🏀 17🏀

230 42 62
                                    

Após a constrangedora cena de seus pais o flagrarem ao beijos no sofá da sala seu rosto pintava ao vermelho tão intenso que pimentão da prateleira morreriam de inveja e para seu desgosto o maior não ajudava em nada ele ria baixo segurando os altos risos seus lábios carnudo avermelhado batendo no alfa que escondeu o rosto no vão de seu pescoço lhe causando arrepios pelos sons de risos abafados encarando seus pais que assistia a tudo que sutil sorriso maldoso entretanto senhora Xiao Mi ria baixo enquanto o marido tentava se manter sério a cena de seu filho quase caído por te sido pego aos beijos não parava de rodar em sua cabeça.

- Oi filho, e olá rapaz. - sua voz não era de bravo nem chegava perto de ser ele só não esperava vê essa cena Yibo se afastou do namorado mirando sua visão para os sogros tentando não rir mais.

- Olá sogro e sogra. - o arregalar de olhos de Zhan foi o suficiente para Xiao Mi se acabar nos risos tentando manter a séria pela cara de confuso de seu genro, no entanto até ele mesmo riu da cara do namorado o ômega o encarou abismado.

- Olá meu genro, vejamos que chegamos em um horário inapropriado. - provoca para só ter um ômega mais vermelho se é que podia ficar.

- Mãe a gente não estava fazendo essas coisa, só assistindo filme, né Yibo? - cutuca o alfa que estava se recuperando da crise de risadas.

- Sim, a senhora chegou antes de rolar clima. - ganhado um tapa de Zhan e olhar nada amigável do alfa mais velho.

- Deixa de ser tarado Yibo, por que aceitei namorar você mesmo? - essa revelação atraiu os mais velhos confirmando a suposição os dois mostraram as mão com o anel aparente o lindo sorriso plantado na cara do dois garotos.

- A finalmente tenho um genro, o querido nosso bebe está namorando. - pulando de alegria diferente de senhor Xiao que sorriu pelo compromisso e parabenizou os dois claro não deixou passar as ameaças de pai protetor pelo filho ganhado reviradas de olhos tanto de Xiao Mi quanto de Xiao Zhan pelo exagero.

- Mãe, pai , se importa de Yibo passar a noite aqui? - falou mais como aviso do que pergunta seus pais por outro lado não se incomodaram em concordar.

- Dormir em. - alertou subindo as escadas rindo da caras dos dois rapazes um rindo e outro meio emburrado.

- Pai! Pelo amor de Deus! Só pensa maldade. - resmunga ganhando um beijinho do alfa, senhora Xiao caminhou até os dois beijando a testa de cada.

- Pode se acostumar filho, e boa noite, não vão dormir tarde. - despede também subindo estava cansada o jantar esgotou todas suas energias que até arrastar o corpo aparentava ser difícil, novamente sozinhos Zhan e Yibo se encararam começando a rir mas baixos para não acordar os mais velhos.

- Deveremos descansar o viajem é na parte da tarde. - levantado estende a mão para o alfa que a pega sem hesitar desligando a tv pegaram as mochilas se dirigindo as escadas entre risos e tropeços pelo corredor escuro virando a esquerda andaram mais um pouco no fim do corredor uma porta, abrindo não pode ver muita coisa pela escuridão acedendo a luz do abajur um pouco do quarto foi visto mas não teve tempo de analisar já um certo alguém o jogou a cama subindo encima de seu corpo capturando seus lábios antes mesmo que protesta-se o beijos lento e viciante levando suas mãos para cintura deslizando uma delas para baixo parando na coxa apertando de leve gemidos deixados saindo da garganta do ômega o fazia querer se descontrolar seus instintos gritando para consumir o rapaz por cima de si só param quando a falta de ar anunciou.

- Não iriamos dormir senhorito Xiao Zhan? - sua palavras carregavam malícia nada corretas o ômega por outro lado riu fraco roubando mais um beijo com direto a puxada no lábios interior do alfa que rosnou pelo ato.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora