As luzes do palco estão acesas, os solos de guitarra iniciam o show, a multidão vibra erguendo as mãos com o símbolo do rock, uma energia muito forte percorre meu corpo e explode como fogos de artifício, é uma sensação ótima embora dure tão pouco tempo; Assim q o show acaba as pessoas vão saindo, permaneço e sentada na grama durante um tempo observando os copos d plástico e latas de cerveja no chão, meu olhar percorre o palco e vejo um homem arrumando os fios q estão espalhados pelo palco...
-Ahh, de novo não! – digo
Começo a correr em direção ao homem, abro minhas asas e voo em direção a ele e o empurro, alguns segundos depois um ferro despenca do alto do palco e cai no lugar onde o homem estava. Ele se levanta e olha assustado em todas as direções e parece n entender o q aconteceu, ele n pode me ver então permaneço ali durante alguns minutos e logo depois levanto voo. É a 24° vida salvo hoje, tenho q cumprir com outras tarefas no céu, então tenho que me apressar.
Sim, sou um anjo na verdade anja, meu nome é Ayla. Acho que quando falo anjo as pessoas imaginam q são criaturas lindas, e q usam roupas extremamente brancas e tem auréolas em cimas de suas cabeças... Bem ... nem todos são assim, principalmente eu.
Assim que chego no céu vejo que Deus me designou para interrogar um falso profeta, então vou para a prisão, ao chegar caminho entre as celas até q alguém me chama.
- Ei, você, anja...
Viro-me em direção ao som da voz que me chama, vejo um garoto q aparenta ter uns 20 anos, pela sua áurea vejo que ele não é humano. Seus olhos prendem a minha atenção... são d um tom prateado muito bonito, o encaro.
- Você pode me dizer que dia é na terra? - pergunta o garoto.
Demoro um pouco para responder, ainda estou focada em seus olhos.
- Porque você acha q eu te diria? – digo.
-Primeiro porque fui educado, e segundo porque não lhe custa nada. – ele continua me olhando com uma expressão séria
- Interessante – digo, viro as costas e continuo andando.
- Interessante por quê? – ele pergunta.
Dou uma pequena pausa sem olhar para trás, e continuo andando em direção a cela do falso profeta q fica no final do corredor. Entro na cela com cara de paisagem, tenho que ganhar a confiança e depois começar a tortura psicológica, Deus quer que os pecadores se arrependam e só assim serão perdoados... e.... blá, blá, blá, blá...
O homem está atordoado, e chega a me chamar de demônio! Não sou bonita mas não precisa exagerar!
-Onde estou? que lugar é este? Quem é você filho de satanás? – pergunta o falso profeta
-Você foi acusado de ter divulgado mentiras sobre deus, e de ter enganado pessoas falando que é profeta- digo – e não sou filha de Satanás, não consegue reconhecer um anjo?
- Isso não é possível, não é real, não é real, não é real..... – ele fica balançando o corpo para frente e para trás, não dá para se comunicar com ele.
Deixo-o na cela, me dá enjoo ver ele se balançando e repetindo a mesma coisa, tenho q relatar este problema para deus. Saio da cela e volto pelo mesmo caminho e escuto novamente a voz.
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasyCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...