- Já almoçou? - o professor me interroga ao me ver sentada em um dos bancos do pátio.
- Sim... - direcionei meu olhar a ele - O que tanto precisa conversar comigo? -
- Eu sei sobre você e a Sophy - disse simplesmente.
- Você, e metade da Universidade - sorri logo depois engolindo seco esperando ele me repreender.
- Bom que esteja levando isso com humor... - sorriu - Não se preocupe, não vou te discriminar nem nada do tipo - disse percebendo que estava desconfortada - Só quero que saiba, que isso não é algo para você levar sozinha, pode contar comigo quando quiser. Eu sei que é difícil... -
- E porque acha que sabe? - interrompi sua fala com os olhos marejados.
- Porque eu já estive no seu lugar... - baixou um pouco a cabeça.
- E-esteve? -
- Sim...Eu gostei de um homem muito simpático, sempre vivia comigo, me apoiava, fazia de tudo por mim...Mas... Eu achei que ele sentia o mesmo que eu... E eu me enganei - na última frase ele tentou se recuperar. Até porque ele estava tentando me ajudar e não piorar.
- É complicado... - baixei a cabeça - Você é homossexual? - perguntei diretamente.
- Sim - ele gargalhou - E você? É Lésbica? - se sentou ao meu lado.
- Não sei...também gosto de homens. Apesar de já ter me decepcionado com um... - suspirei - Eu só me fodo em questão de amor - gargalhei.
- Olha a boca! - Ele disse em tom sério e logo depois gargalhou junto comigo.
Passamos o intervalo inteiro conversando e desabafando. Eu sempre achei que ele fosse sério e frio, mas no fundo, ele é um homem muito bom.
[...]
18:00
- Bom te ver aqui - disse o Sr. Willian ao me ver entrar no mercado.
- Disse que estaria aqui as 18:00, e eu cumpro com o que prometo - sorri.
- Bom, você já sabe das instruções - ele ficou sério de repente - Então pode começar. Tenha um bom trabalho - ele estendeu a mão e eu fiz o mesmo.
Sentei atrás do balcão e logo começaram a entrar pessoas. É um mercado chique. O teto, paredes e chão são em tons brancos, as fileiras de comidas, bebidas, objetos e outros são bem organizadas.
Logo comecei a reparar nas pessoas que entravam.- Boa noite - uma mulher se direciona a mim com um sorriso.
- B-boa - retribui o sorriso.
A mulher é morena, cabelos presos em um coque, olhos castanhos, usava um vestido na altura do joelho com mangas longas azul marinho. Aparenta ter uns 30 anos. Muito linda.
Logo ela me pediu para passar suas compras, e assim fiz.
Estava indo tudo normal, tudo muito bom, olhei para o celular e percebi que já iria dar meu horário, e sinceramente até que foi muito bom. Vi muita gente que não veria se tivesse sempre fazendo a mesma rotina: Do apartamento para a Universidade e vice-versa.
00:00
- Está dispensada por hoje - Willian veio até mim e sorriu.
Eu apenas retribui o sorriso, assenti em reverência para ele e apertei sua mão.
- Muito obrigada pela oportunidade - sorri - Amanhã as 18:00 em ponto estarei aqui - disse logo saí.
- Em ponto!!! - ele falou um pouco mais alto para que eu ouvisse.
Pedi um táxi e fui para o apartamento. Graças a Deus Los Angeles é bem movimentada a qualquer hora, o que facilita muito minha ida e volta. E as ruas não são tão perigosas.
Cheguei no meu apartamento e fui logo tomar um banho. Estava exausta. Um banho gelado e dormir era tudo o que eu precisava, e assim fiz.
[...]
06:30
Já era sexta e eu estava ansiosa para esse fim de semana. Eu iria pra Boate novamente!!!
Eu estava entrando na sala e logo o professor entrou comigo. Eu sorri para ele, e ele fez o mesmo. Ele tem muitos problemas, familiares que não aceitam, problemas de saúde, amores não correspondidos. Ele está tão fudido na vida quanto eu.Um pouco hipócrita da minha parte, estudar Direito e viver uma vida injusta.
18:17
Eu já estava atrás do balcão do mercado e fui dar uma olhada no celular.
"Lyssa????"
Umas das 9 mensagens da Sophy.Olhei rápido pela barra de notificações e entendi que ela trocou de apartamento, ou seja, vou ficar sozinha em um apartamento, ela iria morar com umas amigas dela. Fiquei meio triste, porque sei lá... Ainda tenho sentimentos por ela...eu acho. Dei de ombros depois de reparar que não iria fazer diferença, já que não nos vemos tanto.
- Algum problema Lyssa? - Willian colocou os braços em cima do balcão e me interrogou.
Assim que ouvi sua voz olhei para ele tentado esconder o que eu estava sentindo.
- Não... - sorri fraco.
- Não precisa mentir pra mim - ele estava sério e aparentemente preocupado - É amor não é? -
- Tá tão óbvio assim? - apoiei meu rosto entre minhas mãos.
- Sim - sorriu.
- É... Gosto de uma garota e quando ela descobriu isso...Fez questão de me fazer me sentir um lixo - cobri meus rosto com as mãos.
- Complicado... -
- Já me falaram isso - sorri.
- Mas... Se ela fez isso, é porque ela não te merece Lyssa. Com todo respeito, você é uma moça jovem e muito bonita, precisa se dar o valor. E por favor não ache que homens são diferentes. São piores - ele inclinou a cabeça por baixo de minhas mão me fazendo olhar para ele.
Eu apenas sorri e ele pegou minha mão. Sem malícia! Ele estava me dando atenção, uma atenção que estou experimentando aos poucos.
Passei a vê-lo como um pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
RandomAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...