"운명"

94 9 0
                                    

Após o gole, coloquei meu copo em cima da mesa como se pedisse por mais.
O barman entendeu o recado e apenas colocou mais Whisky.

- Desculpe me intrometer, mas... Não deixei de notar seus olhos cheios d'água - Ele me entrega meu copo - Aconteceu algo? Uma garota tão nova como você já sofrendo e bebendo.

- É só a vida mesmo,...? - Insinuei querer saber o nome dele.

- Ah, Eric - Ele percebeu que queria saber seu nome.

- É só a vida mesmo, Eric. A porra da vida. - Sorri fraco.

Ele sorriu. E se virou para atender outra pessoa.

Dei mais um gole no Whisky, e novamente pedi outra rodada a Eric.

- Mais uma Eric -

- Não é justo você saber meu nome e eu não saber o seu - Ele me entrega meu copo.

- Lyssa - disse simplesmente.

Ele pegou um outro copo, derramou uma das bebidas que estavam na prateleira no copo e ergueu ao alto.

- Um brinde a Lyssa -
Ele sorriu.

- Um brinde a Eric - ergui meu copo também.

Naquele momento não brindei apenas por ele. Eu brindei...

Por minha mãe...

" - 𝑀𝑎𝑚ã𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐ê - 𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎 𝑒𝑙𝑎.
𝐴 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑙 𝑟𝑎𝑏𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑜 𝑟𝑎𝑠𝑔𝑜𝑢.

- 𝑉𝑎𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑑𝑢𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛ç𝑎 - 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑝𝑜 𝑑𝑒 á𝑔𝑢𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚.

- 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑚ã𝑒 é 𝑡ã𝑜 𝑚á 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜? - 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟.

- 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê é 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑟𝑣𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 - 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑢. "

Por meu pai...

" - 𝑃𝑎𝑝𝑎𝑖, 𝑎 𝑚𝑎𝑚ã𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑠𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑡á 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎, é 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒? - 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑚𝑢𝑛𝑔𝑢𝑒𝑖.

- 𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑚ã𝑒 é 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎, 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎, 𝑒𝑢 𝑛ã𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎çõ𝑒𝑠 - 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑝𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎. "

Por meu tio...

" - 𝐸𝑖 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎, 𝑎𝑡é 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑛ã𝑜 é 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑗𝑜𝑔𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎 - 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚. 𝐴𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏ê𝑏𝑎𝑑𝑜.

- 𝑉𝑜𝑐ê 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜? 𝑁ã𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠, 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑏𝑒𝑏𝑒, 𝑛ã𝑜 é? -

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora