🏀1🏀

908 87 58
                                    

O time de basquete se destacava mais uma vez com suas técnicas radicais melhores jogadores eram impressionantes no placar marcando 70 para HAWK e 80 para BULLS os jovens da escola dava ao máximo eles já garantiam a colocação para próxima partida o capitão do time o de camisa número 23 tomou a frente tomando a bola de seu adversário sua maestria em desviar de seus oponentes era inacreditável perto da linha de lance livre se posicionou arremessando a bola saltando um pouco como esperado ela entrou perfeitamente na cesta marcando no total de 3 pontos ao time BULLS terminado a partida com 83 x 70.

- Impressionante 83 BULLS x 70 HAWK que ponto nos últimos minutos. -Anuncia o senhor animado no microfone.

- AEEE CARALHO A VITÓRIA É NOSSA. -HaoXuan corre em direção de Yibo juntos fazendo um gesto de bater peito um no outro o dois alfas fizeram uma dancinha ridícula com as dançarinas do time ao lado do (mascote), mas pararam pulando os dois para cima do homem fantasiado o pobre rapaz não estava preparado para os jogadores pesados.

- Yibo, HaoXuan vão matar o homem sai de cima dele. -Wang Yizhou puxou seus companheiros os botando em cada lado do ombro os manifestos dos jovens era se ouvido por toda a quadra só parou quando estavam bem distantes.

- Yizhou me coloque no chão cacete não sou seu namorado não. -Protesta Yibo não perdendo tempo em bater nas costa de Liu que passava que se assustou, mas começando a rir junto do demais.

- Zhu Zanjin vai ficar com ciúmes. -Zomba o alfa de camisa número 9 que para atentar aberta a bunda de seu amigo que a joga no chão socando seu ombro.

- Pelo menos eu tenho um e enquanto vocês dois? - alfinetou apontado para os dois alfas que se entre olharam começando a rir com aquelas risadas escandalosas.

- Essa doeu cara bem, no fundo, mas doeu. -O alfa HaoXuan faz drama colocando a mão no peito recebendo um cascudo de Meng Ziyi a alfa número 7 do time segurava a bola em dos braços seu cabelo preso ao rabo de cavalo alto juntos dos demais foi se aproximado na companhia do técnico.

- Meninos vocês fizeram sucesso como sempre tenho muito orgulho de cada um presente aqui estamos classificados para final. -Comemora juntando as mãos jogando para o alto logo em seguida abraçado em conjunto gritando o nome do time não se importavam com o suor ali eram amigos se tratavam como família.

- Parabéns Scoot jogou muito bem hoje. _ Yibo cumprimentou o capitão do time adversário que aceitou sua mão estendida o alfa era assim não importava qual era jogado se perdia ou ganhava sempre iria elogiar o outros seu pai sempre ensinou a valorizar qualquer esforço era ciência sua que seu time era o melhor jogavam desde aos 9 anos cada um foi quando resolveram jogar para valer conversaram com o treinador que aceitou sem excitar Li Bowen amava esporte então como jogadores, excelente representava a escola no basquete não perderam nenhuma partida até hoje mantendo em destaque todos os anos.

- Igualmente Wang Yibo.

Todos se seguiram para o vestiário ainda não tinha acabado, precisava comemorar a vitória ganha com muito custo conseguiram o sim, do time adversário para a festa na casa Liu Haikuan festejaram mais um pouco até técnico mandarem acelerar, sendo o último a sair do vestiário Yibo é surpreso por Samantha a líder de torcida do seu time a como o alfa a odiava nunca entendeu porque a ômega sempre insistia ter algo mesmo deixando claro que a desprezava tudo nela o irritava a forma que ela deixava a saia um pouco mais levantada para suas coxas ficassem mais aparente, o jeito que dançava sensual, as maquiagens extravagante, isso era tão ridículo ao seu ver vindo de uma família conservadora sua mãe sempre lhe orientou a sempre escolher um parceiro que desejará viver por toda vida e não perder tempo com romance planctônico mesmo quando tinha aquele famoso ditado de mãe "você não é todo mundo só porque alfas da sua idade transa, frequenta balada, fuma, bebe, não quer dizer que deva agir como um moleque idiota, seja exemplo que logo irá aparecer um ômega decente que o fará conquista-lo" mãe nunca mente então como um bom filho buscava não desaponta-lo visto ser muito reservado apesar de flertar e beijar várias pessoas nunca sentiu aquele desejo de ir adiante.

