Mentirosos

32 5 0
                                    

Camila e Ruan se posicionaram ao lado de Steven que por sua vez olhou de canto para mim, como se pedisse que eu me levantasse.

Enxuguei minhas lágrimas e me levantei, ficando Camila, Ruan, Steven e eu respectivamente.
Mantive minha cabeça baixa e comecei a bater um pouco o pé.

- Senhorita Lyssa - o juiz disse quebrando o silêncio - Reconhece as duas pessoas ao lado de Steven? - ele interrogou.

Olhei rapidamente para os dois que já me olhavam.

- ...Sim... - voltei a baixar minha cabeça.

- Quem são eles? - ele entrelaçou suas mãos as colocando a sua frente.

- Meus... - meus olhos se encheram d'água de novo - Pais...

Pude ouvir uma respiração pesada vinda do Juiz.

- Me diga como eles podem confirmar a inocência da ré - o Juiz se aconchegou na cadeira e cruzou os braços, fazendo a pergunta para Steven.

[...]

- Eu não podia ter feito isso... Porque eu fiz isso?... Ela confiou tanto em mim... Nós éramos melhores amigas.... Eu devia ter contado antes... - Chay dizia se "balançando" ao meu lado.

Eu e Eric nos mantínhamos calados, estava difícil demais ter que segurar toda a culpa... Se eu que enganei estou péssimo... Imagina a Lyssa... Quando descobrir que foi enganada...

- Adam... - Eric "empurrou" meu ombro com o ombro dele.

- Que é? - interroguei sem levantar a cabeça.

Senti os dedos de Eric tocarem minha bochecha e virar meu rosto me fazendo olhar para...

- Camila? - sussurrei.

Falei baixo mas mesmo assim ela escutou. E ao olhar pra mim ela sorriu como se estivesse prestes a ferrar comigo.

- Filha da pu- eu falava mas fui interrompido por Chay.

- Fudeu - ela disse ainda de cabeça baixa - A Lyssa nunca mais vai confiar na gente... - ela continuava com o trauma dela.

- Espera... Se ela está aqui é porque... - os olhos de Eric se encheram d'água.

Olhei para frente e percebi, mesmo ela estando a mais ou menos uns dois metros e meio de distância, Lyssa olhar assustada para Camila que estava seguida por Ruan.

- Senhorita Lyssa - o juiz disse quebrando o silêncio - Reconhece as duas pessoas ao lado de Steven? - ele perguntou a Lyssa.

- ...Sim... - ela baixou a cabeça.

- Quem são eles? - ele entrelaçou suas mãos as colocando a sua frente.

- Meus... - senti a voz de Lyssa ficar pesada e "arrastada" - Pais...

- Me diga como eles podem confirmar a inocência da ré - o Juiz se aconchegou na cadeira e cruzou os braços, interrogando Steven.

- Camila... - Steven a chamou e a mulher deu um passo a frente - Comece - após ele dizer isso, Camila dirigiu seu olhar para mim.

Ela caminhou até onde eu estava e sorriu.

- Preciso que venham comigo - ela ainda sorria irônica.

Senti meu sangue ferver mas mesmo assim me levantei, assim como Eric e Chay também se levantaram.

Ficamos atrás dela, e logo ela também chamou Mia, Jonathan e Mary que estavam sentados no banco da vítima.

- Se preparem! - ela dizia andando com postura.

- Não disse que isso fazia parte do plano! - interroguei bravo.

- E não faz - ela me olhou por cima do ombro e sorriu.

Vadia!

Ela nos direcionou a frente de Lyssa, fazendo com que nós estivéssemos em uma fila de lado.

- Adam... - Camila chamou minha atenção e antes que eu pudesse olhar para ela, olhei para a minha garota que estava com um olhar confuso...

O que foi que eu fiz?

- Seu amado não é, filha? - questionou a Lyssa com um sorriso vitorioso - Ele te ama tanto... Tanto que aceitou te enganar só por dinheiro-

- Mentira! - a interrompi.

- Não concedi sua fala, senhor Adam! - o Juiz disse em tom alto.

Notei o olhar de Lyssa, como se estivesse ligando os pontos. Não pude olha-la por muito tempo. Baixei a cabeça.

- Mentira? Eu tenho provas! - jogou um pasta com fotos das nossas conversas na mesa a frente de Lyssa - Eu precisava que você ficasse segura, e ele aceitou o cargo, mas o que me surpreendeu foi ele querer mais dinheiro em troca de te fazer se apaixonar por ele! Ele te enganou, filha! Eu só queria seu bem-

- Vocês são uns filhos da puta... Você ofereceu dinheiro para que ele "cuida-se" de mim... E ainda concordou em pagar pra que ele me fizesse se apaixonar por ele... E você... - Lyssa interrompeu Camila, dirigindo suas palavras a ela e depois a mim - Você... Por... Que?... Porque me machucou?... Eu confiei em você... Eu me entreguei a você... - dizia com sua voz arrastada e falha - Agora eu entendi, eu entendi o porquê das suas palavras naquele dia... " Pessoas ruins vão te machucar mas não se esqueça que eu insisti em você porque eu realmente gosto de você, tá bom?" - Disse me imitando - ... Você se sentiu culpado... EU QUERO QUE VOCÊ SE FERRE COM A SUA CULPA! - gritou enquanto chorava.

- Lyssa, ela está mentindo! Acredita em mim! Eu não pedi nada! Ela disse que eu precisava te machucar pra você voltar pra ela! E se eu não fizesse isso, ela ia te matar! Lys-

- Cala a porra da boca! Se isso for verdade você ainda está errado! E vocês... Até você, Chay?... Eric... Professor... Vocês eram só fantoches nessa peça não eram?... - me interrompeu.

Notei todos baixarem a cabeça enquanto choravam.

- Vamos pra casa, filha! - Camila sorriu para ela tentado a abraçar.

- Filha é o caralho! Você não é nada minha! E eu não vou pra casa com você! - a empurrou.

- Olha como fala comigo!

- Mas enfim! Vossa excelência, nessa pasta tem fotos que incriminam Adam! Ele é o assassino do meu irmão! - Ruan se pronunciou pegando a pasta e entregando ao juiz.

Admito que o matei! Mas ele planejava estuprar Lyssa novamente... Sim! Eu já sabia que ele havia tocado nela antes... Assim como Camila também sabia e não fez nada! Mas eu não a enganei quando disse que estava apaixonado por ela! Minha missão era só machucar o coração dela pra que Camila pudesse tê-la de volta!

Ela me disse que a Lyssa já tinha sido machucada antes e que se isso acontecesse de novo, ela iria voltar para Nova York! E que se eu não conseguisse fazer ela voltar, ela iria mandar matar Lyssa! Não sei o  porquê, o que eu sei é que ela teria coragem, já que armou tudo isso só para tê-la de volta.

Eu sei que ela tem segundas intenções, já que as duas nunca tiveram uma relação de mãe e filha. E a Lyssa me disse que ela era adotada. Mas porque caralhos a Camila quer ela???

A Lyssa nunca mais vai querer olhar na minha cara... Eu irei ser preso por ela! Por que por mais que se eu quisesse eu iria sair fácil de lá, eu vou cumprir minha pena por ela! E quando eu sair, irei cuidar da minha garota, mesmo que ela não queira! Eu vou cuidar dela de longe, e vou fazer ela acreditar em mim, nem que eu tenha que morrer pra isso!




Já dizia o ditado: "quem é vivo sempre aparece"
E cá estou eu, apareci, galera!!!
Me desculpem sumir do nada, é que eu já não estava muito bem de psicológico e nem fisicamente, e acabei desistindo de muita coisa, mas eu voltei! E vou trazer emoção nessa bagaça!

Mano, tô com dó da Lyssa e do Adam😭😭

Fiquem de olho que esses dias vou postar um nova fanfic e vou criar uma nova conta no TikTok pra postar meus imagines!!!!

A próxima fanfic vai envolver máfias e tals. E terá um personagem muito lindo e gostoso😈😈😈😈

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora