Como de se esperando a segunda chegou com tudo, os barulhos de armários se chocando na parede risadas preenchia o ambiente antes calmo no final de semana, o movimentos de alunos nos largos corredores muitos assuntos altos que era possível ouvir como o jogo e que o time brilhou e destacou nas redes sociais ficando classificado para as finais.
- Aí vou morrer, nem começou o dia e os professores já manda uma bomba de deveres. - Ji Li dramatizou batendo a cabeça em sua carteira fingindo choro.
- Para de reclamar são só quatro trabalhos. - Yibo esticou em sua carteira negando pelo drama do ômega a três carteira a frente da sua do lado direto da sala.
- Só cara na moral, to nessa com Ji Li esses professores ficaram ódio no coração. - HaoXuan bufa jogando sua cabeça para trás o movimento fez com que seus cabelos voassem com o vento vindo da janela dando o ar de sexy tampando o rosto deixando aparente o anel de namoro.
- Pateta para de drama são de dupla todos os trabalhos. - Jiyang bate de fraco no braço do alfa como forma de chamar atenção Ariel assistiu aquilo com nojo quase partindo para cima do ômega, mas se conteve.
- Comemora é serão daqui a duas semanas, bom pelo menos três. - Zhan comenta fechando seu caderno após demarcar os quatros temas de cada trabalho Yibo olhou para si concordando repetindo o seu gesto em fechar o caderno claro fazendo algumas arte bobas no papel.
- Eu só queira passar a tarde no shopping, compras, cinema... affs - pegando seu celular abrindo em app de marcas encontrado uma roupa desejava comprar juntos dos filmes em lançamento.
- Por que não vamos assim poderemos ter uma noite dos ômegas, o que acha? - Song propôs assim podendo ver o olhar de Ji brilhar com tal ideia mudando a face de drama para uma de interesse.
- Gostei uma noite só nossa, vou falar com Zhuo, Zanjin e Lu. - Mandando mensagem para os três ômegas que não demoraram em responder com "sim" só faltando marcar as horas de se verem.
- Eles concordaram, Zhanzhan você vai né? - olhando para o moreno que fazia cafuné no alfa ao seu lado este que estava amando.
- Vou preciso comprar umas coisinhas. - disse meio suspeito para malicia de Yibo que riu virando para beijar o rosto que agora estava corado.
- E essas coisinhas são brinquedinhos para nossa noite? - com sorriso cafajeste e se levantar de sobrancelhas, o ômega na hora procurou com os olhos alguma toca para se esconder o pior que todos da sala ouviu o que o maior disse era impossível não se constranger.
- Yibo! Por Deus, para de ser tarado. - Tentando não corar mais que já estava pela imagem nada inocente projetando em sua mente virou para frente tampando seu rosto vermelho o alfa só sabia rir amava ver as reações fofas do menor por coisas bobas aproximando do ouvido dele.
- Oh somos namorados o que há de mal nisso? - sussurrou em provocação comtemplando a imagem de seu moreno arrepiar deixando uma mordida fraca em seguida de beijo distanciou voltando sua atenção para frente já que o próximo professor adentrar na sala, Zhan permitiu respirar sem saber que prendia o folego olhando o beta pôr os materiais na mesa pelo canto dos olhos observou o namorado abrir o caderno.
- Safado... - sussurrou por fim abrindo seu próprio caderno Yibo sorriu satisfeito acabou rindo, mas sem chamar atenção do professor este que por sorte estava de costa anotando algo no quadro brando.
- Só com você coelhinho. - Também cochichou só o menor escultar este que riu curvando os lábios destacando sua pintinha abaixo do lábios pintinha essa que atiçava o desejo do alfa de morder.
- Assim espero. - Finalizou vendo brecha beijou a bochecha do maior tão rápido que seria difícil alguém ter reparado.
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Ficção AdolescenteQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.