Olhares...

90 8 0
                                    

Ele continuou tocando e cantando, mas não prestei muita atenção nisso, a não ser na voz grossa e grave dele.

Continuamos na troca de olhares. Pela primeira vez eu esqueci dos meus problemas. Não pensava em nada apenas em manter o contato visual com ele.

- I'm a motherfuckin' Starboy -
Ele cantou e piscou para mim. Reconheci a letra... Starboy do The Weeknd. Espera. Ele piscou pra mim??????

Novamente fumaça começou a sair dos cantos do palco fazendo o Starboy desaparecer.
Apenas fiquei procurando ele no palco mas ele realmente sumiu, e não deixou um sapato de cristal...

Voltei com pressa para perto do Eric, e o mesmo estava servindo uma mulher com um sorriso.
A mulher tinha os cabelos longos, liso e meio castanho. Pelo que reparei, seus olhos são castanhos também. Ela é branca e tem um corpo bem padrão.
Logo reparei a troca de olhares entre ela e Eric.
Ele desviou o olhar rapidamente para mim que estava com um sorriso ladino e com os braços apoiados no balcão.
E quando ele volta o olhar para a moça, ela já não estava mais lá, apenas dinheiro em cima do balcão, pagando a bebida, e um papel escrito algo.

- Vai se fazer de idiota ou vai ler o papel? - resmunguei.

Ele olhou para o papel, o pegou e leu.

- E então???? - Coloquei minhas mãos apoiadas no balcão e me inclinei para ler o papel nas mãos de Eric, que se encontrava a minha frente.

Ele logo retira o papel de minha vista e o esconde em seu bolso fazendo uma cara triste.

- É o número dela - Ele sorriu desfazendo a dramatização.

Sorri aliviada.

- E aí? -

- O que? - eu disse meio sem entender. Ainda estava sob efeito daqueles olhos de mel.

- Starboy - ele afirma simplesmente.

- Ah, nossa rolou muita coisa louca. Você acredita que ele meio que "tocou" pra mim? - fiz aspas com as mãos.

- Sério? - ele se encontrava desconfiado.

- Pois é. Já a sua Cinderela deixou o sapatinho de cristal não é? Eu vi seu olhar com ela - dei um tapinha nos ombros dele e sorri de lado.

- Ah vai se fuder - ele diz tímido.

Nitidamente seu rosto ficou vermelho.

- Pior que eu vou me fuder mesmo - disse olhando o meu celular e percebendo que haviam 3 mensagens da Sophy

- Já vai? - Ele se inclina para ver com o que eu estava preocupada - Sophy... - Ele leu em sua "mente" o nome do contato.

- Conhece a Sophy? -

- Hãn? N-não só li o nome - ele estava nervoso.

Não entendi o porquê do nervosismo, mas apenas dei de ombros e me despedi.

23:29

Eu já estava em casa. Sophy já havia brigado comigo e estava dormindo e eu tentava fazer o mesmo.

- Starboy... - falei e sorri meio boba.

Fiquei submersa nos meu pensamento, e totalmente perdida nos olhos do homem... A cada instante que pensava mais sobre como foi ver ele, eu ficava mais vermelha. Ainda estava tentando entender o que ele viu em mim. Admito que sou bonita, mas haviam garotas mais bonitas ao meu redor...

- Será que foi meu cabelo? Ou minha cor morena? Meus olhos? Meu corpo? - interroguei a mim mesma e logo dormi.

[...]

- Tchau Lyssa - Sophy se despede de mim e entra em sua sala.

Eu procurava minha sala até...

- Oi! - uma garota se posicionou em minha frente do nada, me fazendo dar um mini pulo.

- Meu Deus, garota. Quer me matar de susto? - coloquei minha mão em meu peito.

- Desculpa, não quis te assustar - ela segura minha mão.

Eu olhei melhor para ela, e tive a impressão de já ter a visto em algum lugar...

- Bom... é... Meu nome é Hyuna. Prazer - ela estende a mão.

"Hyuna?"

- Prazer, Lyssa - sorri meio sem graça.

A garota tem mesmo tom de pele que eu. Olhos castanhos, cabelo cacheado amarrado em uma coque despojado, um corpo bonito e um rosto simpático.

- Então. Eu percebi seu olhar no verdade ou desafio de sexta - ela estava triste.

"É daí que eu conheço ela. Verdade ou desafio"

"𝐻𝑦𝑢𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑆𝑜𝑝ℎ𝑦 -
𝐼𝑧𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎...𝑚𝑎𝑙í𝑐𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜?

"𝑁ã𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜"
𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑓𝑟𝑎𝑛𝑧𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠.

- 𝑉𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑓𝑖𝑜? -
𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 [...]"

- Meu olhar? -

- Sim. Você gosta da Sophy não é? -

Eu me surpreendi com a pergunta. Meu rosto esbanjava lembranças de sexta e uma certa tristeza.

- Olha, me desculpa por aquilo, eu realmente não sabia que você gosta dela. Estou te dizendo isso, porque me senti na obrigação...- ela estava realmente preocupada com o que eu pensava.

- Tudo bem Hyuna, a culpa não é sua. Esquece isso, tá bom? -

Ela assenti com a cabeça em um sim.
Sorri e a mesma retribuiu.
Ela saiu e fui encontrar minha sala.

"Ela quase chorou...E eu chorei..."

Entrei na sala de aula, e todos me olhavam com receio.

"O que eu fiz? Eu estou desarrumada?"
Me interroguei e sentei.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora