🏀 19🏀

272 38 65
                                    

O dia começou cedo naquele lugar afastado onde a luz nascia antes das 5 os pingos de deixado pela chuva escorria por entre as barracas o silencio carregava todo ambiente, mas alguns sons de animais presenteava a atmosfera fresca calma serena, todos dormiam aproveitando a calmaria oferecida sem barulho de carro, trânsito, prédios em construções, sirene, grito, longe de toda civilização a paz reinava de uma linda forma. Dentre entre as barracas reposta envolta uma mostrava movimento Xiao Zhan despertava de seu sono os ventos frios assoprava seus madeixas escuras remexendo para o outro lado encontrando o corpo quentinho e seguro abrindo os olhos lentamente observou o local dando aquela atualizada em seus dados o lugar desconhecido não demorando em reconhecer onde estava o tento antes escuro pela noite clareava a medida que os brilhos solares subia ao céu olhando para porta notando que a mesma balançava de acordo que o vento ordenava fazendo que o frio adentrasse mexendo em brusca de se aquecer acabo que encostando o pé gelado na perna do namorado que até então dormia tranquilo começar a resmungar pelo contado gelado em sua pele quente sem abrir os olhos sentido a movimentação não dá mínima trégua.

- Amor... - a voz grossa atraiu o foco do jovem ômega o fazendo virar na direção da voz virando de lado assim podendo ficar de frente para o alfa.

- Desculpa...- respondeu constrangido não queria acordar o namorado se acomodando melhor onde pode esconder seus pés gelados pelo frio esqueceu de colocar as meias seus pés lembrava um sorvete.

- Por que acordou? Falta duas horas para o despertar. - Ainda de olhos fechando falava com menor sua voz até tinha dificuldade em ser dita pelo sono carregado.

- Eu estou com frio...desculpa por acordar você... - assistindo Yibo ao poucos abrir os olhos revelado os castanhos escuros ele olhou por segundos antes de sorrir circulando seus braços forte em torno do rapaz o trazendo para mais perto como se já fosse possível liberando seu cheiro alfa os mais calmos para relaxar o ômega que respondeu muito bem ao aroma aproximando escondendo seu rosto no peitoral do alfa onde pode sentir a fragrância sândalo com um de seu braço abraçou o maior aproveitando do carinho ganho não demorou em retornar a dormir estava cansado foram dormir tarde na noite passada.

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

Já passavam das 8 horas aos poucos o pessoal foram saindo de suas tendas o frio era ainda mais fronte pela manhã no termômetro demarcava 14º graus esquentaria mais depois do meio dia o dejejum era preparado por Xuan Lu, Xiao Zhan, Zhu Zanjin eles havia se oferecido para ajudar no preparo das refeição a chaleira apitava a pegando encheu a garrafa de café deixando demarcada como uma sem açúcar e outra com, tinha chá para que quiser, suco laranja, pêssego, e variedade de alimentos, pães, torrada, frutas, frios, geleias, bolo este que foram feitos por Zhan e Lu, um de chocolate e outro de cenoura todos reuniram para as refeição não tinha o que reclamar bom pelo menos foram que pensaram, entretanto Samantha não deixou de provocar o menor ao ser obrigada assistir o ômega alimentar o alfa com o pedaço de bolo de seu próprio prato seu ódio só cresceu quando os dois pombinhos ditava um para outro "eu te amo" aquilo era demais seu sangue fervia por essa humilhação comia seu dejejum sentindo o gosto amargo escorrer.

- Querida limpa o quanto aqui. - Zhu aponta atraído atenção da morena que o olhou confusa pensando ser o batom borrado não queira estragar sua maquiagem se preparou tanto dentro se sua tenda de uma forma e pudesse pelo menos ganhar olhares do alfa que pouco importou estava hipnotizando pelo moreno de sorriso de coelho que o alimentava.

- É limpa mesmo. - Continua Zhuocheng que recebe um olhar nada legal de Liu o alfa não esperava que seu namorado começasse logo cedo com as atormentações a ômega claro ele não se importava, mas ainda nem passava das 9 horas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora