Léo havia melhorado muito suas tecnicas de luta, mas não era o suficiente. Talvez fosse, mas isso antes de eu ter descoberto minha "herança"...
Eu havia mudado bastante pelo visto, afinal no caminho de volta a tal cabana que o elfo tinha nos conseguido, eles n pararam de olhar para mim. Andamos uns cem metros até que pude ver a pequena construção do outro lado do lago, agora seria rapido. Como eles tinam levado Ayla para a cabana antes começarmos eu n carregava nada alem de minhas coisas, que ja estavam pesando de mais, afinal eu estava acabado.
Galdör correu na frente em direção a cabana, ja que ele estava descançado e poderia verificar se estava tudo certo, nos proximamos bem da cabana e pela janela pude ver a anja deitada no sofá, e ela estava linda. Seus cabelos ruivos caiam sobre seu rosto, sua pele estava meio avermelhada e el tinha umas poucas sardas na região do nariz.
A cabana por dentro não parecia ter nada de especial, mas só parecia. Havia uma corrente de ar passando por debaixo dos nossos pés, um porao secreto. Otimo super-audição, não sei mais no que isso pode me ser util, além de me deixar louco, mas teria que aprender a conviver com mais isso.
Sentei-me do lado de Ayla e coloquei sua cabeça em meu colo, mesmo todo sujo de sangue e todo rasgado logo adormeci tambem. Dormi feito uma pedra, ainda bem, só acordei na manhã do dia seguinte.
- Finalmente, achei que não ia acordar mais - zombou Léo quando me vi espreguiçando.
- Ah, não enche, não fou você que lutou com deus depois teve que acabar com uma barata.
E logo Léo começou a rir sarcasticamente e foi pra fora. Ayla ainda estava dormindo e acho que não iria acordar tão cedo, levantei e fui tomar banho, tinham deixado uma calça jeans preta e uma camisa vermelha no banheiro pra mim. Enquanto tomava banho pude perceber que ja n tinha machucado nenhum, mesmo antes da minha "tranformação" eu ja me curava rapido mas nada de um dia pro outro, ainda mais cortes daquele nivel.
Quando sai do banho e fui vestir as roupas, a calça coube mas a camisa não, eu deveria ter crescido um pouco desde a "tranformação". Sai do banheiro sem camisa mesmo e segui para junto dos outros que estavam na varanda da cabana.
- E ai, o que faremos agora? - disse esperando algo pelo que pudesse ocupar meu tempo
- Bom ainda temos um afazeres e tambem tenho uma possivel pessima noticia.
- Possivel? Como assim?
- Possivel, tipo se eu nã o conseuir conter entende?
- Ah, agora faz sentido - disse Léo.
- Ta mas e os vampiros de Maria e Vlad, eles vem nos atacamos desde que chegamos aqui, o que faremos?
- Ta, deixa eu pensar... Onde ficam esse tal de Vlad e a Maria? - perguntei.
- São duas facções distintas, uma da Romenia e outra da Escócia, o Vlad que é do clã dos primeiros vampiros é romeno, e a maria que é a minha mãe veio pouco depois, é da Escócia.
- Interessante, Galdör onde fica essa possivel má noticia?
- StoneHenge. - respondeu ele secamente, como se não tivesse bos lembranças de la.
- Porque lá?
- Lá é o lugar mais magico do mundo, porque não seria lá?
- Tá, tanto faz, eu tenho um plano - disse sorrindo - e vamos fazer tudo ao mesmo tempo.
- Como assim Jake? - Disse kate sempre evitando ohar para Léo, eles devem estar brigados, mas não é assunto para agora.
- É simples, Galdör vai para Stone Henge e fica segurando a barra, Léo e Kate vão para a Escócia atras da Maria, eu e Ayla vamos atrás do Vlad. Algum comentario?
- Sim - disse kate - Vlad é o vampiro mais forte que se tem conhecimento, e ele não é facil na queda, tentam derruba-lo do trono há séculos.
- Sim, não o sub... - parei assim que vi Ayla saindo pela porta. - Como você está? - perguntei olhando pra ela.
- Sinceramente? Estranha. - Disse ela, como se estivesse aguatiada com algo.
- Estranha em que sentido?
- Não me sinto a mesma, tipo estou diferente agora do que quando estava no céu. Minha cabeça, não escuto mais nada alem de meus proprios pensamentos, tipo antes eu ouvia vozes e mais vozes de pessoas me chamando...
- Ah, entao você ta bem, o que acontece é que agora vc está livre, não depende de mais ninguém, agora você pode ser você mesma.
- Ainda assim, estranho. - ela repetiu e assim nós rimos, algo que não era tão comum, mas foi muito bem vindo.
Ficamos mais um tempo ali conversnado sobre nossos planos e afazeres, até que Léo me disse que tinha conseguido dois carros caso precisacemos, e pedi a ele que me mostrasse
Os carros estavam perto da cabana, na parte da trilha que tinha para acesso. Léo pelo visto teve basante tempo livre por que alem de ter feito uma "garagem" (nada mais era que uma pequena area coberta onde deeria caber uns três carros no maximo) ele também tinha conseguido achar dois super carros, o que era otimo pois viajariamos para lugares muito longe e em pouquissimo tempo.
- O Venom é meu. - Disse à Léo.
- Pode ficar com ele, ele não chega nem perto da minha lamborghini. - disse rindo.
- Ta, isso vamos ver. Mas e o galdör? - perguntei.
- O que que tem ele? - Léo respondeu.
- Ele vai como? Tipo Stonehenge é muito mais longe que a Escócia ou a Romenia.
- Ah, eu vejo se "consigo" alguma moto pra ele.
- Ta né - respondi
- Mas e você, me fala o que aconteceu la em cima... - disse Léo.
Então lhe expliquei tudo sobre como fui preso até como Ayla nos trouxe para a terra novamente.
- Caralho. Como você ta VIVO!!!
- Calma cara, eu nem sei direito o que fiz, só me deixei levar e rolou o que rolou.
- Cara você lutou com deus e ta vivo e aqui, caralho ainda não to acreditando.
- Ah, para de melar meu saco e vamos mudar de assunto, e você e a kate? Como estão?
- Olha, nem eu sei, só sei que tenho que resolver...
- Ta, sabe que qualquer coisa eu posso te ajudar. -disse a ele, e sai deixando o pensar em tudo o que conversamos.
Voltei a caminhar em direção a cabana ao encontro de Galdör, ele me devia explicações... Ele estava sentado em uma cadeira de balanço que deveria sser pelo menos da época da primeira guerra. Quando me aproximei dele, ele disse:
- Já imagino o que você quer
- É, não precisa de muito pra saber isso depois de nossa ultima conversa.
- O problema em Stone Henge é por causa de anjos, afinal depois que você fugiu - disse ele ignorando o que eu falei - todos no céu querem sua cabeça, pricipalmente Uriel.
- E eles não fazem ideia do quanto quero a cabeças deles também... Eu vou ter minha vingança....
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasyCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...