The Journey

128 10 0
                                    

Quando jiusep destruiu a cidade com a mão esburacada tive certeza que seria duro aprender a controlar e usar meus poderes, apesar de pequeno tive maturidade para enfrentar a situação, me sentia muito só e triste, com muita raiva as vezes, nos mudamos para esse um estado do lado de Londres, ele tinha uma casa no litoral, era deserta, tinha uma campina muita extensa, ele disse que seria meu local de treino, ele apesar de ter uma aparência muito jovem ele agia como um velhote.

            Eu já tinha 14 anos e meio quando treino começou, era acordar cedo e fazer muitos exercícios físicos, corria muitas vezes na praia, cortava lenha para o inverno e a comida e aquele velho desgraçado só ficava sentado e me dizendo o que eu deveria fazer, era um saco, lembro que jurava que mataria ele só de raiva.

            Meu treino servia para meu corpo humano diferente, aguentasse a pressão e força que meu lado demônio iria exercer, ficava exausto, além de soar tinha que fazer as coisas de casa que era entediante, a parte de buscar lenha era a mais infernal, e ele só sentado me dizendo o que fazer.

            Passou 3 anos e meio me preparando fisicamente para eu suportar a pressão que meus poderes faziam, ai aquele demônio vagal que já estava obeso me mandou fazer exercidos com os meus poderes que na qual não tinha nenhuma ideia do que fazer.

            o primeiro exercício era de controle da transformação era uma coisa descontrolada e monstruosas, eu me transformava em demônio mas a energia que emanava em mim era muito superior ao do meu irmão mas nem se comparava com o do jiusep, minha transformação era bem básica, meus braços ficavam um pouco maior, as guerras era o pequena em comparação a do velhote, tinha um pequeno buraco na palma, minha cauda estava maior, não tinha asas, se me recordo jiusep não tinha asas também, por minha resistencia física a transformação não doía mais, só que o poder que estava em mim era como um diamante bruto, precisa de aperfeiçoamento, lapidando o meu poder.

            com o tempo aprendi a me transformar a qualquer hora sem precisar de concentração ou qualquer tipo de atenção, me transformava num piscar de olhos, o velhote disse que realmente eu tinha muita habilidade como demônio mais o meu poder era devastador então era perigoso me ensinar com pouca idade humana, mais me deixou liberar um pouco do poder em um círculo de proteção onde nada pode sair ou entrar, era uns desenhos e palavras decoradas, mesmo sendo muito descontrolado o velho me disse que me concentrar a chamas podem me obedecer, e como um dono e um servo, quanto mais controlado o dono mais o servo e submisso e quanto mais o dono e fraco as chamas o consome em um ódio e vontade de sangue na qual até mesmo os demonios tem dificuldades de fazer o indivíduo se controlar.

            Era um tipo de meditação era só sentar e tentar controlar os servos desobedientes, aprendi muitos poderes que podia ser liberado com a energia da áurea.

            mas nem tudo foi um mar de rosas, começou a aparecer uns caçadores muitos fortes e cada tentativa de me matar era evitada pelo círculo protetor de jiusep, lembro que ele deixava uns caçadores passar para que eu treinasse em minha forma demônio, era cada vez um mais forte e com mais força e habilidades, sempre vencia com um pouco de facilidade mais o uso do poder era restrito podia se descontrolar, até que um dia o velho deixou entra um caçador de classe alta, quando ele entrou sabia que a luta ia ser difícil, mas quando o caçador sacou a espada...

            um espada branca, jiusep se transformou e disse que foi uma burrada deixar aquele caçador entrar não havia entendido mais aquele desgraçado conseguiu destruir a barreira só com a força de destruição da espada, todos os caçadores haviam penetrado a barreira que jiusep tinha criado, então sem a menor chance de nos defendermos, eles começaram correr em nossa direção, o velho me chamou e me jogou um bracelete preto, na qual eu pus imediatamente, então ele mandou eu ficar com raiva e liberar o poder que eu tinha feito quando criança, então o primeiro caçador, um cara jovem, veio com as espada para cravar em meu peito, pulei para trás, usei meu braço esquerdo para amortecer a queda, rolei para a esquerda, e consegui pôr-me de pé, a concentrei toda a minha energia, e fazendo uma pequena super nova em volta de mim, ficou tudo preto meio avermelhado com uns raios azuis ,me recordo de ficar cansado e me acalmar, uma luz muito forte ainda estava sumindo, quando o clarão passou, vejo todos no chão, não sei se atordoados, ou mortos, mas a primeira coisa que penso, é para onde fugir....

Jiusep estava caído no chão mas ainda transformado, agora entendi o que ele disse de poder devastador, talvez estivesse descansando, demônio balofo, me aproximei então ele abriu os olhos e disse para eu correr para Londres e que me alcançaria a qualquer momento, me levantei olhei para os caçadores e perguntei:

- E quando eles levantarem você da conta?

Seu imbecil vai a merda e começa correr eu estou forte o suficiente para acabar com eles e te dar uma surra seu mestiço chorão.

ri então me levantei e comecei a correr em direção da floresta que estava bem longe da praia, ao me aproximar da floresta vejo alguns caçadores acordando então aperto o passo e vou para Londres, hum muito fácil para ser verdade após avançar 30 km da floresta um grupo de caçador está à espreita com as espadas em formação para ataque então para evitar uma briga pulo no topo de uma arvore, vejo que os caçadores começam a cortar o tronco da arvore em prol de me derrubar, mais pulo de arvore em arvore, até que de repente...

Dark HunterWhere stories live. Discover now