Abel comia lentamente uma sanduíche enquanto passeava seus olhos por meu corpo. Eu apenas o fuzilava com o olhar.
- Ainda tem ódio de mim, amor? - Questionou com sua típica cara de sonso e um sorriso.
- O que você acha, caralho?
- Já faz tempo! Não precisa ficar assim... Você que sou apaixonado por você! - Sorria terminando de comer e limpando a boca.
"Apaixonado por mim?"
"Havíamos acabado de transar, mas a discussão começou quando fui entrar no banheiro e uma mulher loira saiu do mesmo semi-nua. Ele me traiu.
- ABAIXA O SEU TOM PRA FALAR COMIGO! - Gritei de volta.
- EU FALO NO TOM QUE EU QUISER COM VOCÊ, VADIA! - Continuava a gritar. - E você... - Olhou para a loira que sorria para a nossa discussão. - Depois eu converso com você, gostosa!
A loira saiu do quarto.
- Você é um pau no cu, seu desgraça- Antes que pudesse dizer algo fui interrompida por um estalo.
Um lado do meu rosto ardeu, e foi aí que percebi que ele me deu um tapa. Assim que fui tentar revidar ele segurou minha mão e me jogou na cama, passando a apertar meu pescoço.
- Você... disse... que... me amava. - comecei a soluçar, por conta das lágrimas caindo, e falava pausadamente.
Ele soltou meu pescoço, e eu continuei a chorar desesperadamente enquanto passava as mãos no local que ele havia apertado.
- Você só tem um corpo e um rosto bonito. Mas não é grande coisa comparada a outras garotas que já fiquei. - Ele disse com dois dedos levantando meu queixo.
- Porque você faz isso comigo? - Meu rosto já estava molhado de tanto chorar.
- Porque é o que eu faço, apenas uso as pessoas, meu bem. Espera... - Ele riu - Você achou que eu estava apaixonado por você?"
" É... Ele é apaixonado por mim..."
- Amor? Tá bem? - Perguntava acariciando meu rosto.
Estava pensando e não notei ele se aproximar.
- Estou! - Tirei imediatamente sua mão do meu rosto. Ele sempre acaricia o lado em que um dia me bateu.
- Como eu estava dizendo já faz mais de um ano! Você precisa esquecer! Sabe que eu te amo, não sabe? - Sorriu agarrando minha cintura.
Ele olhava fundo em meus olhos.
- Eu vou pro meu quarto! - Saí subindo as escadas.
23:47
Estava deitada na minha cama ao lado de Abel, que insistiu em ficar no meu quarto. Ele jogava vídeo game, enquanto eu estava jogando na cama lendo uma fanfic no Wattpad.
Óbvio que eu estava longe o máximo dele. 10 centímetros.
Ele desligou o que jogava e se aconchegou com a cabeça nos meus seios.
- Se saí, caralho! - Tirei sua cabeça dos meus seios e saí do quarto.
Assim que cheguei na cozinha apalpei meu bolso, me certificando que meu canivete ainda estava lá.
Aquele desgraçado vai pagar pelo que me fez!
[...]
- Baixo, meio gordinho, barba rala, pardo e com uma tatuagem que de uma mulher que cobre quase completamente o braço esquerdo. Não se esquece, Adam! - Yidan me dizia quase em um sussurro.
Comecei a repetir suas palavras em minha mente. Eu precisava achar aquele cara.
Enquanto eu repetia, as selas se abriram, eu e Yidan saímos e cada um foi para um lado.
Cheguei no pátio e comecei a fazer exercícios para disfarçar.
- Baixo, meio gordinho, barba rala, pardo e com uma tatuagem que de uma mulher que cobre quase compl- Parei assim que vi o homem. - Achei, caralho! - Sorri. Peguei essa menina de falar "caralho" com a Lyssa. Saudades!
Me aproximei como quem não quer nada do homem.
O olhei e entreguei uma ficha. O cara olhou para mim esperando alguma coisa.
- Yidan. - Respondi seco e logo o homem ajeitou a postura e chegou mais perto de mim.
- Assim que eu sair, conte 40 segundos e siga para o terceiro corredor. - Falou e olhou em meus olhos esperando a resposta.
Apenas assenti com a cabeça e logo ele saiu. Contei os 40 segundos e fui ao terceiro corredor.
O homem baixo estava junto com dois policiais, o que me fez estranhar. E ele notou isso.
- Não se preocupe, estão no do nosso lado! - Falou tentando me confortar. - Não abra esse pacote até chegar ao seu responsável. Yidan irá te dizer tudo o que precisa saber. A partir de amanhã iremos começar a treinar.
- Certo! - Recuei e sai da sala sem lhe dar as costas, até sair de sua visão, e comecei a andar para minha sela.
Avistei Yidan antes de entrar na sela, e fiz uma reverência com um sorriso e logo o mesmo entendeu.
Assim que guardei o pacote, deitei na cama e Yidan chegou.
- Senti saudades dessa. - Dizia cheirando uma arma que ele tirou do pacote. - Essa é sua rapaz! - Me mostrou uma outra arma e logo a peguei e analisei.
- Pode começar a explicar. - Sorri guardando a arma no pacote e a jogando por entre os lençóis.
Ele começou a explicar tudo o que eu preciso saber.
Daqui a 4 semanas iremos massacrar essa prisão. Vamos matar todos os policiais, liberaremos todos os que colaboraram para nossa vitória e finalmente voltaremos as nossas famílias. Eu, Yidan e mais treze homens estamos responsáveis pelo segundo ataque: "Defesa".
A primeira equipe -- Formada pelos antigos chefes de máfias e facções -- Irão atacar, ateando fogo e atirando contra os vermes, mais conhecidos como "Coordenadores". A segunda equipe -- Onde eu estarei -- Irá defender a primeira, atirando contra os que tentarem mata-los enquanto agem, começar o plano de fulga, assim abrindo os portões e contra-atacando os policiais a paisana. A terceira equipe -- Estrategistas -- Irão bolar planos b, e estão formando a fulga em casa detalhe.
Meu único objetivo é sair desse lugar e me redimir com a Lyssa, não quero que ela me perdoe apenas quero toca-la e dizer que a amo e que fui idiota.
Tô planejando o próximo capítulo e já vou logo avisando... Vai ter gente morto nessa bagaça e reencontro em 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
RandomAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...