🏀2🏀

473 70 73
                                    

O som de transito da cidade estava uma loucura, os barulhos era abafados dentro do carro que por sua vez era um silencio senhora Xiao dirigia tranquila sem prensa a música no rádio do automóvel era calmo relaxante seus dedos movia de acordo com as notas do violino ao seu lado no passageiro Xiao Zhan focava sua atenção na vista dos grandes prédios que preenchia todos os lados, as ruas lotadas de carros, jovens apressando para poder não perder o ônibus, este ano ômega terminaria seu terceiro grau no colégio mais popular e disputado da região seus excelente mentados de ensinos avançados por ser particular era muito difícil de conseguir matricula não que seus pais não tivesse condição pra pagar mas há uma mês seu pai recebeu uma proposto de emprego muito importa em umas das empresas mas bem sucedidas e como a renda aumentou resolveram comprar outra casa mas próxima da empresa sua mãe também conseguiu um serviço no melhor restaurante da região então por escolha resolveram matricular o jovem ômega nesse colégio.

- Será que vai estudar na mesma sala do Wang Shuhao? - senhora Xiao puxa assunto seu filhote estava longe, mas não a ignorou.

- Não, mas espero que sim deve ser estanho ficar numa sala onde não conheco ninguém. - O ômega suspira ajeitando-se corretamente no banco.

- Quem sabe não conheço meu genro nessa escola nova. - Provoca fazendo tanto ela e o filho rirem com a hipótese.

- É tem razão, mas não estou indo para arrumar namorado não mamãe. - Relembra a ômega mais velha só rir queria alguém que se ama seu pequeno pelo jeito que ele é agradecia muito por Wang Shuhao se um excelente amigo e irmão.

- Chegamos, tenha um bom dia filho e por favor faça novas amizades eu gosto do Shuhao, mas você só o tem de amigos. - Pede beijando a testa de seu pequeno Zhan sorriu com gesto ajeitando seus óculos saiu do carro.

- Tchau mamãe e vou sim fazer novas amizades. - promete sorrindo divertido pensando que não seria difícil essa parte encarando o grande edifício de quase cinco andares os alunos andando de um lado para outro com seus uniforme característico caminhado chamando atenção de muitas pessoas o que para si era constrangedor era tantos olhares em sua direção estava tão focado em procurara sua sala que nem notou quando colidiu com alguém só percebeu com som de livros caindo no chão olhando para trás avistando um jovem rapaz sentado de bunda no chão logo se oferecendo ao ajudar.

- Oh perdão não estava prestando atenção machucou? - O ômega Xiao o ajudou a se levantar sorrindo tímido por seu desastre no primeiro dia ao contrário do jovem ômega em sua frente que riu francamente aceitando a mãozinha ele sobre pelo cheiro de chocolate vindo do rapaz.

- Tudo bem eu não estava atento... obrigado. - diz assim que Zhan pega seu livro no chão o entregando os dois estavam rindo pela situação engraçada.

- Oh eu sou Xiao Zhan eu sou novo aqui. - Foi contes se apresentando rapidamente quem sabe não faria amizade com ômega em sua frente de sorriso doce e de olhar tranquilo.

- Prazer sou Song Jiyang bem vindo a Gusulan escola dos ricos mentidos. - A última parte contou em deboche fazendo tanto ele e o Xiao rirem começaram andar pelos longos corredores cheios de armários era muito grande o lugar era possível se perder com extrema facilidade.

- É aqui parece um labirinto, mas realmente o ensino aqui é incrível há muitas atividades extras tem duas quadras de basquete uma do lado externo e interno, assim como as piscinas os vestiários são divididos alfas separados dos ômegas e betas nossa escola é famosa pelo basquete já os melhores são daqui BULLS arrasam ganhamos todos os jogos. - Song dizia enquanto caminhavam tranquilo apresentando cada canto da escola Zhan o seguia interessado.

- Este é seu armário ao lado esquerdo. - Abrindo o seu próprio guardado os diversos livros certamente um amante pela literatura pensou guardado seus pertences.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora