🏀 28🏀

171 33 44
                                    

Desde a noite de ontem com os garotos Xiao Zhan passou maior parte de seu domingo na companhia de novo e melhor amigo Song Jiyang a pedido dele o ômega aceitou ficar na sua casa curtido o que sobrava do final de semana falou com seu alfa algumas vezes por chamada de vídeo o mesmo estava ocupado em almoço na casa de sua avó e pelo seu ânimo na voz ficaria por lá pelo resto do dia rindo da cara de desgosto do maior por só querer ficar quieto sem ter que vê parente o enchendo de perguntas idiotas que não acatava nada na vida deles, por um lado pode curtir de sua linda imagem ao lado de sua sogra e claro a mesma tomou o celular da mão do filho que entre protesto não retirou o aparelho da palma da mulher que por sinal fizera um monte de pergunta de como foi seu dia?, estava com saudade, que deveria lhe apresentar para a família de seu sogro mesmo significado que a ômega não gostasse dos padrões cobrado revelando que a parte dos parente de seu marido eram conservadores e para foder com tudo o não podiam ter relações antes do casamento o que já deu merda ai, entretanto sua doce e querida sogra o assegurou que não ligava para tal preservação que até ela pulou da protocolo ao conseguir descontrolar Wang Jin que por sinal não casaram virgem motivos contaria pessoalmente o que despertou um lado curioso de Zhan por querer saber e conhecer esses dois lados da família do namorado a pena não durar os dois precisaram desligar, primeiro sua mãe chamava a si e a Song deitando na cama lendo algum livro pego em sua estante, e segundo sua sogra estaria sendo convocada em algo o que fez com que a mulher devolvesse o aparelho para o alfa que riu da cara de desgosto se despediram ali mesmo.

- Caramba sua mãe faz mesmo maravilhas.... - Suspirando acabando sua barriga quase saindo para fora da roupo senhora Xiao não poupou alimento dito a mulher que os dois ômegas estariam desnutridos demais o garotos não tiveram escolha ao não ser comer todas as guloseimas oferecidas e que por fim eram extremamente deliciosas.

- É só exagera um pouco, ela faz alimento para um batalhão mesmo meu pai que come muito por sinal não está. - Riu se jogando na cama vestido de seu pijama de stitch igualmente caracterizado Song só mudava no personagem sendo o john a sua camada protetora do frio era um hábito do ômega sempre comprar pijamas personalizado de bichinhos claro a pantufa de patinhas já havia sido tirada sendo substituída por meias temática.

- Bom então já que só resta nós dois aqui gostaria de compartilhar alguma coisa, sabe sou seu melhor amigo diferente do Shuhao não sou toxico ou aproveitador. - Song sorriu pegando o controle ligando a tv procurando alguma série para assistirem optando para uma investigação nada mais motivador do que quebrar a cabeça para descobrir o culpado juntos dos protagonistas.

- Não você está longe de ser em comparação aquele idiota, como fui ingênuo em não perceber o obvio, talvez eu tivesse a imagem dele quando nos conhecemos. - Deu um suspiro acomodando ao lado do outro ômega que olhou meio preocupado.

- Como ele era antes de você ser transferido? Tipo como era o comportamento dele? - curioso não evitou em perguntar.

- Bom antes vejamos....

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

...Flashback...

O sol calmo da manhã enriquecia a linda natureza do grande parque onde era vista diversas crianças correndo brincando para todos os lados risadas recheadas de alegria em uma parte mais afastada do parque um pequeno ômega vestido em lindo macacão azul e blusa de estampada do Mickey encontrava-se brincando sozinho sem amigos ou alguma criança que o aceita-se nas diversão por ser nova no lugar sempre acostumado com a calmaria dos campos ocupando seu tempo ao se distrair como os animais que lá abitavam cavalos, porcos, galinha, pato, ganso, cisne, e sem esquecer da lassie o cão pasteleiro de seus avos uma collie fêmea muito cariosa consigo corriam pelos campos abertos o dia todo aproveitando o dom da vida livre longe do perigo eram dois inocente, mas agora quando seus pais receberem uma proposta de emprego tendo que deixar essa vida de calmaria tranquila deixando para trás seus preciosos amigos do recanto o doce e magnifico potro branco como a neve Nozes um nome dando por si quando ainda era um pequenino de quatro anos amava o animal sempre sonhará em montar nela quando a mesma fosse maior um dia, mas a mudança veio antes disso adiando seu preciosismo sonho de coração partido partiu com seus pais senhor e senhora Xiao sentiram a tristeza de seu doce e inocente filhote tão pequeno sem saber de como o mundo era fora desses campos protegidos ondeados por pessoas e animais que o amava, sua adaptarão com a nova rotina e não era fácil o garotinho era muito tímido não conseguia se enturmar com outros meninos da sua idade sofria bullying metade do tempo por seu jeito diferente de outras crianças, agora parando sentando em pano estampado na cor xadrez o pequeno Zhan desenha em caderno dado de presente pelo seu avô onde depositava toda sua saudade por todos que lá vive os sentimentos retratados por cada desenho feito pelo ômega era de comover seus pais alguns pensaria ser só uma criança desenhado animais qualquer mas para Xiao Zhan havia um significado maior era seus preciosos amigos.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora