Já era sexta, e o sinal tocou.
"Oh glória"
Pensei ao saber que já iríamos almoçar.Sai e fui encontrar a Sophy. Ela saiu da sala dela e fomos almoçar juntas.
- Como foi? -
Ela interroga.- Foi ótimo, os professores explicam muito bem.
- Sorri - E você? Como foi?- O mesmo que você. Sério, amei essa universidade. - Ela diz em um sorriso.
Fomos almoçar e ficamos conversando por um tempo. Voltamos para nossas salas e continuamos os estudos, nada demais.
18:00
Eu estava exausta e graças a Deus uma semana de estudos já havia acabado.
Fomos para o apartamento de ônibus.- Primeira semana, e já cansei - disse me jogando no sofá.
- Se troca rápido!! - Sophy aparentemente estava apressada.
- Ué? Pra que? -
- Se troca, sem perguntas Lyssa -
Eu, óbvio, como uma mulher formada, obedeci.
Vesti uma calça jeans colada, e uma regata apertada preta.
Gostei da roupa, realçou as curvas que eu não tenho.E Sophy? Ahhhh Sophy, estava com um vestido colado.
"Adoro me amarro"
Ela puxou meu braço e me levou para outro apartamento.
- Mas que porra é essa? - resmunguei ao abrir a porta.
- Não comemoramos nossa chegada, e nos convidaram pra passar a noite aqui - Um sorriso se formou no rosto dela.
Na sala do apartamento havia várias pessoas. Umas reconheci, eram da sala onde eu estudo, outras deduzi que eram da sala dela, e outras eram penetras.
- Vamos verdade ou desafio -
Uma garota se manifestou com uma garrafa de cerveja vazia na mão.- VAMOS!!! - A galera gritou.
Eu fui forçada a ir lá, então continuei no embalo.
Todos sentaram no chão da sala em um semi-círculo, eu sentei do lado da Sophy.
Já que eu não tinha intimidade com ninguém além dela.A garota que propôs a brincadeira colocou a garrafa de vidro no centro de todos e a girou.
- Victor para Iza -
Ela diz animada. Acho que ela não está sóbria.- Verdade ou desafio? - Um garoto branco com olhos castanhos pergunta. Certamente é o tal do Victor
- Verdade - Uma garota com cabelos encaracolados responde. Acho que é a Iza.
- É verdade que você já ficou com o Brian? -
- É - disse simplesmente.
Iza pegou a garrafa e a girou.
- Hyuna para Sophy -
Iza demonstra uma certa...malícia no sorriso?"Não entendi a do sorriso"
Me peguei franzindo as sobrancelhas.- Verdade ou desafio? -
Uma garota morena dos olhos castanhos pergunta a Sophy.- Desafio -
- Te desafio a beijar a pessoa que você gosta ou a mais bonita da roda -
"Por favor que seja eu"
Pensei rápido.Sophy se levantou, ajeitou seu vestido e...
Ela se posicionou na minha "frente" ou achei que fosse minha frente.
Ela se abaixou e beijou o cara ao meu lado...
Não mexi um músculo, não me conformei com o que vi. Fiquei em transe.
Pelo canto dos meus olhos eu vi a cena.
A boca dos dois juntas ali...as mãos dele subia lentamente a cintura dela, e ela com as mãos no pescoço dele..."Acho que vou chorar"
Ao saírem do beijo, eu não parei de encarar Sophy. Meus olhos se enchiam d'água.
Ela se sentou ao meu lado e eu me levantei.- Vai pra onde? - Ela segurou meu braço.
- Só tô cansada, vou dormir - não consegui nem olhar na cara dela, se eu olhasse eu iria desabar, certeza.
Saí meio tonta, e pra ajudar meus olhos estavam completamente marejados. Fui para casa e apenas peguei o dinheiro que tinha dentro do meu quarto.
Não pensei em ficar em casa, já que a qualquer momento a Sophy poderia ir lá e me ver arrasada, então o melhor lugar que eu pensei em ir foi...a Boate El Diablo.
Fiquei curiosa quando vi a entrada com aquela led, e esse seria o momento perfeito pra conhecer o lugar.As únicas coordenadas que tinha para chegar na boate era a Pizzaria, então aproveitei.
Cheguei em frente da Pizzaria e comecei a andar procurando a tal Boate."Boate El Diablo"
Achei!!!
Dois caras altos e encapuzados estavam parados na entrada. Um abria a porta de vidro para os clientes passarem e o outro segurava algo em sua cintura.
Paguei minha entrada, e um dos homens abriu a porta para mim.
- Puta que o pariu -
Luzes coloridas, mesas rodeadas de pessoas, bebidas ao alto, corpos se movendo ao ritmo da música, stripper's dançando em sincronia, barmans servindo bebidas coloridas e uma DJ tocando em uma palco.
Me encantei pelo lugar.
Sem perder tempo, enxuguei minhas "quase lágrimas" e andei até o bar.
- Boa noite senhorita, oque deseja? -
O barman me atendeu com um sorriso.Ele é alto, olhão verdes, cabelos castanhos e ombros largos. Ele estava com um terno preto e uma toalha branca em seu ombro direito...Muito gato.
- Whisky -
Ele sorriu meio desconfiado. Percebi ele analisar meu rosto.
- A senhorita é de maior? -
Ele me questionou colocando a bebida a minha frente.- 19 anos pra você é de maior? -
- É sim -
Novamente sorriuEu apenas dei o primeiro gole. Senti meus olhos encharcar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
RandomAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...