O beijo dela

80 7 0
                                    

Saí do mercado meio triste e meio feliz. Triste pela decisão da Sophy, e feliz por descobri que posso contar com o Sr. Willian.
Cheguei no apartamento e logo tomei um banho e comi algo. Deitei e dormi. Achava que amanhã iria trabalhar mas o Willian me esclareceu que sábado e domingo não tenho obrigação de trabalhar, a menos que eu queira fazer hora extra. E óbvio que eu não quero, gosto bastante de trabalhar lá, mas é cansativo. Não que eu tenha me arrependido!!

Havia combinado com a Chay de ir para a Boate domingo, já que estaria mais descansada.

[...]

Domingo 10:03 am

Havia acabado de acordar, ainda estava com aquela cara de desgraça de todos as manhãs. Sentei na cama e comecei a pensar.

"Acho que vou comer um pão com queijo... CARALHO, HOJE VOU PRA BOATE!!!"
Pensei e logo abri bem os olhos pulando da cama.

Acho que esqueci de pular e ficar em pé, porque eu caí e bati a cabeça na quina do guarda-roupa. Eu ri da situação e logo levei a mão para minha cabeça. Doeu!.

- SOPHY!!! SOPhy...- gritei logo lembrando de que ela não mora mais aqui.

Me levantei e logo fui tomar e banho e comer algo. Como a partir de hoje estria livre em casa, vesti apenas uma regata larga cinza e uma calcinha.
Sentei no sofá e decidi assistir. Não tinha tarefas da Universidade para fazer nem muito menos tarefas domésticas, já que toda manhã uma mulher vem limpar a casa, e sempre estou na Universidade ou dormindo. Dei um pulo rápido do sofá ao lembrar que ainda não escolhi o que vestir. Comecei a procurar uma roupa foda no guarda-roupa, e como sempre não me agradei de nenhuma. De preferência eu queria um vestido, justo mas não tão chamativo. Um tempo procurando Finalmente achei. Ele é preto, um pouco mais acima do joelho, com uma abertura meio "quadrada" e mangas longas.

Sorri ao ver o vestido e logo deixei ele posto em cima da cama. Voltei para a sala e sentei no sofá novamente.

[...]

20:27

Combinei com a Chay para irmos às 21:00. Eu já estava quase pronta.

 Eu já estava quase pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Meu cabelo)

Fiz uma maquiagem rápida. Não gosto muito de maquiagem, apenas base, blush claro, um delineado e um batom rosa bem fraquinho.
Vesti meu vestido.

Vesti meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Eu e a Chay já estávamos em um táxi. Reparei melhor nela, e estava simplesmente...

"Garota gostosa meu Deus"
Pensei ao olhar para o decote de seu vestido vermelho, que combinava com seu cabelo.

- Boate El Diablo...- Chay leu o letreiro de led enquanto saia do carro.

- Se prepare, meu bem, porque essa noite vamos encher a cara!! - peguei na mão dela e nos aproximamos dos seguranças.

Nós pagamos nossa entrada, e então entramos.

- Uau... - ela olhou para as pessoas e para os quartos do segundo andar, respectivamente.

- É verdade, aqui é muito foda.. - olhei para cima assim como ela - Vem! Vamos ver o Eric!!! - novamente peguei sua mão e andamos pela multidão até chegar no bar.

- Eric!! - bati com a mão no balcão fazendo ele virar rapidamente.

- Lyssa?!?? - ele sorriu.

- Não, sou sua futura esposa - disse com humor o fazendo gargalhar.

- E quem é a sua amiga? - ele olhou rapidamente para Chay.

- Ah é... Charlotte, Eric, Eric, Charlotte - os apresentei.

- Oi... - ela sorriu meio tímida.

- Oi - ele retribuiu.

Olhei os dois se encararem e logo percebi a vela.

- Whisky! - disse pegando o queixo de Eric fazendo ele olhar para mim.

- Aceita também? - ele olhou para a Chay.

Ela assistiu em um sim. Eric pegou dois copos, os pôs em frente a nós e logo colocou Whisky.
Demos alguns goles e logo a Chay olhou para mim.

- Hum? - deixei o copo no balcão após um gole.

- Vamos ali comigo - ela pegou meu pulso e se levantou do banco.

- Onde? - interroguei e ela não me respondeu. Ela já havia ficado bêbada?

Chay me levou até o banheiro e me colocou dentro de uma das cabines. Ela entrou e fechou a porta. Para minha surpresa a garota colocou as mãos em meu pescoço e depositou um selinho em minha boca.

- Cha-Chay?!?! - ri de nervoso.

Ela não me respondeu e novamente encostou nossos lábios, mas dessa vez a puxei para um beijo. Admito que ela é bem atraente, mas não estou apaixonada por ela, apenas continuei. Também estou meio bêbada.

Segurei forte em sua cintura e a apertei. Ela suspirou levemente entre o beijo mas não foi um motivo para pararmos. Não perdi tempo e fiz o que tanto desejei. Levei uma de minhas mãos até seus seios e o apertei. O beijo dela é rápido e molhado, não o faz ser ruim, muito pelo contrário, apenas o deixa melhor. Nos separamos por falta de ar. E logo saímos como se nada tivesse acontecido.

- Acho que bebi demais - ela colocou a mão na cabeça sentando em um dos bancos do balcão.

- Você acha? - ri - Eric... - coloquei os braços apoiados no balcão.

- Hum? - disse ocupado com um homem que pediu uma bebida.

- E o Starboy. Ele veio? -

- Ah... Não - colocou a garrafa de bebida na prateleira de vidro - Ele não é oficialmente dessa boate - disse com ênfase em "dessa" - Ele tem contrato com outras, a El Diablo é apenas uma delas, ou melhor, a que ele mais brilha - sorriu colocando os braços no balcão.

- Puta que pariu - baixei minha cabeça a  colocando entre meus braços.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora