"Primeiro encontro"

95 11 2
                                    

Ainda não entendi como o Eric entrou no meu apartamento, mas dei de ombros e fui fazer algumas resenhas que a Universidade pediu, já que amanhã não vou ter tempo para isso.

Passei o dia inteiro no tédio e finalmente já era a hora de dormir. Não perdi tempo e logo descansei meu corpo.

"Starboy... perdição"
Não entendi o porquê eu estava tão obcecada para ver ele...

[...]

Acordei na força do ódio, com a Sophy gritando. Estava em um sonho tão lindo.
Eu não tinha paciência pra gritar com ela então apenas saí do quarto e fui comer.
Terminei de comer e fui tomar banho.
Estava meio cabisbaixa até lembrar que hoje iria novamente para a boate. E logo um sorriso se formou em meu rosto.

Vesti um short simples e uma blusa larga totalmente preta e me joguei na cama de novo.

[...]

20:30

Eu estava me arrumando. Coloquei um vestido preto acima do joelho com alças douradas em foram de corrente, um tênis branco e uma bolsa de lado.
Meu cabelo é encaracolado, com cachos "abertos e grossos", na altura dos ombros, então apenas o deixei solto e fiz uma maquiagem básica.

21:30

"Eu realmente demoro para me arrumar"

- Vai a onde? - Sophy apoiou os braços no balcão da cozinha e me interroga com um sorriso.

- Sair - pisquei e soltei um beijo para ela, como uma "ironia"

Peguei um táxi e fui para a boate.
Novamente os dois homens encapuzados estavam em frente a grande porta de vidro.
Paguei minha entrada e um deles abriu a porta para mim.

Fui em direção ao bar.

- Oque deseja senhorita? -
Eric sorri.

- Você... - Disse mordendo os lábios e puxando ele para perto. - Estou brincando - sorri - Mas e o Starboy? Já chegou?

- Já sim. Acho que em 10 minutos ele sobe no palco -

- Okay. Enquanto isso... -

- Whisky - Ele já sabia o que eu iria pedir.

Apenas assenti com a cabeça em um sim.

Ficamos conversando e os 10 minutos se passaram.

- Pelo visto, casa cheia hoje - diz o narrador - Senhoras e senhores, recebam nosso grande astro da noite...Staaaarrrrboooyyy -

- Vai, vai, vai - Eric faz um sinal com a mão como se me "expulsasse"

Saí do bar e fui ver o Starboy, dessa vez estava sóbria o suficiente para reparar no "astro"

Tentei passar pela multidão para chegar até o "palco" mas fui imprensada por todos. Então comecei a "empurrar" e consegui passar.
Fiquei em frente ao palco. Minha visão era boa e ampla, decidi ficar ali mesmo.

Dos cantos do palco saia muita fumaça, dando um mistério.
Logo o homem entrou... E que homem.
Se posicionou em frente ao microfone e começou a tocar e cantar.
Meus olhos brilhavam.

Comecei a analisá-lo, assim como sempre analiso as pessoas.
Ele estava todo all black. Botas pretas, calça preta, uma espécie de "terno" também preto com as mangas levantadas e os botões abertos. Ele não estava com outra camisa por dentro do "terno" então tinha a total visão de seu peitoral e abdômen...muito bem definidos por sinal. No dorso de sua mão direita havia a tatuagem da qual eu lembrava. "운명". E sua mão esquerda era coberta por uma luva que tinha uma abertura no indicador e no dedo do meio. Ele usava uma máscara metálica que cobria todo seu rosto, com duas abertas para os olhos e outra abertura dos lábios até o queixo. Também tinha dois chifres de cada lado saindo de sua testa. Seus cabelos negros são da altura das orelhas. Seus olhos são castanhos claros como o mel refletidos pelas luzes coloridas. Ele estava com uma guitarra totalmente preta com uns rabiscos brancos como assinaturas.

Ele percebeu meu olhar sobre ele e logo se aproximou.
O palco era mais alto que o chão deixando que todos o vejam em cima do mesmo.
Ele se posicionou em minha frente. As mulheres ao meu lado começaram a gritar e pular, eu era a única que não estava eufórica, estava apenas parada observando ele como se fosse a última pessoa que eu observaria.

Starboy se posicionou de joelhos e continuou tocando a guitarra. Levou sua cabeça para trás como se sentisse a música e logo voltou seu olhar...Para mim.
Eu ainda estava paralisada.
Ele parou de tocar e colocou sua mão direita acariciando meu rosto. Eu não entendi o que ele viu em mim. Meus olhos azuis se encontraram com os olhos castanhos dele.

Estendi minha mão direita para tocar em sua máscara, e quanto assim fiz, tentei puxar sua máscara, porém ele tirou sua mão do meu rosto e se esquivou de meu toque.
Ele se levantou com um sorriso ladino e continuou a tocar.
As mulheres ao meu redor me olharam como se perguntassem o que eu tenho para o interesse do homem. O pior, é que eu me perguntava o mesmo.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora