Após aquele dia em que Jake enterrou a irmã fomos em busca de um chamam, ele parecia estar com dificuldade para aceitar a perda, foi o mesmo sentimento que eu senti quando meu irmão havia sido assassinado.
Estávamos em alguma parte da Ásia, agora ele não iria mais precisar da ajuda aérea, parecia ter asas invisíveis, mas eu era mais rápido do que ele sem sombra de dúvida, não sabia o que ele estava fazendo para controlar a sede da fera.
- Você sabe onde está indo? – perguntei para ele com um certo receio da resposta.
- Logico que sei – me olhou com um certo inconformismo – estou com o GPS do celular ligado não vai ser difícil encontrar esse lugar.
- Conhece esse tiozinho? – perguntei com certa curiosidade.
- Não, mais estava escrito o endereço dele no livro, estava uma nota que dizia procure ele caso alguém especial faleça.
Estávamos indo em direção a uma pessoa que ele nem conhecia em um lugar que nunca tínhamos chegado perto. Minhas asas pareciam ficar cada vez mais pesadas e ele estava cansando, havia uma magia de bloqueio aéreo, pude sentir a áurea de um humano com ligação ao mundo superior e inferior, olhei para Jake e como ele tivesse sentido a mesma coisa descemos para a subida de uma montanha pequena e pude ver de relance uma casinha robusta e com a forma chinesa a uma milha de distância, começamos a caminhar em direção ao xamã, ao chegarmos a uns cinquenta metros da cabana senti um áurea de um demônio muito poderoso chegando muito perto, antes de me virar, uma bola de plasma densa e gigante tinha caído em cima de nós, abri minhas assas e consegui defender o ataque, Jake havia se jogado para esquerda e sacou as espadas, minhas assas não tinhas sido feridas incrivelmente, me virei com tanto ódio que minha fúria tinha estourado, eu não tinha muita paciência, concentrei energia nas minhas espadas e dei um salto em direção ao intrometido, Jake percebeu que não adiantaria interferir na briga pois eu já sabia me virar e quando estouro minha ira, viro um animal irracional.
Percebi que a luta seria inteiramente minha, estava mais forte, não sabia se tinha adquirido mais habilidades então resolvi arriscar tudo na luta, o meu oponente era um guardião de reino, eles dão a vida para proteger um demônio rei na qual por aquela deveria ser o sétimo rei, apesar de não querer mata-lo gostaria de testar as legiões que ele tinha, seria divertido, enquanto isso Jake apenas me observava, acho que os guardiões também sentiam aquele poder incompreensível.
Estava pronto para combate de espadas, mas ele não possuía nenhuma arma, apenas ia em minha direção concentrando todo poder vital dele, seria fácil ganhar com as espadas então as guardei e cerrei os punhos, ele jogou uma bola de plasma mais densa do que a anterior então resolvi testar minha capacidade de apanhar, me choquei contra a esfera na qual eu absorvi e se transformou em força física, dei um gancho que fez ele voar para cima, acompanhei o voo dele e agarrei ele na cabeça e voei em direção ao chão, mais eu estava tão forte após eu absorver a áurea dele que na qual explodi o crânio dele nas minhas garras, o corpo dele virou uma nuvem de poeira e se dissipou, foi ai que a porra ficou séria, no horizonte vi a legião inteira se erguendo e ficando em posição de ataque.
Segurei na bainha das minhas garotas mais vi que teria que usar o poder do buraco da mão, dentro de mim cresceu uma inexplicável quantidade de poder, minha cauda ficou em cima da minha testa na qual meus braços ficaram na horizontal, uma luz vermelha saio do centro dos buracos e se encontraram um metro de mim, na qual criarão outra luz mais grossa que foi em direção a legião de mil demônios, envolveu cada um em uma prisão de áurea, e foi diminuindo o poder dele e aumentando minha capacidade física, senti apenas uma áurea muito poderosa que subia aos céus em minha direção, vi Jake ir ao encontro do que poderia ser o sétimo, e percebi que ele não lutaria, apenas me daria um pouco mais de tempo, ao acabar de sugar todos, o sétimo rei avançou pra cima de Jake, que logo fez uma defesa rápida, jogando o rei em minha direção. Que quando ele se aproximou dei uma patada, que o fez se distanciar de mim.
- Não é que segundo o criou bem mesmo?
- Calma tio não irei te ferir só queria brigar um pouco.
- Acalme-se então sobrinho - sorriu sarcasticamente.
Quando abaixei a guarda, ele tentou dar um soco na qual não impedi, apenas deu um pulo para trás, o que fez que ele socasse o ar a minha frente, ele olhou espantado e disse:
- Como?
- Pergunte ao Jake - sorri e vi que ele tinha se acalmado.
- Venha vou te levar a minha casa, podemos conversar lá.
- Desculpe mais tenho que ajudar um amigo, irei visitar lhe mais tarde se possível, e desculpe por enfraquecer sua legião.
- Não se desculpe posso recrutar outros mais fortes, mais como conseguiu evoluir Fulmens Exition?
- Não faço a mínima ideia veio de dentro - ri então me despedi do meu tio.
- Prazer sobrinho, estou sendo muito incomodado por anjos ultimamente então se tiver tempo você pode me fazer uns favorzinhos de vez em quando.
- Seria muito divertido sétimo.
- Daqui a pouco vai ficar lento novamente, tome cuidado.
- Pode deixar tio, sei me cuidar - me virei e comecei a voar em direção da montanha novamente.
Comecei a sentir a força física diminuindo, e pensei ele poderia me destruir facilmente pelo anos de pratica e a habilidade dos sétimos é poder de áurea, estranho, a habilidade dos segundos era regeneração e velocidade dobrada na qual os transformava em soldados melhores do que outras legiões.
Quando pousei no lugar onde fui atacado pude sentir a áurea da irmã de Jake, que havia sumido, e logo pensei que ele deveria ter ido na frente. Não conseguia me aproximar então resolvi sentar numa pedra, só ai que percebi que nevava, segurei um floco de neve e pude ver ele evaporando com o calor do meu corpo sorri, andei até pedra e ao invés de sentar, a segurei com uma garra e levantei, fiquei olhando o formato irregular, as vezes tinhas coisas tão bobas que me faziam lembrar que eu era humano na minha cabeça.
Olhei Jake voltando vagarosamente e com um semblante triste e perplexo me fitou os olhos, quando perguntei:
- O que temos?
E ele disse a frase que mudaria a minha vida:
- Vou matar Deus...
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasíaCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...