The Clash

120 9 0
                                    

            Acordei com um barulho estranho, parecia algo havia se partido em milhões de pedacinhos, estava sonolento, meus movimentos estavam meio atordoados, levantei vagarosamente, fui ao banheiro lavei o rosto, olhei para o espelho e percebi o que temia, meu olho estava inteiramente vermelho, pus os óculos e calcei o tênis, já havia um mês que ninguém vinha atrás de mim, então resolvi caçar um pouco, o quarto era pequeno e simples, estava numa pensão bem bonitinha, havia uma cama, uma escrivaninha, o armário, banheiro formidável, e um fundo falso que descobrir por acaso, não tinha nada, mas seria bom para esconder as minhas armas, as pegue e sai para brincar um pouco.

            Estava frio, ainda era de tardezinha, me habituei a dormir no dia e caçar a noite, desde aquele dia quando falei com meu pai aprendi a controlar quase 50 por cento de meu poder, minha transformação ainda não era completa mais sabia esperar já que não envelhecia mais, meu poder de regeneração impedia meu corpo humano de envelhecer, o que fazia com que meus ferimentos demorassem um pouco para serem curados por completo, desci o último degrau da escada principal da pensão, a rua estava movimentada, coisa rara, tinha uma floresta por perto da cidade, não ficava muito longe, demorei uns 15 minutos andando já que tinha que despertar, olhei o celular era perto das oito horas, lá estava a entrada da floresta, fiz um leve alongamento, pois ainda sentia um pouco de sono, e comecei a treinar.

            Comecei o treino, com minha transformação, pois queria conseguir aquilo fazer mais rápido, no momento demorava uns três segundos para atingir minha forma de demônio. Treinei isso por umas duas horas, após ter conseguido diminuir meio segundo, cai exausto no chão.

            Fiquei dez minutos deitado no chão descansando, quando me levantei, senti dois poderes muito fortes, um deles era de um anjo caído, já o outro desconhecia, era um poder assombrador, fiquei com um certo receio, até que sinto outro poder, esse era de um demônio, muito mais fraco do que eu, ao ter essa pequena distração, percebo que eles se aproximam, o primeiro a passar foi o anjo, no caso, anja. Logo após o demônio, ele era de uma classe mediana, já podia causar certa demora em uma briga, logo que eles passaram, senti o poder que havia me assombrado chegando, então como não era nada burro, e sabia do perigo, corri antes de o sentir mais perto, ao chegar mais pertos dos dois que já estavam lutando, o demônio era bem rápido, mas a anja não ficava atrás, era muito ágil, mas parecia estar em desvantagem, normalmente anjos eram ótimos com a espada, já que ela não tinha espada, pensei, ele usa um arco, e decidi intervir.

            - Será que posso me juntar a festa? – disse com uma certa ansiedade em minha voz.

            A anja nada disse, já o demônio falou:

            - hm, então será mais que colocarei em minha lista... -  e com isso o demônio, mudou o seu rumo de ataque e veio em minha direção, ele desferiu o primeiro soco, que me acertou, e logo após lhe dei uma joelhada no estomago, que o fez recuar, isso me deu tempo o suficiente para sacar as Energy Blades, após isso a luta foi mais rápida e brutal.

            Fui mais para perto dele, e comecei a corta-lo, foi bem fácil, devido ao fato de ele parecer abismado, e eu sabia por que, o grande poder estava bem perto, e não conseguia sentir de onde vinha. Mas sabia que ao acabar com aquele demônio ele apareceria. Por isso não podia baixar a guarda. E com mais dois golpes terminei aquela luta. Me virei para a anja, e perguntei:

            - Você pode me falar por que ele estava te perseguindo? – e ela deu de ombros e disse:

            - Nem eu sei, mas e você, por que me salvou, você é um demônio, o certo era ter me matado, como aquele outro queria fazer. – ela disse.

            - Mas só por eu ser um demônio, eu tenho que ser obrigado a te matar? – retruquei.

            - Não necessariamente, mas seria o certo a se fazer para sua raça... – ela já estava me irritando.

            - Eu não sou um demônio completo, ainda sou meio humano, tipo, eu sei o que quero, e o que eu quero é ser diferente dos outros...

            - Posso ir agora? – foi quando eu pensei, ela não vale a pena...

            Quando levantei a espada para ataca-la, um homem surgiu em minha frente, ele era alto, quase 1,90 de altura, era bem robusto também, tinha o cabelo repicado, e totalmente negro, seus olhos eram pratas, ele tinha um sobretudo preto com um dourado bem escuro na parte de dentro, tinha duas grandes espadas cruzadas nas costas, em mais duas parecidas com katanas, e uma faca presa no cinto, também tinha três cortes já cicatrizados no rosto, e isso o dava um ar selvagem, ele tinha dois braceletes, um com uma forma de lobo, e prateado, que emanava uma forte aura, o outro era assustador, lembrava um dragão dourado com um monte de escrituras em uma língua totalmente desconhecida, com exceção de uma, que me fez ter certeza, o que teria de enfrentar, era um caçador extremamente poderoso...

            - Ei, preste atenção em mim, o que está acontecendo aqui? – disse o caçador.

            - Olha como fala comigo, seu inútil – Respondi, calculando o que falava.

            - Você quer apanhar moleque? – disse o caçador

            - Se você conseguisse fazer isso... – já havia me cansado, e o que queria era ver o quão mais forte do que eu ele era...

            - Tem certeza, depois que começar, você não vai gostar...

            - Sim, quero ver o que um caçador do seu nível é capaz

            - Então ta, mas antes... -  ele pegou a adaga, e laçou em direção da anja, que ficou cravada em uma arvore pela parte da roupa e parecia que ele não conseguia tocar a adaga, e ele disse – você, trate de ficar ai, e bem quietinha...

            - Já podemos começar? – perguntei ansioso.

            - Se você quiser mesmo pode atacar... – não foi ele terminar de falar que já estava com as espadas em sua direção, mas ele era muito mais rápido do que podia pensar.

            Ele apenas começou a andar para trás e para os lados, se esquivando, e a cada golpe eu ficava mais rápido e com mais raiva, até que quando estávamos chegando perto das arvores, ele segurou minhas duas espadas com as mãos, e me deu um chute frontal bem no peito, e soltei as espadas, que logo se desfizeram, e caíram no chão, e logo após isso tomei um chute lateral e fui lançado para a direita.

            Sim ele estava em um patamar muito maior que o meu, mas eu não desistiria...

            Ele pegou as espadas do chão, no caso os dois bastõezinhos, e os jogou para mim, e disse:

            - Por mais que mate demônios sem pensar duas vezes, mas você é diferente, e quero ver o quanto você aguenta...

            Ao pegar os bastões ele veio, mas dessa vez ele veio com as espadas grandes, uma delas era branca com o centro azul, e a outra era negra com o centro vermelho, e soube que deveria temer as duas espadas, pois desde a morte do meu irmão, sei o poder que ela contém, quando ele chegou perto de mim, pude ver que seus olhos não estavam mais prateados como havia visto antes, eles agora tinham uma cor acobreada, meio dourada. Ao ver aquilo reconheci meu problema, e não era pouco, ele me bateu com o lado da espada negra para a direita, e fui lançado, consegui guardar minhas espadas, e ai comecei com minha transformação, e quando bati na arvore, já estava acabado, e cai ofegante no chão, quando vi que ele tinha guardado as espadas, pensei, é a hora, se eu perdesse a chance, perderia a luta sem acertar nenhum ataque, então eu fui, com toda a determinação e coragem que consegui reunir...

Dark HunterWhere stories live. Discover now