Amora

53 10 0
                                    

- Lyssaaaaa - a Chay veio correndo para mim e agarrou meu braço, me puxando para a mesa onde estava a Sophy.

- Chay, não! NÃO! - parei e agarrei forte seu braço - Vamos pra casa, já disse que está tarde! - a puxei até o bar.

- Mas porque? A Sophy não é sua amiga? Ela é muito legal... - ela falou meio triste mas ainda vindo comigo - Acho que é porque ela não te corresponde não é? -

Parei na hora, não olhei para trás, apenas congelei.

- Então é verdade... -

- Ela te disse não foi? - soltei o braço dela e continuei de costas.

- Sim... - segurei as lágrimas ao lembrar das palavras dela.

- Porque não me disse?... Lyssa...? - ela segurou minha mão percebendo que eu ia desabar.

- Me desculpa por não falar, Chay - não sei em que momento minhas lágrimas desceram, apenas senti meu rosto molhando.

- Tudo bem... Eu entendo - ela se posicionou em minha frente - Mas não chora tá? Eu tô aqui - ela levou suas mãos até meu rosto, e começou a enxugar minhas lágrimas com um sorriso.

Dessa vez ela pegou em minha mão e me levou até o bar.

- Você está bem, Lyssa? - Eric me perguntou segurando minhas mãos.

- Estou sim! - sorri fraco.

- Mentira! - Chay disse se sentando.

- Cala a boca!! - resmunguei colocando meus braços apoiados na mesa e colocando meu rosto entre minhas mãos.

- O que ela tem? - Eric sussurrou para que só a Chay ouvisse.

- A Sophy me chamou pra sentar na mesa com ela, e me contou que a Lyssa gosta dela, mas a Sophy não, e teve todo o caralho a quatro, aí a Lyssa não quis que ir pra mesa também e eu perguntei se era por causa da Sophy, aí ela começou a chorar - Chay falou, ou melhor, gritou.

- Eu sussurrei, era pra você sussurrar também! - Eric revirou os olhos - Espera, Sophy? -

- Uhum... Você conhece? - ela sorriu.

- Sim... Lyssa... - ele me chamou, me fazendo olhar para ele - Lembra que eu entrei na sua casa um dia depois da primeira vez que você veio aqui? - eu apenas assenti em um sim - Então, é que... -

- Fala logo! - resmunguei já perdendo a paciência ( que eu não tenho )

- Quando entrei no condomínio eu vi essa tal de Sophy sair, e ela veio falar comigo... Dar encima de mim do caso, e eu acabei falando que eu iria te ver, ela me deu a permissão de entrar com uma condição... - quando ele falou isso, eu rapidamente me levantei e o encarei - Que eu ficasse com ela pra te magoar... Mas eu não fiquei, eu juro!!! Eu nunca ficaria com alguém pra te magoar! - ele falou meio cabisbaixo.

- Eu... Eu já esperava isso dela... - sorri. Tentei fazer com que ele não se sentisse culpado com minha sofrência.

- Mas, óh... Vou te dar um "presentinho" pra te mostrar que eu estou falando a verdade - ele fez aspas com as mãos e sorriu.

- Eu sei que está, Eric, não precisa me dar presente nenhum - sorri fraco

- Mas vou dar! -

Olhei rápido para Chay que já estava segurando a risada.

- O que foi? - ele perguntou sem entender.

- Vai dar né? Beleza - gargalhei.

- Acho que você não faz faculdade, você ainda está no fundamental! - ele disse meio bravo mas logo sorriu.

Ele se virou, e pude ver que ele preparava uma bebida.

- Aqui, cortesia da casa - ele pôs um drink roxo em minha frente - E pra você também Chay - ele pôs outro em frente a Chay.

- Aqui, cortesia da casa - ele pôs um drink roxo em minha frente - E pra você também Chay - ele pôs outro em frente a Chay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hum... - dei o primeiro gole - Muito bom... É doce e ácido ao mesmo tempo - disse em um sorriso - Tem gosto de... -

- Amora! - ele sorriu.

- Isso! Caralho é muito bom - a cada gole a bebida melhorava.

- Qual o nome? - Chay interrogou bebendo quase tudo de uma vez.

- Não tem nome ainda, criei esses dias - Eric sorriu da forma como Chay bebia.

- Então foi você que criou essa maravilha? - disse surpresa. Ele apenas assentiu em um sim.

- Já tenho um nome! - ele bateu a mão na mesa. Ele tem o mesmo "espírito patriota" que a Chay - A partir de hoje o nome dessa bebida será... Lyssaaaa - ele disse com emoção.

- Sem criatividade esse nome aí hein - dei outro gole.

- É o seu nome! - Chay me sacudiu.

- É MEU NOME???? Ah é meu nome - gargalhei ao perceber que Eric havia colocado meu nome na bebida - Mas porque meu nome? -

- Porque, como você mesmo disse, a bebida é doce e ácida - ele respondeu.

- E eu sou doce e ácida?!!??!? - bati a mão no balcão.

- Sim! E além do mas, a partir de hoje te chamarei de amora - ele apoiou os braços no balcão e colocando o rosto entre as mãos.

- Porque? - franzi o cenho.

- Porque é seu nome, idiota! - a Chay deu um tapa leve em meu ombro.

Continuamos conversando por um tempo, e infelizmente tivemos que nos despedir, já estava muito tarde!

- meia noite e sete - disse para a Chay que já estava dormindo ao meu lado.

"É assim que são os anjos dormindo?"

Deixei ela dormir lá mesmo, estávamos dentro do táxi, mas logo chegaríamos. Eu observava os prédios e comércios passarem rapidamente pela janela e logo me lembrei...

"Starboy... Adam..."

Sorri ao lembrar dele e do nosso beijo.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora