O JANTAR
Havia se passado duas semanas desde volta do acampamento, como a descoberta do namoro Wang Shuhao evitou Xiao Zhan ao máximo não respondia as mensagens do garoto sempre que o via desviava isso preocupou um pouco o menor perguntou ao namorando do porque o alfa estaria o ignorando Wang Yibo não soube responder ele era a pior em questionar sobre isso pelo fato dele não dá nenhuma pouco certo com o outro alfa sem se sair na porrada Wang preferia assim sem seu primo encima enchendo a cabeça de seu ômega, mas entendia que o Shuhao era melhor amigo do garoto mesmo odiando o que iria fazer agora. Subindo nas largas escadas da grande mansão seguindo para os corredores onde os quarto se localizava passando pelo seu caminhou mais um pouco parando em frente do de seu primo a porta estava fechado como de costume bufando alto por não gostar nenhum pouco disso juntou toda sua paciência se o rapaz falace qualquer besteira não pouparia socar a cara dele sem demora bateu na porta fracamente não recebendo nenhum sinal bateu novamente só que com pouco de força quase socando a porta rosnando por ser ignorando insistiu mais uma ou colocaria essa porta no chão de raiva por se humilhar a esse condição só estava fazendo isso pelo seu coelhinho se não tacaria o foda-se pra essa merda, vendo que o mesmo não abriria.
- Wang Shuhao aparece. - Batendo quatro vezes seguida sem nenhuma delicadeza.
- Ah que se dane para essa merda. - Saiu descendo as escadas iria pegar a chave com a governanta não iria desistir queria jogar as cartas a limpo encontrando a senhora que por sinal saia da cozinha com uma bandeja.
- Senhora Kuan Yin, estava procurando a senhora. - Parando de frente a beta que sorriu gentil em sua direção retribuído o sorriso olhando para bandeja vendo ter lanche e um copo de suco.
- Olá pequeno Yibo, em posso ajudar? - Analisando o garoto vestido de conjunto de roupas pretas e o sapato do mesmo tom, o alfa tinha acabado de chegar da casa de Zhan ficou por todo o sábado só retornou agora a tarde para casa a senhora não havia recepcionado sua chegada.
- Essa bandeja são para Shuhao? - vendo a senhora confirmar pegou as objeto das mãos da beta a deixando confusa.
- Eu posso levar, a senhora poderia me entregar a chave do quarto dele? - mesmo desconfiada com tal comportamento de Yibo a beta pegou a chaveiro que ficava preso em seu cinto entregando para o rapaz que sorriu caminhado para as escadas novamente achando que aí tinha coisa.
- E você vai querer alguma coisa? - assistindo-o negar continuando seu trajeto sumindo no alto.
- Se não vai por bem vai por mal. - destrancando a porta encontrando um lugar escuro mas gelado o cheiro um tanto imoral penetrou seu nariz sua mão foi de alcance ao interruptor acedendo a luz a visão que teve deseja nunca te presenciado deitando na cama nus tendo apenas um fino lençol os cobrindo encontrava-se Wang Shuhao e uma outra pessoa deitada o chão com roupas espalhadas não precisava de muito pra ter noção do que de fato aconteceu nesse lugar o cheiro de sexo era evidente colocando a bandeja na pequena mesa pensando ser um único lugar limpo.
- Acorda Wang Shuhao. - Vendo-o se remexer, mas não acordar já perdendo a paciência foi para o banheiro encher um pequeno balde por bem ou por mal ele vai acordar escolheu água fria voltando ficou em ótimo alcance mirou jogando toda líquido no dois sujeitos tendo a visão de cada um praticamente pular da cama cruzando os braços.
- Ficou maluco seu imbecil? - Shuhao rosnou encarando Yibo que manteve-se pacifico o acompanhante corou em vergonha por tem sido flagrados desse maneira ainda mais por que ninguém menos o Wang Yibo o alfa da sua classe o garoto não pode deixar de reparar o quão lindo era o acastanhado vestido naquelas roupas preta sem ser com uniforme mantendo coberto pelas roupas recolhidas no chão correu para o banheiro queimando constrangido saindo em menos de dois segundos sem nem ao menos se despedir sai disparado pela porta com destinatária ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Teen FictionQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.