🏀21🏀

205 36 42
                                    

Em fim o último dia havia chegado para alguns eram bom para outros nem tanto, por incrível que possa parecer o dia nascer mas quente que os anteriores o sol brilhava aquecedor os ventes se sessaram não choveu durante a madrugada, puderam aproveitar o máximo, Xiao Zhan não saiu da tenda por nada preferiu ficar por lar a vergonha o contaminava mesmo Yibo dizendo inúmeras vezes que ninguém iria rir dele ou fazer comentários maldosos mas a real que o alfa sabia de falto o que envergonhava o menor o livro entregou ao ômega pela manhã seu coração partiu de uma forma que não suportava o vê-lo chorar novamente os olhos inchado e vermelho.

- Meu amor respira. - o alfa tentava de todas as forma acalmar o namorado as vezes conseguia mas depois ele olhava para o livro voltando a chorar tirou o objeto da mãos pequenas guardando em sua própria mochila voltando atenção ao garoto limpou as lágrimas teimosas delicadamente acariciando as bochechas coradas pelo choro, seguindo o conselho do namorado Zhan respirou inspirando e expirando várias vezes até seu corpo começar a relaxar sua boca parou de tremer, aos pouco foi parando de soluçar abrindo seus olhos lentamente avistou o alfa o encarar sereno mas suas íris transparecia preocupação sorrindo envergonhado pelo o namorado o vê em tão condição.

- Eu devo está horrível... - riu sem humor Wang não estava nada satisfeito pelo que ouviu negando juntou sua testa com a do ômega em seguida se distanciando, mas mantendo seus rosto próximo.

- Você nunca foi o horrível, sempre está lindo aos meus olhos, por que te amo muito para pensar o contrário. - selando seus lábios em curto e calmo beijo ficaram um pouco dentro apreciando a companhia um do outro até Yibo conseguir convencer o menor com a desculpa de respirar ar fresco o retorno seria após o almoço então teriam uma manhã para aproveitar o resto que lhes falto nesse lindo e calmo lugar antes de voltarem para terror da civilização, cumprimentaram os amigos Zhan evitou ao máximo para não se deparar com os grupo que o atormentaram os acontecimentos passavam como filme na sua consciência Wang não se afastou de si por nenhum momento temia que algo ruim fosse acontecer então manteve-se perto e claro aproveitando o máximo estavam agora sentado junto próximo a uma árvore tendo a vista o grande e belíssimo lago aspiravam ar fresco o som de pássaros penetrava o ambiente sereno as aves coloriam o céu com suas lindas asas cisnes nadavam nas águas clara pequenos filhotes seguiam em pequena fila a ave maior Zhan sorriu maravilhado pela linda cena de mamãe e seus filhotes alguns patos transitavam pela pequena estrada uma incrível cantoria adentrava seus ouvidos, do outro lado do lago era possível avistar um dois cervo beber água seu sorriso aumentou assim que viu um pequeno sair de trás da mãe.

- Não é maravilhoso! - pensou alto atraindo atenção do alfa que assistia os pato pular no lago.

- O que? - perguntou encarando ômega se majestando com a beleza rara.

- A natureza, ela é magnifica e encantadora. - respondeu ainda assistido a família de cervo entrar na floresta sumindo de sua vista junto com o pequenino saltitando.

- Assim como você... - sua voz carregava admiração conseguindo que o menor o olhasse e teve a total certeza que Zhan era uma das criação maravilhosa feita por Deus, seu sorriso cativante olhar inocente o brilho eliminava suas íris escuras a luz solar marcavam sua pele meio clara era como se tivesse apaixonado novamente pela linda figura em sua frente.

- Me acha bonito? - sorriu corado pelo olhar intenso que Wang direcionava para si alfa sentava despojado uma de suas perna esticada enquanto a outra dobrada onde seu braço direto se esticava em sua mão segurava uma flor caída do pé de cerejeira o alfa sorriu com a pergunta olhando para pétalas rosadas assim com o anel de namoro o brilho azul destacava.

- Uma das mais belas obras feita por Deus. - Aproximando beijando a bochecha rosada afastando ofereceu a flor em sua mão para o ômega que riu constrangido olhando para raminho folhas rosadas.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora