Plus a Small Headache

48 1 1
                                    

Estava tudo preto, eu não consegui ver nada, minha cabeça doia como se um aco de basebol tivesse me acertado com tudo, até que veio um clarão, e eu esava pelado e jogado no chão todo torto. Não sei quanto tempo se passou desde o acontecido, Kate tinha sido levada e eu fui apagado. Provavelmente nao muito tempo eu diria, afinal, ainda sentia o cheiro repugnante de sangue que haviam deixado no quarto. Levantei-me do chão e logo me bateu a tontura, quase cai de novo... É, não estava pronto para rastrear a kate... Ainda não, mas logo estarei...

Após passar mais um tempo estirado no chão consegui me recompor e me levanter para começar os preparativos da caçada. Peguei as katanas que Jake tinha me dado, e as desembanhei e avaliei o aço, era de altissima qualidade, mas por melhor que fosse o aço humano, ele não era capaz de fazer grandes estragos em seres do "Sobrenatural" como dizem. Eu estava usando a capa do Jake, sabia que ela era a prova de fogo e que tinha outros atribuos, mas ela era muito pesada (e quando digo muito não quero exagerar, digo muito mesmo, ainda não faço ideia de como ele lutava tão bem e tão agilmente com ela), talvez era parte do treinamento dele ou sei la, mas sei que vou arranjar confusão quando ele me ver com ela.

Quando finalmente arrumei todas as coisas comecei a farejar o odor de sangue para tentar traçar a rota dos sequestradores, mas não foi possivel. Então terei que seguir o plano original sozinho e esperar que a encontre quando chegar no castelo de Maria. Peguei todos os nossos pertences, não eram muitas coisas, mas não as deixaria ali, e segui para o carro.

Me aproximei da Lamborghini e só faltei explodir de raiva. ELES.TINHAM.ARRANHADO.A.PORRA.DO.MEU.CARRO. E isso não se faz, não comigo... No capo do carro estava escrito direto no metal Venha nos pegar se for capaz... Isso me "emputeceu" de um jeito que eu nunca tinha visto. Eles iriam pagar pelo que fizeram, eles e todos os outros imundos daquele castelo.

Limpei o carro o maximo que pude coloquei as coisas nele para seguir a rota atras de kate. não demorou muito e ja inha cruzado a fronteira, mais umas poucas horas e eu chegaria, e poderia salvar kate daqueles imundos...

Durante toda a viagem eu fiquei pensando no que havia ocorrido na noite passada, e sabia que estavamos muito atras de Jake e a anja, eles alcançariam Galdör muito antes de nós, mas eu não estava atras de Jake só nesse sentido, e sim em todos. Ainda não tinha conseguido vencer ele, e a vez que mais me aproximei disso foi quando meu pai tomou conta do eu corpo e lutou com ele, e mesmo assim fui massacrado... Jake é uma maquina de guerra sanguinária, e ainda não sou capaz de me comparar a ele, por mais que eu ainda tenha algo a evoluir, não adianta, ele também tem, e em muito mais pelo visto.

E além do mais, eu ainda tinha que aprender a controlar minha nova transformação, e isso não seria uma coisa nada facíl, afinal eu tinha uma parte do poder do meu pai dentro de mim, uma parte do poder de um rei demonio dentro de mim, e isso é muito vantajoso, pois era uma forma de eu evoluir ainda mais. Mas o receio que o poder do eu pai tomasse conta de mim era muito grande, e se e entrasse em transe de insanidade ou algo assim, e se tal coisa acontecesse, sei que seria meu fim...

Mas tenho que me focar no agora, Kate está em perigo, e eu não estou nem um pouco perto de ajuda-la. Já seguia a estrada a horas, fiquei perdido em meus pensamentos. Mas Kate tinha me dito que era só necessário seguir a estrada e pegar a saida de terra no Km 0, não devia ser tão dificil.

Após mais algumas horas pude ver a placa indicando o Km 1, deveria ser uma das proximas saidas. Pouco tempo depois cheguei a uma saida, era uma saida de estrada de terra quase imperceptivel, fui com muita calma, afinal uma lamborghini e terra não se davam nada bem. Meia hora depois de muito cuidado pra não destruir ou travar o carro, cheguei na enrada do castelo, que era feita com paralelepipedos, o que ja me possobilitava de andar com mais tranquilidade com o carro denovo.

Me aproximei do portão e ele se abriu automaticamente, e tenho certeza que não era nenhum motor que tinha feito isso, segui até mais pero do caselo e estacionei o carro, logo que desliguei o motor e sai dele, a porta se abriu e de la sairam varios vampiros. Merda, mal chego e esse parasitas ja vêm me encher o saco.

Os vampiros avançaram em mim e saquei as katanas mas duvido que seriam o suficiente, pois a pele dos vampiros é bem mais resistente, e quase imperfuravel. A unica coisa que poderia fazer com as katanas era afasta-los, o que não me ajudaria muito.


Dark HunterWhere stories live. Discover now