Chay

92 10 1
                                    

- Ah, nada... - insinuei querer saber o nome dela.

- Charlothe, mas pode me chamar de Chay - ela sorriu.

- Lyssa, mas pode me chamar de Lyssa - disse com humor a fazendo rir.

Não vou negar ela é MUITO linda.
Conversamos, nos conhecemos, rimos e quase choramos, ela realmente é uma ótima pessoa. Pegava.

- Tchau Lyssa, amei conversar com você - ela sorriu e seus olhos se fecharam levemente, ela é a coisa mais fofa do mundo.

- Tchau Chay, também amei conversar com você - sorri - Ah! E lembra de me mandar mensagem quando quiser okay? - eu havia dado meu número a ela mais cedo. Ela assentiu em um sim.

[...]

Já estava em casa e não vi a Sophy, e  sinceramente não quero vê-la. Tenho quase certeza que ela não vai dormir em casa hoje, provavelmente vai dormir com o namorado dela. Afastei meus pensamentos e fui tomar um banho. Terminei o banho e vesti minha típica blusa larga preta com um short jeans. Logo após me vestir fui fazer algo para comer, esses dias esqueci de me alimentar bem, então optei por não comer besteira ou não beber.
Fiz uma mistura com umas verduras molhos e outras coisas e comi.

Sentei no sofá e comecei a pensar. Eu chorei, sorri, ouvi músicas, gritei e chorei de novo.

"Oiii é a Chay"
Olhei meu celular com a mensagem da Charlothe.

"Oiii"
Respondi.

Ficamos conversando por horas, não sei de onde os assuntos surgiram, só sei que conversar com ela me fez esquecer dos meus problemas. Porém, não me fez esquecer como o Starboy fez...
Quando reparei o horário, já passavam da 22:30, então me despedi da Chay e fui dormir.

[...]

Eu estava de capuz, havia voltado a realidade, todos ainda me olham estranho.

"Porque tanto preconceito só por eu gostar de uma garota?"
Pensei andando até minha sala.

- Lyssa!! - uma voz animada me chama. É a Chay.

- Chay!! - me animei ao ver ela e corri para abraça-la. Eu precisava de um abraço.

- Você tá bem? - me interrogou ao sairmos do abraço.

- Estou sim, só queria um abraço -

Faz anos que abracei alguém...

- Entendo. Preciso ir, mas na hora do almoço quero você perto de mim, okay? - Ela segurou minha mão e olhou fundo em meus olhos.

- O-okay - fiquei vermelha.

Ela infelizmente foi embora e então entrei na sala e sentei em minha cadeira.
O professor começou a explicar, e do nada um sorriso involuntário saiu de minha boca.

"Starboy..."
Porque caralhos eu sempre penso nele? Eu nem o conheço, nem sei seu nome verdadeiro. Que obsessão é essa?

- Lyssa? - o professor chama minha atenção me fazendo sair dos meus devaneios.

- Sim? -

- Algo engraçado? - ele apoia as mãos na mesa a sua frente.

- Não, apenas sorri porque finalmente consegui entender o assunto - menti.

- Okay - ele voltou a explicar.

[...]

"Como eu vou achar a Chay?"

- Lyssaaaaa - uma voz meio longe grita.

- Chay!!! -

- E aí? Vamos comer ou ficar apenas paradas aqui? -

- Vamos comer! - sorri e nós fomos.

Conversamos até voltarmos para nossas salas. Eu estava muito feliz com ela, ao entrar na sala e ver aqueles olhares... A tristeza tomou conta da minha feição.

18:00

- Porque você não vai comigo hoje? - eu quase chorei olhando pra Chay.

- Meus pais estão aqui perto e preciso resolver umas coisas. Desculpa por não ir com você, também estou triste com isso - ela imita meu rosto.

Me despedi dela e ela fez o mesmo. Como já esperado, voltar pra casa foi uma merda. Chay não estava comigo, então fui com meus fones. Coloquei as melhores músicas pra tentar me animar, mas não deu. Eu quero a Chay!!!

[...]

Entrei no apartamento e lá estava a Sophy comendo algo. Não falei com ela apenas entrei e me joguei na cama. Peguei meu celular e comecei a entrar em diferentes aplicativos e sites. Eu só queria me distrair um pouco!!

- Precisa-se de atendente para mercado  - li o enunciado em um site.

Rapidamente me levantei e me animei.

"Finalmente um trabalho!!!!"
Pensei e sorri.

Decidi em minha cabeça que amanhã mesmo iria nesse mercado para ver se consigo o trabalho. O único problema é o horário, então decidi conversar por mensagem com o dono para ajustar o horário de entrevista para a noite.

Fui comer e tomar um banho. Me deitei novamente na cama. Meus únicos pensamentos eram: Chay, o trabalho e...Starboy.

Eu estou obcecada?!?!??

Passo muito tempo pensando nele. Não entendia o porquê da obsessão. Não vi o rosto dele, o único contanto entre mim e ele foi naquela noite. Aqueles olhos... são tão doces que poderia transbordar mel a qualquer momento. Porque caralhos meus pensamentos sempre voltam para ele???
Continuei um tempo me afogando naqueles olhos e logo peguei no sono.

Estava tendo um sonho muito louco. Revivi aquele momento. Aqueles olhos, aquele sorriso, aquela voz, aquela tatuagem, aqueles lábios, aquela máscara... O sentimento de curiosidade, queria ver seu rosto. E tudo isso se passou novamente em meus sonhos. Talvez um dos melhores sonhos...

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora