- E então? Vamos? -
Eric disse saindo de trás do balcão.- Pode ser -
Eu estava sentada em um dos bancos na frente do balcão, apoiando meus braços no mesmo, com o meu queixo nas mãos.
Levantei e saí com ele. Ele abriu a porta de um carro e eu entrei.
Disse onde era meu apartamento e ficamos conversando.
Ele puxava assunto e eu tentava colaborar mas acabava saindo em outros assuntos por eu estar bêbada.- Mas diz aí Lyssa, porque você estava bebendo e chorando? - Ele interroga intercalando o olhar entre a estrada, o volante e eu.
- Você percebeu? - Eu disse meio cabisbaixa.
- Óbvio, e não tenta fazer um esforço pra não mudar de assunto -
- Eu gosto de uma garota... - Disse e olhei pra ele, esperando ele me julgar. Mas ele apenas me olhou como se prestasse muita atenção - Nos chamaram pra passar a noite em outro apartamento pra comemorar nossa chegada. E em uma brincadeira de verdade ou desafio, acabou que ela beijou um cara que estava do meu lado, eu vi toda a cena e eu sou realmente apaixonada nela...
- Complicado - Ele diz novamente intercalando o olhar.
- Aqui!!! - De repente me animei ao ver que já estava em frente ao prédio onde eu moro.
Ele estacionou e me ajudou a sair de dentro do carro.
- Lembra qual o número do seu apartamento? -
- Acho que lembro, é... 27, quarto andar -
Ele me levou ao endereço dado. E não era esse apartamento.
- O que você quer que eu faça? Eu estou bêbada, você já deveria saber que eu não estou bem mentalmente pra essas coisas - quase chorei.
- Tá, tá, não precisa chora- Não deixei ele terminar a frase.
- AQUI!!!! - gritei ao lembrar do número quando passei em frente a minha porta.
Ele tentou abrir a porta mas obviamente....
- Cadê o cartão? - Ele me interroga.
- Está no meu bolso - sorri.
Ele colocou a mão em meu bolso esquerdo.
- Direito -
Ele bufou e pegou o cartão em meu bolso abrindo a porta.
- Me leva pro quarto -
Ele me pegou no colo e eu agarrei seu pescoço.
Ele sorriu ao ver que eu confiei nele.- Me deita na cama - eu disse perto do ouvido dele.
Ele me colocou na cama e se posicionou ao meu lado, tentando tirar minhas mãos do pescoço dele.
- Solta garota - Ele puxa meu braço com força.
Eu sorri e soltei.
- Vai mesmo confiar em um simples barman? - Eric se aproximou do meu rosto.
- Vou - sorri e o puxei pra mais perto, quase colando nossas bocas.
- Ah, sai fora - Ele resmungou se levantando rápido.
Eu gargalhei.
- Tchau Lyssa, e me visita lá qualquer dia, claro, sem precisar de motivos ruins - Ele sorriu.
- Tchau Eric, e muito obrigado -
Ele apenas me deu um tchau com a mão e foi embora.
Por um tempo fiquei submissa em meus pensamentos"Perdição"
Novamente pensei no tal Starboy. Me vi curiosa ao lembrar dele. Não reparei em nada a não ser na tatuagem.
Peguei no sono.- Lyssa? - uma voz feminina ecoa no quarto.
- Hum? -
- Acorda -
Abri meus olhos devagar e era a Sophy, lembrei da noite passada...
Olhei pra ela por alguns segundos e a mesma me puxou rápido, me fazendo sentar na cama.
"S-sophy?"
A garota estava em cima de mim, mas especificamente no meu colo com as pernas de cada lado meu. Não sabia o que fazer, então fiquei parada com os meus olhos arregalados.
- Cheguei agora - Ela sorriu. Provavelmente estava se referindo a ontem.
Apenas continuei a olhando. Não sabia se eu sentia ódio, tristeza ou amor por ela no momento.
Ela saiu de cima de mim e fui tomar um banho.
Senti cada gota de água gelada cair sobre meu corpo, cada gota me fazia pensar naquele beijo...De repente lágrimas caíram. Passei minhas mãos em meu rosto, tentando me recompor.Terminei meu banho e coloquei um short jeans e uma blusa larga branca.
Saí do banheiro e Sophy não estava no lugar, apenas dei de ombros e fui comer algo.Abri a geladeira e peguei um suco, não sei de que era mas também não me interessei em saber. Obviamente estava comendo por obrigação.
Após o suco peguei um pão que a Sophy tinha deixado para mim, e comi.
Lavei o que eu sujei e senti uma pontada em minha cabeça."Certamente bebi demais"
Fiquei tonta e me segurei na pia.
Senti mãos frias enrolarem minha cintura rapidamente, logo me deixando de pé novamente.- Está bem? -
- Estou sim -
Olhei para trás e abracei a pessoa que me segurou.
Reconheci essa voz. Eric.- Sabia que vir aqui seria uma boa ideia - Ele retribuiu o abraço.
Ficamos conversando por um tempo, eu realmente não sei se sou idiota demais pelo cara que eu conheço não faz 24 horas está dentro da minha casa. Ou se sou sortuda de poder começar uma amizade com o Eric, ele é muito gentil, atencioso e fofo. Gostei dele.
- Hoje ele não toca, mas amanhã com certeza. Vai lá amanhã, eu vou estar te esperando - Ele sorriu - Tchau Lyssa -
- Tchau Eric - disse fechando a porta.
"Amanhã vou ver o Starboy"
Pensei e sorri.- Espera...- pensei alto - COMO QUE O ERIC ENTROU AQUI??!!?? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
RandomAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...