- O que você quer garota? - bufou seu humor já estava começando a ir embora.

- Ah! Bo vim te parabenizar pela vitória..., e perguntar se gostou showzinho que fiz para você. - A ômega joga todo seu, chama quase dando ânsia no alfa o cheiro dela era doce demais eucalipto nunca gostou desse cheiro rosnou quando ela aproximou um pouco dando quatro passos para trás.

- Samantha quando vai entender que eu não estou nenhum pouco de modo a você se valoriza garota. -Pegando sua bolsa junto da bola passou pela jovem se la dá a hipótese se pronunciar.

- Mas Bo... você não respondeu o que achou. - disse meia deprimida forçando foi o que Wang identificou bufando mais uma vez suspirou não queria xingar a garota não era de sua educação mesmo desejando.

- Garota vou falar uma vez, eu não ligo para sua existência e sobre showzinho que, a meu ver você só passou vergonha e não venha atrás de mim Samantha ômegas como você quer distância. -Localizando seus amigos perto da saída os quatro assistiam tudo revirando os olhos principalmente, Meng Ziyi ela odiava aquela garota só não batia nela, pois não queria passar mais raiva.

- Vamos pessoal. - Liu quebra o silêncio assim que o outro alfa se aproxima caminhando ao lado de Yizhou conversaram sobre algo que não puderam entender.

- Essa garota não se dá ao menor valor tão baixo isso. - Meng inicia revirando os olhos como ela detestava ver mulheres se rebaixando para homem que não dava o, mínimos para elas tolerarem aquela jovem se humilhar pelo seu amigo era ridículo mesmo ele dando diverso fora nela e a rejeitando.

- Vai saber o que passa na cabeça dela. -Bufa HaoXuan chupando um pirulito oferecendo ao demais, mas só Yibo de Meng aceitaram.

- Só quero que ela me deixe em paz por conta das mentiras que essa menina todos pensam que eu sou namorado dela. -Rosnando frustrando atraindo atenção de Liu que olhou para si.

- Olha Yibo acredito que qualquer coisa que faça ela não vai parar de correr atrás de ti. Caminharam em direção ao carro todos entraram em movimento Yizhou parou e pensou querendo tirar aquele ar de luto e estresse.

- Esquece aquele, megera estamos em festa e afinal esse é nosso último ano nesse colégio e ela não está na sua turma. - lembrou ligando o som.

- Tem razão vai terminar o ano e até hoje não consegui beijar o garoto mais lindo. - Lamenta HaoXuan forçando um drama que causou risadas de todos no carro.

- Se você para-se de ser um safado e flertar com qualquer talvez Song Jiyang te notaria. - Yibo debocha socando o ombro do alfa que o fuzila com olhar.

- Eu quero ver quando for sua vez ficar babando em alguém doce, lindo, inteligente, tímido...ahh eu to apaixonado cara. - Todos riram da cara do alfa todos ali eram muito amigos, mas Yibo e HaoXuan eram mais eles se conheciam desde criança e foi atrás dele que conheceu essa turma de quatro alfas, Meng Ziyi a marreta do time, Liu Haikuan o sensato, Wang Yizhou o que bota medo em geral só pelo seu porte assustado, Wang HaoXuan o pateta e galanteador do colégio, por último Wang Yibo o inteligente divertido.

- Só falta você o grande Wang Yibo se apaixonar será que nesse último ano alguém arranca sua atração. -Provoca Liu rindo recebendo em troca um soco no ombro as orelhas de Wang ficaram vermelha como tomate, mas era orgulhoso para perder uma provocação.

- Quem sabe...

Continua....    

Então pessoal cheguei com mais uma espero que gostem dessa loucura adolescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pessoal cheguei com mais uma espero que gostem dessa loucura adolescente.

Até a próxima.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora