Domingo 19:58 pm
Eu estava procurando uma boa roupa para eu sair com Adam. Queria algo chique e casual. Logo encontrei a roupa perfeita.
Uma saia de couro preta de cintura alta com duas aberturas em forma de triângulo na barra, uma blusa branca e uma "jaqueta" de couro preta com. Mangas longas.
Finalizei meu cabelo como sempre, deixando ele solto, passei uma maquiagem simples e quando me deparo com o relógio...
- PUTA QUE O PARIU - disse ao ver que só me faltavam 5 minutos para o Adam vir me buscar.
Coloquei uma bota com muita pressa e me olhei no espelho.
- Meu amigo...Se alguém não me quiser eu me quero - ri e logo percebi uma notificação.
"Cheguei amora"
Mensagem do Adam.
Não é querendo insinuar nada, mas eu amei esse apelido e amo mais quando o Adam diz com aquela voz grossa dele.
Desci e logo me deparei com ele encostado em um carro preto. Meus amigos, eu bateria palma se não estivesse tão abismada com a beleza daquele homem.
Ele estava com uma "bota" preta, calça marrom com uns bolsos do lado, um cinto preto, uma camisa de manga longa e gola alta preta e correntes de prata com um pingente de cadeado.
Subi mais meu olhar e...
- Não vai falar nada do visual do homem? - Ele disse se aproximando de mim com um sorriso.
Ele estava sem máscara e eu estava com o queixo no chão.
Ele tem o maxilar bem definido, boca rosada, nariz arredondado, dois piercings em formato de "argola" na sobrancelha esquerda e seus olhos... São a coisa mais linda que eu já pude ver. São "puxadinhos", pelo que Eric me disse, ele tem descendência coreana. Eu surtei por alguns segundos...
- Impressionada? - ele sorriu pegando minha mão.
- Muito - eu sorri meio tímida.
- Você tá gata pra caralho, amora - ele beijou o dorso de minha mão - Podemos ir? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy - Perdição
AléatoireAcho que não tenho sorte. Já fui maltratada por minha mãe, nunca tive muita intimidade com meu pai, ambos me abandonaram, morei com meu tio, que por coincidência me estuprou... Talvez a única coisa "boa" que me aconteceu foi ganhar uma bolsa na UCLA...