The Return

98 6 4
                                    

Hilário, agora vou ter que me preocupar com Kathy se machucando, estava fora de mim, que ideia que ela teve de treinar com aquela aberração, e eu estava muito fraco, não daria contar de lutar alem do mais treinar não iria adiantar, minha humanidade estava em risco, sentia um demônio furioso dentro de mim, destruindo tudo ao meu redor, mas era eu mesmo,estava confuso, bem e isso o que mulheres fazem com nos homens.

Eu evitava Kathy, não podia me dar o luxo de ficar me preocupando com ninguém, por mais que estive apaixonado não era o dono dela e tinha que encarar as escolhas dela, não tínhamos nada. Dois meses, nada de melhoras significativas, para mim, treinar não seria o suficiente, talvez eu já fosse capaz de matar um anjo, mais Jake não poderia ser salvo por alguém assim, devia isso a ele, de alguma forma tinha que ficar mais forte.

Bem agora fui obrigado por Galdor a conseguir suplementos, não estava muito contente com a ideia, mas seria bom acata-la, não tinha mais nada de interessante pra fazer, caminhei por um tempo ate que resolvi voar pra ser mais rápido, tinha muitas casas de campo na região ate que me deparei com uma verdadeira mansão, pousei no jardim da casa e vi Rottweiler que era doce e calmo, vi na garagem dois carros lindos e soube que teria que pegar emprestado os dois, eu caminhei à casa toda, não estava ninguém só a empregada se agarrando com o motorista, peguei umas sacolas grandes e comecei a encher de enlatados, a cozinha parecia um supermercado, bem era normal tendo em vista que aquela região era um pouco remota e distante de tudo.

Coloquei as coisas em um dos carros e deixei o outro para pegar depois. O carro que tinha colocado as coisas era uma Lamborghini Reventon, e o carro que tinha deixado era de uma marca desconhecida para mim, mas se chamava Hennessey Venon GT, só descobri isso por causa dos nomes escritos nele. Cheguei perto da cabana e vi Galdor estranhar o veiculo, não era de se estranhar, 200 anos... Desci do carro e peguei as sacolas, e fui as levando para a cozinha da cabana, onde Kathy estava.

Ela bebia um copo de algo que achava que era sangue, mas não se dava pra ter certeza, pois como ela teria conseguido esse sangue sem que nós soubéssemos (ou pelo menos eu...), e ela disse com curiosidade:

- O que você esta fazendo com todas essas sacolas? O que você tem aprontado?

- Compras do mês, querida... – disse com muito sarcasmo.

- Da pra parar de ser idiota? Eu me importo com você, não sei que bicho te mordeu ultimamente você tem andado muito estranho...

- Não tenho tempo para distrações- sai sem olhar pra trás e bati a porta com força chamando atenção de Galdor.

- Por vocês demônios são tão imaturos?

- No dia que for da sua conta e te respondo- abri minhas assas e dei um impulso tão forte que deixou um circulo no chão.

Pude sentir Galbor mirar uma flecha em mim, mas ele não se atreveria, apesar de ser mais forte do que eu, então voei em direção à mansão novamente e percebi que tinha algumas pessoas a mais na casa, pareciam estar fazendo uma festa, foi ai que percebi que só tinha mulher, roubei algumas roupas, enquanto saia uma menina com uma garrafa cheia apareceu, ela me ofereceu, estava bêbada, então peguei a garrafa e quebrei o pescoço dela, caminhei ate o carro e coloquei as sacolas e sai como se nada tivesse acontecido, quando estava voltando para a cabana senti a áurea de Jake no céu, e senti aquela sensação de submissão, Deus estava com ele, o que estaria acontecendo, Jake sobreviveria? Pensei.

Parei o carro na cabana com uma curva o deixando na horizontal colado com o outro carro, sai deixando a porta aberta e caminhei para frente da cabana, vi Jake com uma anja nos braços, minha raiva havia estourado, alem de sumir e nos deixar preocupados ele volta com uma deles, minha vontade era de mata-la mais minha vontade de enfiar minhas espadas em Jake era maior, ele estava com aquelas asas ensanguentadas, agora voava, ele a deixou no chão e eu sabia que ele estava preparado para me enfrentar, senti Kathy e Galdor se aproximando, dei um impulso, o mais forte que já tinha dado, cheguei perto dele e tentei enfiar uma das espadas mais ele deu um passo para trás e disse:

Dark HunterWhere stories live. Discover now