The Different Demon

109 9 1
                                    

Quando dobrei a esquina, vi dois seres sendo atirados de uma varanda, e logo após isso, uma enorme explosão, e uma fumaça começou a subir.

Fui me aproximando lentamente em direção de onde surgiu a explosão, e conforme chegava mais perto, sentia o ar mais pesado, e com o cheiro metálico de sangue, e logo soube, que tinha arranjado problemas...

Ao baixar da fumaça, vejo uma menina, e um rapaz, o dois pareciam ter 20 anos, mas sabia que o rapaz era um demônio, que a menina era uma anja caída, quando o demônio ia atacar a menina novamente, eu salto de Zeus e saio correndo em direção do demônio, e o atiro contra uma parede. E grito para Zeus:

- Zeus, proteja a menina... - e ao terminar a frase, Zeus de imediato correu e parou na frente da menina em posição de ataque.

Ao recobrar a consciência o demônio se vira pra mim e diz:

- Como ousa me atrapalhar insolente... - e nesse exato momento seus braços crescem de tamanho e um pequeno buraco se abra nas palmas das mãos, que começam a criar garras e a adquirirem um tom meio avermelhado.

Com isso ele começou a juntar energia nas palmas das mãos, e uma esfera negra com uma aura avermelhada começou a crescer, e após ela ter o tamanho perto de 20 cm de diâmetro, e a lançou em minha direção, que facilmente desviei com um tapa, e foi manda para a direita a acertou uma casa, que abriu um grande rombo...

- Uhh, então ele não é tão fraco assim, vamos ver do que é capaz... - e com isso investiu em minha direção, e ele era rápido, mas não mais do que eu.

Quando ele chegou perto de mim, ele tentou me cortar com as garras, mas apenas dei um passo para o lado, e ele voou longe, e com isso acho que o irritei, pois sua aura brilhava mais forte e conseguia sentir sua raiva. Ele se soltou do buraco que havia feito na parede, e veio novamente em minha direção, mas dessa vez ele estava determinado.

- Ta, vou entrar no seu jogo... - e saco minhas duas espadas, enquanto corro em direção a ele.

O alcanço rapidamente, e defendo seu primeiro ataque, e finco armagedon em sua perna arrancando-a, e com isso tomo literalmente uma patada na cara o quem me faz ganhar três novos cortes na cara...

Após sentir o sangue escorrer sobre meu rosto, dou um chute frontal jogando o para longe, dando-me espaço para entender o que acabou de acontecer, e enquanto tento pensar em uma maneira simples de matar aquele demônio.

Foi um grande erro me distrair, pois me arrependeria por muito tempo, enquanto estava distraído, ele canalizou sua energia em uma esfera com um metro de diâmetro, e a mandou na direção da anja, e claro que Zeus fez o que eu mandei...

- Nãooo......

Sim, tinha acontecido, Zeus havia sido morto. E teria que aguentar aquele fardo para o resto da minha vida. Isso fez com que minha ira explodisse, e não a sentia ela desde minha luta com o velho no barco, a muitos anos atrás. E soube que seria catastrófico...

Fui para cima do demônio, que ficou assustado ao ver minha fúria, joguei minhas espadas em sua direção, e comecei a esmurra-lo, e não pararia mais, até que comecei a ouvir uns sons atrás de mim, então pensei, apenas mais uns socos, então sai de cima do demônio, que parece que não iria a lugar nenhum.

Ao me virar paro o som, vejo que o corpo de Zeus havia sumido, junto com a anja, mas havia ficado um bracelete prateado, ao me aproximar, vejo que o bracelete tinha a forma de uma cabeça de lobo, o coloco no braço e sinto Zeus dentro de mim, e começo a me lembrar dele, seu pelo, sua habilidade, lealdade, suas garras afiadas... Quando pensei em suas garras, um lamina muito afiada saiu do bracelete, e continuei analisando-o e na parte de baixo vi o nome Zeus escrito...

Quando meu fascínio pela nova arma acaba, me volto para o demônio que estava levantando voo, e grito:

- Onde você pensa que vai?!

E comecei a escalar as pequenas construções a minha volta, ao chegar no topo, vejo o demônio voando acima de mim, e começo a acompanha-lo, já sabendo onde ele estava indo, atrás da anja caída, e também sabia que ele ainda queria matá-la. E conforme mais corria, mais sentia Zeus dentro de mim. Ao chegar no limite da cidadezinha, quase beirando a floresta, o demônio sobe e mergulha nas arvores, fazendo-me perde-lo de vista, mas ainda sentia sua aura, e uma ainda mais forte...

Ao começar a correr para dentro da floresta, percebo que havia uma luta ocorrendo, e me apresso para chegar no local, já que sabia que era uma luta entre demônios, ao chegar mais perto, subo em um dos galhos altos de um pinheiro e começo a observar a luta, demônio que estava lutando antes, já havia recuperado a perna, mas seu rosto ainda estava em um estado deplorável, já o outro demônio estava em ótimas condições, e tinha consigo duas espadas de energia, com uma cor vermelha bem forte, e sabia que aquelas laminas eram a energia do demônio, e só os demônios de classe alta conseguiriam usa-las.

E a anja estava petrificada com a luta, que acabou rápido, pois havia uma clara diferença de poder, mas eu tinha certeza que conseguia ganhar dele, e com muita folga, pois ele fazia os ataques de forma a deixar sua defesa fraca, atacava direto em sem pensar.

Se eu lutasse contra ele, ele não teria quase nenhuma chance, até que ele começa a falar com a anja, e após trocarem algumas palavras, o demônio se irritou, e vi sua aura começando a ficar mais escura, e percebi, aquele demônio não era normal, e antes dele começar a avançar, eu salto do galho da arvore, e fico no meio dos dois, o que pareceu espantar o demônio, mas acho que ele já sabia que eu estava lá, pois não guardou, nem muito menos abaixou suas espadas...

Dark HunterWhere stories live. Discover now