🏀33🏀

289 21 14
                                    

A brisa leve, ventos pra lá de agradável acompanhado da cantaria dos pássaros livres a voar pelo imenso céu azul repleto de nuvens o sol era coberta por algumas delas o fazendo com que seus raios refletir por entre as brechas tornando uma vista bela e pura o verde da vegetação cobria todo o campo vasto com infinitas variedades de fauna e flora o cercado feito de alguns tronco de árvore era o que mantinha a estrada e o campo afastado, curtindo a grande paisagem fortalecida acomodado no bando do passageiro distraído com o calor da aurora enquanto o rádio ligado ronronava uma calma e bela cantiga o silencio dentro do veículo tornava o lugar mais amistoso no volante focando cem por cento na estrada quase vazia tendo apenas um pequeno caminhão de carga de verdura na frente pensando se ultrapassava ou não enquanto sua companhia adorável remexia no acento.

- Ahh falta pouco pra chegar? - o moreno relaxava puxando um cobertor acomodado no banco de trás cobrindo sua perna ao mesmo tempo que o som da música troca para uma mais animada.

- Pelo que mostra no GPS que seu pai me passou só falta alguns minutos para que cheguemos em nosso destino, por que não tenta descansar? Sei que está cansado. - Sem tirar os olhos da estrada respondeu seu companheiro abaixando um pouco o rádio para não incomodar o ômega que já começava a querer a fechar os olhos em cansaço acomodando sua cabeça de uma forma menos desconfortável focando agora no alfa. Wang vestia um elegante conjunto calça jeans de lavagem escuro com a camisa no mesmo tom sua postura ereta e correta como um verdadeiro príncipe as vezes era até louco pensar que o gostosão cobiçado do colégio o famoso e desejado capitão do time de basquete era seu namorado e que agora estavam mais do que conectado já que compartilhavam o sentimento um do outro então era fácil saber como um ou outro estava então não era tanto difícil esconder já que Wang saberia de qualquer jeito fato que Zhan era um tanto distraído demais e Yibo muito observador a diferentes mudanças de seu moreno de sorriso cativante.

- Será que na casa de seus avós tem lago? - começou o alfa sem desviar mas um certo brilho distante brilhava em suas pupilas escuras.

- Ah... tem por que? - confuso pela pergunta feita e ainda desconfiado já que o maior não embolsava nenhum tipo de expressão que o ajuda-se a entender.

- Por que precisarei de meio litro de água com as secadas que certo de alguém está me direcionando. - Sorrindo sacana olhou pelo canto do olho a piscando cafajeste.

- Ah vai se fuder Yibo nem estava tanto tempo assim te secando. - Acertando um soco fraco no braço do alfa que gargalhou com sua atitude inesperada.

- Oh imagina, então assume que estava me secando que sem vergonha coelhinho. - Tirando a atenção da estrada por alguns segundos encara seu parceiro que o e encarava incrédulo pela sua fala.

- Nossa falou o pervertido que fica pensando besteira com pequenas coisas bobas. - Provoca se sentando corretamente agora sem tirar os olhos no alfa que riu sem mostras os dentes.

- Ninguém mandou nascer gostoso ainda mais que é difícil não pensar merdas olhando para você. - defendeu sem mentir era descarando e sem noção demais para negar o quão era safado quando o assunto era o namorado.

- Agora eu sou culpado por você ser um puto de pervertido, fala sério se eu falar qualquer coisa fofa você já imagina eu gemendo seu nome enquanto você me come. - Olhando incrédulo para alfa que ria.

- Se bem que imaginei agora você me chupado em alta velocidade. - Gargalhando enquanto recebia outro soco não era mentira que fantasiou uma vez ao contar para o ômega quase morreu de rir com o rosto tingido em vermelho era coisinha mais fofa no seu ponto de vista seu moreno bravo de vergonha.

- Wang Yibo cala a boca! As vezes penso por que namoro você? - rindo trocou a música já que faltava pouco pra chegar desistiu de dormir perderá o sono com os assuntos obscenos do alfa.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora