava no banco do passageiro, ele estava dormindo desde a noite passada, ainda não devia ter recuperado toda a sua energia. E desde que ela dormira, eu não tirava da cabeça o momento em que a beijei... Toda vez que eu repassava a cena em minha mente, sentia meu corpo todo se arrepiando. Será que ela sentia o mesmo, não sei o que deu na minha cabeça uando fiz aquilo, só me deixei levar. Aquele não era eu...
Quando estava em frente ao portão, acordei Ayla e disse sorrindo a ela:
- Chegamos, espero que tenha dormido bem.
- Até teria se você n chacoalhasse tanto esse carro - disse ela fazendo cara de emburrada.
- Bom, eu vim normal, sem correr nem nada.
- Não pareceu... - disse revirando os olhos.
- Ta bom, depois a gente discuti sobre como eu dirijo, temos algo mais importante pra fazer agora... - disse tentando mudar de assunto.
- É você que sabe... Acha que teremos que lutar contra muitos? - disse ela tendo certeza que iríamos.
- Isso só vamos saber quando entrar... - disse e voltei a pisar fundo em direção ao castelo.
Quando parei em frente ao portão, que era enorme. Abri a porta e sai do carro, e caminhei lentamente até o portão, ele não tinha cadeado ou fechadura alguma, então teria que fazer do jeito escandaloso. Me afastei um pouco do portão e comecei a energizar o bracelete e libeirei uma esfera de fogo que deveria ter uns 30 centimetros de diametro, mas foi o suficiente pra gerar um forte estrondo e fazer o portão voar metros para longe, e podemos seguir até o castelo. Ele tinha um pequeno estacionamento na frente onde parei o carro. Desliguei o motor e saimos do carro, deixei a chave no carro mesmo, ja que sabia que se entrasse com ea era capaz de voltar sem.
- É a hora da verdade - disse a Ayla, que sorrindo respondeu.
- A gente da conta - (como ea poderia ser tão linda?!)
Tirei as espadas que estavam atras do banco, e coloquei-as em minhas costas, dessa vez teria que tomar cuidado, pois não tinha mais as espadas para golpes repidos, ja que as tinha deixado com Léo depois que as dele se desfizeram.
- Você luta com alguma arma? - perguntei curioso.
- Nunca tentei lutar apenas com uma arma especifica. - disse ela.
- Hm, interessant. Vamos?
- Claro, não aguento mais esperar - disse ela rindo.
E seguimos para o caselo pela escadaria, arrisquei e peguei a mão dela assim como fizera no hotel. Pelo visto ela também queria isso, e então ela ecaixou bem sua mão na minha e apertou um pouco. Estavamos em frente a porta, quando ela se abriu sozinha, e uma vampira saiu da escuridão.
- Olá, meu nome é Draven, imgino que queriam uma reunião especia com nosso rei. - a vampira usava apenas um manto negro e por baixo estava nua (Isso era costume? Estranho).
- Se com reunião, você quer dizer banhar a sala do trono com o sangue dele? Eu aceitaria. - Ayla olhou pra mim com um olhar esranho, será que ela não gostava quando eu agia assim? afinal ela é uma anja, tem insinto natura para o certo.
- Vamos logo seres insolentes, meu rei quer mata-lo antes do almoço - disse Draven com um enorme nojo na voz, ela tinha um lobo de cada lado. Eles estavam ali desde o começo da conversa? Tanto faz...
Adentramos no amplo saguão principal e pude ver varios outros vampiros e seus "escravos de sangue" que os seguião para todos os lugares. As paredes eram cheias de joias e quadros, todos de um estilo bem gótico, eu me pergunava pra que tanto preto.
- Não o gostando desse lugar Jake... - disse Ayla com os olhos pasmos enquanto ela olhava o lugar mais atentamente.
Meus pesamentos foram rompidos quando uma gargalhada rouca cortou o saguão, virei-me em direção ao som e pude ver um homem muito alto e repleto de musculos, ele usava calças camufladas e cuturnos. Seu peito estva nu e ele demonstrava varias e varias cicatrizes nele de qunado era humano, e pra completar tudo ele usava um manto vermeho de veludo que demonstrava sua superioridade.
- Finalmente você chegou, sabia que você viria...
- Não ligo se sabia ou não, o que eu quero é resolver isso logo. - disse friamente.
- Hm, que machinho. Já que é o que vc quer, faremos do seu jeito rapazinho. Mas não no meu saguão.
- Cala boca, antes que eu arranque seus membros vampiro imundo. - ao terminar a frase Ayla apertou minha mão com força, sim ela não gostava de quando falava daquele jeito, tinha que melhorar, mas não agora.
- Olhe como fala comigo vampirinho barato.
- Eu to esperando, cade a luta?
O rei rosnou furioso, otimo ele estava bravo, bom pra mim, vai agir sem pensar ou não...
- Já que você quer morrer logo, que seja. - disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
Logo após isso dois vampiros abriram a porta que dava acesso ao "quintal" do castelo, lá havia um enorme circulo de pedra (provavelmte o oca de duelos).
- Com que armas lutará? - perguntou Vlad.
- Não faço questão de escolher.
- Ok, espadas então. Sorin, pegue o je la nune... - o que era aquilo?
Logo em seguida Sorin voltou com um jarro de aço chieo de um liquido mealico roxo, e que exala um forte cheiro de enxofre.
- Parece que você ja tem suas espadas, imagino que seja um otimo espadachin para poder usar duas espadas tão grandes ao mesmo tempo. - disse enquano pegava as duas espadas e as segurava para Sorino banha-las em je la nune. Curioso não resisti e perguntei:
- O que é je la nune?
- Se Sobreviver, quem sabe você decubra... - ficando com as espadas em punho, o aço das espadas tinham adquirido um tom de violeta, o que as faziam parecer serem feitas de je la nune puro.
Era minha vez, saquei Sky Blast e logo em seguida Armagedom, quando as saquei, Ayla se afastou, era de se esperar ja que uma delas era uma espada ceifeira de anjos, as finquei no chão e me virei para Ayla. E beijando sua testa disse:
- Vai dar tudo certo, não precisa se preocupar... - não pude reagir ao que ela fez, se não retribuir. Ela havia me roubado um beijo, e que beijo.
- Agora não é hora para isso. - disse vlad exremamene furiosa já.
- É melhor você se afastar... - disse a ayla bem baixinho, e então gritei para o vampiro - O que você esta esperando? Me ataque, vamos - e sorri com sede de sangue...
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasyCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...