Não perdendo tempo ou segundo HaoXuan correu para fora da quadra atravessando todos e quem ousar entrar em sua frente seu objetivo não estava localizando no meio muitos deram livre passagem, assim que chegou para quem tanto queria se perdeu naqueles lindo e maravilhoso olhos negros com mais lembrava a noite o rosto tingindo em vermelho só o fez o cré que não era um sonho era como se tudo em sua volta parasse de existir.
- O que disse? Foi que eu mesmo ouvi?
- A resposta para sua pergunta eu aceito namorar você. - disse de uma vez engolindo toda a vergonha que habitava seu ser sorrindo para o alfa que não sabia o que fazia seu rosto era de uma criança que acabara de receber um sim dá para algo.
- Ah gatinho! - o puxando para um beijo todos comemoraram duas vezes a formação de um novo casal todos ficaram feliz parabenizaram, outros nem tanto Ariel chorou de desgosto pensando que seria a escolhida, e pelo visto viajou bonito agora só restava um solteiro mas como diz por enquanto, nesse tempo de gritaria Yibo procurou Zhan com os olhos suspirando frustrado por não o achar em nenhuma parte talvez o idiota do seu primo o arrastou para sair em algum lugar mas foi parabenizar o outro time o capitão ficou muito feliz e disse ser uma honra jogar com os melhores mas toda a festa pois a se acabar com o sons do apito anunciando o fim oficial junto do treinador Yibo seguiu aos vestiários estava cansado precisaria de relaxante bainho assim como os demais as horas de zoação com o novo casal não sessaram o alfa teve que aguentar todos as provocação não ligou de fato pelo contraio despediu com a desculpa de "to namorando agora tchau meus lindos" .
- Ah só quero minha cama! - lamenta Wang deitado banco do vestiário cobria seu rosto com braço bloqueando a visão para luz entrar em sua cara, mas de certo modo ele cochilou não notando que estava sozinho o som do silencio era como paz para si suspirando relaxava, mas um certo cheiro penetrou suas narinas o fazendo abrir os olhos lentamente sentando prosseguiu o doce aroma de flor de mel parado na porta o encarando com brincalhão.
- Coelhinho! Pensei que já havia ido embora.- sentando corretamente ou melhor levantou pegando sua mochila.
- Não, não fui estava o esperando, mas os meninos me disseram que você tinha dormido e me liberaram para entrar.- aproximando do alfa que tinha os cabelos pigando devido ao banho recente parou a cinco passos de distância.
- Bom, aqui estou eu, o que achou do jogo? - pegando uma toalha a descansou dos ombros só tinha os dois dentro daquele vestiário poderia ser perigoso.
- Foi incrível, principalmente você. - Mais um passo é diminuído.
- Eu fui!? - diminuí, mas dois passos ficando cada vez mais perto o cheiro forte do alfa o deixando mais à vontade era calmo acolhedor e seguro.
- Sim foi! - terminou os passos seus rostos agora estava centímetros seus olhos não se desconectaram nenhum segundo se quer o aroma doce ômega estava o embriagado atraído para um desejo, mas profundo levando uma de suas mãos para o rosto delicado vendo-o se acomodar em sua palma gostado do carinho fechando os olhos a visão era como a de um paraíso.
- Não sabe como desejo te beijar agora! - assistindo ômega abrir aqueles lindos e perfeitos olhos para si.
- Por que não faz? - olhando para os lábios alfa desviando para os olhos ao pouco o maior quebrou qualquer distancia inexistente selando suas bocas em um sigilo beijo levando suas mãos para as costa larga do alfa deixando um carinho ali enquanto Yibo tinha suas grande palmas em seu rosto e pescoço o beijo era calmo sem muita pressa estavam curtindo os doce lábios de cada um, mas não demorou muito para que alfa descesse uma das mão para cintura a puxando colando seus corpos o ato bruto resultou nu gemido surpreso aproveitando a brecha da boca meio aberta penetrou sua língua, dando início ao delicioso beijo explorando cada parte por dentro um rosnado escapa pelo alfa quando tem a língua mordida resultado em aperto forte na cintura fina se comtemplando com o gemido abafado do ômega que agarrava seus ombros, suas cabeças tombava de um lado para o outro, ao sentir sua língua ser sugada pelo alfa Zhan deixou escapar mais um gemido o som obscenos de seus lábios se tocando tonava tudo mais perigoso estavam sozinhos naquele vestiário o calor subia pelos corpos do dois jovens que parece que a qualquer momento iria se fundir em um só, o ar em seus pulmões clamava por misericórdia, mas nem mesmo isso o fizeram parar estavam aproveitando o momento principalmente Yibo que a tanto desejava beijar o ômega novamente que chegava a ser até louco o tanto que esperou para os tê-los para si, entretanto a bendita falta de ar os obrigaram a dá trégua afastando deixando uma mordida junto de um puxar nos lábios inferior do ômega que riu com boca vermelha distribuído selas pela bochecha rosada sua respiração ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Teen FictionQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.