Muito bom (para ser verdade)

52 8 0
                                    

                           3 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

- Imagino que esteja contando os segundos para as férias, não é? - Jonathan disse.

Jonathan é meu professor, aquele loiro dos cabelos longos.

- Sim! E graças a Deus o dia já está acabando - sorri me sentando ao lado dele.

- Como vai o trabalho? Está bem morando sozinha? E o coraçãozinho? - ele interrogou de uma vez.

- O trabalho tá ótimo, estou muito bem morando sozinha, e o coração... Ah, tá batendo, né? - ri.

- Engraçada você! - ele revirou os olhos.

- E você? Como tá o coraçãozinho? E o encontro deu certo? ME CONTAAAAA!!! - balancei um braço dele.

- Ele é super gente boa, e demonstrou interesse. E antes que pergunte, sim! Ele é gay também! - ele sorriu todo bobo.

- Mas me diz! Como ele é? -

- Ah... Ele é um pouco mais alto que eu, moreno, assim da sua cor, cabelo encaracolado preto, olhos escuros, forte, tatuado... Ele é bem bonito - ele sorriu.

- Eita, eita hein Jonathan, pensei que a gente era da revoada - gargalhei.

O sinal tocou e fomos para a sala. E ah! A Mia, a psicóloga da escola, ela tem me ajudado muito, descobri que meu jeito de expressar raiva é chorando... Mas faz um tempo que chorei. Apenas choro de ri.

[...]

- 5, 4, 3, 2...e...!!! - Todos olhavam para o relógio encima do quadro e logo o sinal tocou.

Toda saíram como crianças que necessitavam muito de férias. E eu realmente necessito de férias!!

Cheguei no mercado toda animada e logo fui falar com o William. Eu pulava de alegria, parecia que eu havia acabado de me formar, mas era apenas minha primeira féria da Universidade.

- Já está de férias é? - ele disse mexendo em uns papéis enquanto se aproximava de mim.

- Com toda certeza. Eu tô muito feliz! Vou ter mais tempo para mim - sorri e me inclinei para ver seus papéis - O que é isso aí? -

- Nada que você precise se importar - ele retirou os papéis de minha vista e os colocou encima do balcão - Você viu o Nyo? - ele me interrogou.

- Sim! Ele teve que ficar pra fazer um trabalho na biblioteca, mas logo ele chega - sorri.

- Que bom que estão se dando bem - ele disse meio aliviado.

[...]

22:00

Estou esperando meu expediente acabar para poder ir para casa. Quero aproveitar minhas férias o quanto antes. Hoje é sexta, amanhã eu não preciso trabalhar, então pretendo dormir o sábado todo e domingo sair com a Chay e o Eric.

"Lyh?"
Era mensagem do Adam.

(Conversa)

𝙊𝙞?

𝙑𝙤𝙘ê 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙣𝙜𝙤?

                          𝙏𝙞𝙥𝙤 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙨𝙖𝙞𝙧? 𝙎ó 𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨?

𝙎𝙞𝙢, 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙨ó 𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨

                                  𝙀𝙣𝙩ã𝙤 é 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤?

É... 𝘼𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖?

        𝙉ã𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙖 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙪𝙨𝙖𝙧 𝙆𝘼𝙆𝙆𝙆𝘼𝙆𝘼

𝙈𝙖𝙨 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙧é𝙢...

                                                         𝘿𝙞𝙜𝙖 𝙡𝙤𝙜𝙤

𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖

- Lyssa? - alguém me chama.

- Hum? - resmunguei sem tirar os olhos do celular.

- Com quem você tá falando hein? -

- Ah, com o... - olhei para a pessoa em minha frente. Era o Nyo. - Com a Chay - disse ao perceber que quase falei sobre o Adam.

- Certeza? - ele franziu o cenho.

- Sim! - sorri - Nem vi você chegar. Chegou que horas, mocinho? - cruzei os braços.

- De sete horas, mas eu fui pra casa, precisava deixar uma pilha de livros lá. Eu que não vou ficar carregando aquilo tudo! - ele disse meio desfocando do assunto, ainda tentando ver com quem eu falava.

- Jonathan não pega leve mesmo! - escondi o celular.

- Preciso resolver umas coisas com o pai. Tchau, desgraça! - ele mexeu em meu cabelo, deixando todo bagunçado.

- QUER PERDER A MÃO, OH ARROMBADO - gritei arrumando meu cabelo.

- Também te amo! E não esquece de responder o Starboy - ele fez um voz fina.

Eu congelei ao perceber o que ele havia dito. Como ele viu com quem eu estava falando? Pelo menos ele não sabe quem é... Né?

A relação entre mim e ele é sempre assim. Ele me xinga eu xingo ele, e nós nós amamos como irmãos. Eu sou mais nova que ele então ele se acha muito, tipo muito mesmo.
Uma pontada veio na minha cabeça me lembrando que preciso responder o Adam.

Combinei com ele no domingo mesmo, as 21:00. Iríamos sair pra qualquer lugar, apenas nós dois.

Nesses três meses algo mudou. Estou me sentindo mais acolhida, talvez a vida resolveu dar um tempo. Eu e a Chay estamos inseparáveis, eu e Eric ficamos dando cantadas um no outro e nós nos aproximamos muito, eu e Adam estamos sempre nos falando, bebendo, rindo, mas é sempre na boate, nunca tivemos oportunidade de sair apenas nos dois. E além do mas, três meses se passaram e eu ainda não vi seu rosto.

Sei algumas coisas sobre o passado dele e ele sobre o meu. Ele me disse que sua mãe trabalhava como prostituta e seu pai não era lá muito atencioso. Ele tem 23 anos, e a coisa que ele mais gosta é de música e guitarra.

Ele sabe apenas sobre meus pais e minha convivência com eles, minhas decepções amorosas, apenas em partes claro, e que eu já morei com meu tio. Nada mais que isso. Ele não sabe sobre os abusos, não sabe que sou adotada ( e sinceramente não sei o porquê de não ter falado isso para ele ) e não sabe que meu ex só esteve comigo por pura satisfação do prazer dele.

Vida caralhenta.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora