🏀 4🏀

414 62 71
                                    

Adaptação de Zhan na nova escola não foram tão difícil ele era o tipo de pessoas que todos o queria no grupo de amigos, mas por andar com os populares acabou se por popularizando entretanto não era nada metido assim como resto da turma o problema mesmo era quem se tratava com quem Xiao andava no colégio sua turma era como conhecida por todos o grupo dos metidos ricos que se acham os melhores só que havia um porem que o ômega reparou seus novos amigos não tinha nada disse que os boatos ou fofocas admitia tudo essa acusação não passava de inveja metade do pessoal queria fazer parte ou os odiava por namorarem os alfas do time da escola coisa que deixou o rapaz revirar os olhos era tão ridículo, e sobre o shippe não parou Zhan tolera até hoje muitos estimula que entre eles há algo as várias fotos tirada escondido o foto de sempre rirem da mesma piada Yibo não ficava de fora ou melhor ele adorava que o povo o shippando com o ômega que para si era uma das criaturas mas belas feita por Deus. Como nem tudo são rosa Shuhao não ficou muito contente com as fofocas tratando rápido de desmentir tudo e que Zhan nunca olharia para um alfa com Yibo palavras essas que não pareceu agradar o ômega nenhum pouco, entretanto não revidou as simulações do melhor amigo seu foco era os estudos não ficar de namorico.

- Aí gente vamos furtar aula hoje estou a fim de ver meu marrento treinar. - Zhu Zanjin lamenta surgido pelos grandes corredores encostados no armário de Song, os demais ômegas riram de sua frustação.

- Mas você não o viu quando chegou? - Lu pergunta enquanto guardava sua bolsa dentro de seu armário percebendo uma notificação de sua alfa abrindo a mensagem "Minha linda deusa vem me ver?" rindo das palavras escritas mandou um simples emoji de beijo.

- Concordo com a ideia Zanjin vamos para quadra. - Seu irmão a olhou abismado já que sua mana era meia correta em questão de quebrar regras.

- Então vamos. - Sentenciou arrastando Song e Zhan que protestaram dizendo poderia perder algo de importa ou levar alguma broca por não está em sala de aula o que não adiantou nada foram empurrados entrando pelas portas puderam ouvir os gritos de alguns jogadores acenado procuram uma parte afastada para se sentarem.

- Tem certeza de que não vai dar em nada? É que não quero que minha mãe me mate. - Xiao parecia muito receoso sobre está ali, mas a presença de outros alunos sentados espalhados pelas arquibancadas não o aliviou.

- Relaxa Zhanzhan não vai dar em nada apenas uma detenção. - Zhuo dez despreocupado encostando na parede preste a cochilar um pouco.

- O QUE!? - a os olhos bem arregalados de Zhan junto de uma expressão de espanto fez com os amigos risse principalmente Song que não esperava tal reação.

- Calma Zhan Zhuo está brincando não acontece nada afinal pagamos para estudar aqui e todos que estão aqui é inteligente consegue recuperar a mateiras perdidas. - Jiyang explica oferecendo um chiclete ao moreno que amenizou um pouco a carranca para uma suave.

- Estranho nunca fiz isso matar aula. - Justifica meio tímido os restantes sorriram compreendidos Zhan era novo na turma então estava se acostumando com jeito de cada um e realmente Song não mentiu todos que estavam ali presentes eram os melhores alunos de notas mais altas então teria problema.

- Ei cunhado olha lá. - Ji cutuca Zhu que estava admirando o alfa de quase 2 metros de altura acertar uma bola na cesta grudando até no arco batendo palmas atraindo atenção do maior recebendo uma piscada.

- Oi o que? - olhando para o ômega apontava precisou toda vontade para não debochar Samantha junto das outras garotas aquecendo com intenção de treinar a coreografia nova.

- Aquela não cansa de passar vergonha. - Todos seguiram para onde ela olhava incluído Xiao que assim avistou o alvo das secadas do ômega Yibo corria pela quadra com a bola em sua mão batendo de um lado para outro no chão seus movimentos arquitetados em desviar dos outros sem perder a esfera marcando um ponto na linha lateral da quadra.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora