- Graças a Deus. CHEGAMOS!!! - gritei me sentando no sofá novo.
Sophy apenas riu do modo como "estreei" o sofá do apartamento.- Levanta daí, temos muitas coisas pra resolver -
Ela disse colocando as malas dela em um canto da parede.Eu me levantei e fui ver os cômodos do apartamento.
"Caralho"
Pensei ao ver cada canto da casa.- Melhor coisa que já me aconteceu - digo saindo de um quarto. - E melhor ainda é estar com a Sophy aqui... - Pensei alto, acho que alto até demais.
- Hãn? - Ela me questiona arrumando as malas dela.
- Ah, nada -
Algumas horas se passaram, eu e Sophy arrumamos nossas coisas. Daqui pra frente, iríamos estudar na mesma universidade e morar no mesmo apartamento. Eu estava louca.
" Como assim vou morar com a garota que eu tô apaixonada?????"
Penso isso várias e várias vezes.Lá estava eu, olhando para a maravilhosa vista de Los Angeles. Mal sabia que a merda da minha vida ia piorar um pouco mais.
- Vamos pedir pizza? -
Sophy diz saindo do quarto com um sorriso e um..."Que tamanho de short é esse????"
Penso, logo paro meu olhar em suas pernas.- Lyssa? - Ela me chama me fazendo sair de transe.
- Oi? -
- Perguntei se podemos pedir pizza -
Ela se aproxima de mim.- Ah, claro, só que você vai ter que se virar pra saber o número de alguma pizzaria aqui - Sinto que fiquei vermelha...puta merda.
- É verdade... Então é melhor sairmos pra comer -
- Tá. Vou tomar um banho -
Após tomar meu banho, me vesti normal, apenas uma calça jeans escura, uma blusa curta de manga longa branca, e um tênis.
Saí do banheiro já pronta, e logo Sophy entrou. Esperei ela sentada, só olhando as redes sociais.
Talvez fosse pra eu estar dando notícias de que cheguei em Los Angeles, mas vou dizer pra quem??!?! Não tenho ninguém que se importe comigo, ou seja, sou eu e eu.Alguns minutos, Sophy saiu do banheiro, e puta que pariu, eu preciso me acostumar com ela.
A garota estava com uma toalha em volta do corpo...e mais uma vez senti meu rosto ficar vermelho.Ela se arrumou e saímos.
"Que cidade"
PenseiPrédios enormes, luzes iluminando a cidade inteira, comércios por todos os lados, e...
- Boate El Diablo... - Li o letreiro de led vermelha.
- Alí!!!! - Sophy puxou meu braço e me fez correr junto com ela até uma pizzaria.
Ao chegar lá, fomos muito bem atendidas, a pizza estava divina, era um lugar aconchegante, a única coisa que me incomodou, foi um idiota que estava olhando demais pra Sophy, mas deixei quieto até porque...A gente não tem nada. Ainda.
Voltamos para o apartamento, meus pensamentos estavam longe, pensando naquela boate, e na verdade nem sei o porquê dos meus pensamentos.
"Boate El Diablo"
Logo sai dos meus devaneios já que no outro dia iria começar nossas aulas.
[...]
- E aí como eu tô? - Sophy me pergunta.
Ela estava com uma saia pinçada, meias altas, um moletom simples e sapatos pretos.
"Gostosa como sempre"
Pensei.- Linda - Eu sorri, e ela retribui
Fomos em direção ao ônibus que já estava nos esperando na frente do apartamento. Entramos, e lá vamos nós enfrentar uma nova vida na Universidade da Califórnia em Los Angeles...UCLA.
- Vou me perder nesses corredores tenho certeza - Digo olhando para as pessoas que passavam pelos corredores.
Sophy apenas riu.- Tchau Lyssa, e vê se não se perde - Ela me disse e me abraçou.
"Que garota cheirosa"
[...]
- Sala 07...Onde é a sala 07?? -
Digo a mim mesma.Estava perdida no corredor, era muito grande, como eu ia acertar minha sala? Entrei na salas erradas, andei e sempre voltava pro mesmo lugar, as pessoas passavam sem entender, até tentei perguntar mas não quiseram me ajudar.
"Sala...SALA 07"
Achei.
Entrei na sala, tinha muita gente, pessoas bonitas, pessoas mais bonitas ainda e eu, a "garota perdida".
Sentei na única cadeira que sobrava.Penúltima cadeira da terceira fila. Sentei e senti os olhares sobre mim, talvez me jugando e talvez...
"MEU DEUS"
Pensei ao ver o professor entrar.Cabelos loiros e longos presos em um rabo de cavalo, olhos castanhos escuros, uma blusa social branca e uma calça preta.
Ele aparenta ter uns 30 anos."Que homem lindo senhor"
Continuo nos meus pensamentos até que...- Novatos, ao meu lado por favor - Ele diz ao perceber meu olhar.
Eu calmamente esperei todos os novatos se levantarem e fui junto.
- Se apresentem -
Ele se senta na cadeira.- Me chamo Nyo Willian, vim de Nova York e tenho 21 anos -
Disse o garoto ao meu lado. Ele é mais alto que eu, moreno, cabelo cacheado e tem um piercing na boca...Lindo demais.- Me chamo Lyssa Moore, vim de Nova York e tenho 19 anos -
Eu disse meio tímida.Depois de mim, outras pessoa se apresentaram...Só pessoas bonitas.
"Oh universidade abençoada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
DiversosAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...