🏀 29🏀

181 32 35
                                    

Como sempre vem a segunda pra nos desanimar e nos fazer voltar ao foco agora se arrumando em destino ao colégio Zhan conversou bastante com sua mãe sobre que voltaria tarde para casa nesse dia sua mãe só disse "juízo" riu ao entender o que a mesma falava correu para não se atrasar na sua primeira aula cumprimentando todos que cruzavam seu caminho desejava não estressar hoje ou cometeria um assassinato ao endentar a sala de aula avistou o namorado de cabeça baixa em sua carteira rindo passou por todos com lindo sorriso no rosto se acomodando em seu acento passou a observar o rapaz ao seu lado sua cabeça baixa escondia seu rosto por entre os braços o anel no dedo anelar brilhava assim que os raios solares refletiam no mesmo aproximando lentamente sem querer o assustar iniciou um carinho na nuca exposta rindo ao reparar Wang não dá nenhum sinal deixando um beijo na região onde seus dedos ainda repousavam vendo que não acordaria mordeu a nuca do alfa que rosnou fraco.

- Amor.... para.... - Resmungou sem mexer um musculo o ômega só riu nasal mudando sua mira para a orelha do alfa.

- Como sabe que sou eu? - mordendo a região ganhado uma reação Wang só retirou um braço o repousado na coxa do ômega e sem aviso apertando com força até ouvir um gemidinho baixo em seu ouvido bufando uma risada, mas apelado ao ter sua orelha mordida com força.

- Seu cheiro te denuncia amor e que cheiro. - Responde erguendo a cabeça com uma preguiça beijando o pescoço do ômega junto de uma lambida arrepiando a pele macia do moreno rindo afastou depositando um selinho em seus lábios.

- Bobo.... - Beijando novamente o alfa só que com mais vontade pois estava com saudade da boca carnuda e deliciosa só pararam quando a falta de ar anunciou.

- Isso tudo é saudade. - Provoca piscando roubando vários selinhos espalhando beijos por todo o rosto do moreno tirando risadinhas fofas que adorava as ouvir.

- Credo vão transar em outro lugar. - Samantha diz atraído atenção do casal que a encarou de cima a baixo pelo menos Yibo fez já Zhan prometeu não se estressar e isso significava não olhar a cara dessa megera.

- Te incomoda se retira ao vai trepar com o nerd já que é assim que mantem a notas altas. - Foi rude sabia dos podres da garota se os avisos não adiantaram vai na ameaça mesmo e são não resolver sua vó é dona e por ser conservada nunca aceitaria esse tipo de comportamento que a garota mostrava precisava só fazer a Wang Yu vir a escola e seu plano funcionaria e claro se ela souber a que fizeram com o namorado de seu querido neto com certeza tomaria providência enquanto isso não acontecesse tentaria manter a garota o mais afastada possível de seu ômega.

- Bo. - Zhan arregalou os olhos pelo que o namorado acabara de dizer olhando para o garoto sentado na primeira carteira olhar para trás com cara de nervoso.

- Cala a boca. - Encarou furiosa para o alfa que pouco se deixou intimidar pelo olhar fez pior intensificando o seu como mortal assustando a ômega que rapidamente olhou para frente Zhan estranhou a ômegas da sala tremia principalmente Samantha e Ariel entretanto foi observar o seu alfa que entendeu.

- Alfa para ta assustando-as. - repreendeu encarando Wang todo tenso qualquer momento ele avançaria nas jovens.

- Desculpa, mas bem que elas merecem. - emburrou abrindo seu caderno não demorando aparecer o professor entrou iniciando a aula muitas coisa interessante ocorreu os alunos se entreterão no conteúdo apresentado na classe algumas pessoas apresentaram os trabalhos falaram sobre as férias estarem próxima e que todos deveriam está animado faltava uma semana e logo estariam longe, como o terminar o professor se despediu da turma já que não os veriam e claro desejando ótimas férias e um ótimo retorno e acrescentou que os encheriam de trabalhos e provas assustando os demais e ganhando reclamações de HaoXuan que foi o pico para todos daquela classe caírem em riso até mesmo o tutor sentiria falta dessa turma.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora